CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 18 de março de 2021

MORRE O PREFEITO DE CONQUISTA HERZEM GUSMÃO

 

Após mais de dois meses após ser diagnosticado com a Covid-19 e internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reeleito no pleito municipal de 2020, faleceu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus, nesta quintra feira (18).

Ele chegou a São Paulo no dia 26 de dezembro de 2020, transitando entre a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e a Unidade Semi Intensiva. Os boletins emitidos sempre informavam que ele apresentava um quadro clínico estável e sem previsão de alta, sob

os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof. Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

O gestor voltou para a UTI no último sábado (06), precisando ser entubado na manhã do dia 12. Na última terça-feira (16), a assessoria do gestor divulgou uma nota informando o agravamento de seu quadro de saúde. Informações preliminares dão conta de que a morte ocorreu em decorrência de uma falência renal.

Herzem Gusmão foi reeleito prefeito de Vitória da Conquista, em segundo turno, no dia 29 de novembro. O prefeito teve 54% dos votos válidos. Ele derrotou Zé Raimundo, que teve 46% dos votos.

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK