CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 4 de maio de 2021

URGENTE: HUMORISTA PAULO GUSTAVO MORRE VÍTIMA DE COVID 19, AOS 42 ANOS

O ator Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março com a CORONAVIRUS. 
Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), em função da covid-19. O ator tinha 42 anos e estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro (RJ), onde foi intubado no dia 21 do mesmo mês.
O boletim médico divulgado nesta terça disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.
Paulo Gustavo teve piora no estado de saúde nesta segunda-feira (3), após uma breve melhora. "Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido", informou o boletim médico divulgado ontem. "À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade."
Ao longo do tratamento, a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, e o marido do ator, o médico Thales Bretas, mantiveram os fãs atualizados por meio de posts nas redes sociais, e também pediram orações. Também nas redes sociais, diversos famosos se manifestaram, torcendo e orando pela melhora do artista - entre eles, Tatá Werneck, Fiorella Matheis, Mônica Martelli, Gregório Duvivier, Caetano Veloso, Angélica, Fábio Porchat e Regina Casé.
Paulo Gustavo, ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador, ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, que em 2013 virou longa-metragem e se tornou o filme mais assistido do Brasil. A produção ganhou duas continuações, em 2016 e 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK