CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

PREFEITURA DE ITAPETINGA INTENSIFICA BARREIRAS SANITÁRIAS - PROIBIDA ENTRADA DE PESSOAS DE OUTRAS CIDADES.

Após análise do perfil dos casos confirmados de Covid-19 em Itapetinga, a prefeitura entendeu que todas as contaminações aqui registradas tiveram origem em outros municípios. Assim, buscando evitar o aparecimento de novos casos e maior circulação do vírus, a secretaria de saúde intensificou as barreiras sanitárias.
A partir desta segunda, 11, após a contratação de uma empresa de segurança particular, a barreira passará a funcionar 24h (durante o dia, com o efetivo do Tiro de Guerra e, à noite, com o grupo de segurança contratado).
De acordo com determinação municipal, a partir do dia 11, está proibida a chegada de pessoas de outros municípios em Itapetinga. Veículos em trânsito para outras cidades que necessitem passar por Itapetinga, terão que aguardar em fila indiana, por uma escolta que os conduzirá ate a próxima barreira, evitando
que eles transitem pelo município.
Moradores de Itapetinga deverão provar sua situação com um comprovante de residência. Caso não estejam portando um, os viajantes deverão aguardar até que alguém leve o documento para eles.
Ônibus não poderão passar pelas barreiras, com exceção aos circulares das empresas de transporte municipal como Viação Itapetinga e Transnacional.
Caminhoneiros, fornecedores ou entregadores precisarão apresentar a nota fiscal de entrega do produto para entrar na cidade.
Além disso, poderão ultrapassar as barreiras pessoas que estejam buscando assistência médica de urgência, sendo proibida a entrada para tratamentos ou procedimentos eletivos.
Aqueles que apresentarem sintomas gripais ou febre serão impedidos de entrar. Itapetinguenses sintomáticos serão encaminhados para isolamento e monitorados pela Vigilância Epidemiológica.
As medidas visam proteger os itapetinguenses, reduzir a circulação de pessoas e evitar a proliferação do vírus. Elas serão reavaliadas semanalmente e as determinações poderão ser alteradas a depender do cenário encontrado.

Fonte: Ascom Prefeitura de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK