CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de maio de 2020

CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE PICADA POR ESCORPIÃO NA REGIÃO SUDOESTE 

Uma criança de 3 anos, moradora do bairro Vila Esperança, em Ipiaú, morreu após ser picada por um escorpião na tarde de terça-feira (26), nas proximidades do povoado de Palmerinha, zona rural de Aiquara.
A informação foi confirmada ao GIRO por familiares da vítima.  Zuleide Silva dos Santos, avó da criança, contou à nossa reportagem que sua neta estava com os pais na roça há cerca de 15 dias.
Na tarde de terça-feira, por volta das 13h, quando Alana Maria calçou uma bota e acabou sendo picada pelo escorpião que estava dentro do calçado. “Na roça, o pai não achou carro para socorrer ela e acabou levando a menina no colo até a pista”, conta a
avó.
Após ser socorrida até o hospital de Jitaúna, por falta de soro, a criança teve que ser transferida com urgência para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde faleceu.
Familiares acreditam que a demora no atendimento, em especial, na unidade hospitalar de Jequié foi determinante para o óbito. “Demoraram muito. Ela ficou lá na ambulância esperando ser atendida até ficar dura e colocar sangue pelo nariz”, revelou Zuleide.
O sepultamento aconteceu em Ipiaú, no final da manhã desta quarta-feira (27), no Cemitério Novo.

Giro Ipiaú

Um comentário:

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK