CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PRF PRENDE HOMEM COM MOCHILA ‘RECHEADA ’ COM 4.000 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY E MDMA EM CONQUISTA (BA

As Drogas são geralmente usados em festas e provoca euforia e alucinações. 
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite desta sexta-feira (21), em Vitória da Conquista, um homem com 4.000 comprimidos de ecstasy e aproximadamente 10 gramas de cristais de MDMA que estavam em uma mochila de viagem.
 A droga saiu de Florianópolis (SC) e seria levada para Fortaleza (CE). 
 As drogas foram encontradas, durante ações de combate ao crime da Operação CARNAVAL 2020 no Km 836 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, quando uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que seguia para Fortaleza (CE). 
Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em um dos passageiros. Ele apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no ônibus. Os agentes federais ao proceder uma revista minuciosa na mochila que estava sob a poltrona do passageiro encontraram os milhares de comprimidos de ecstasy e uma pequena porção de cristais de MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina) que produz alterações no sistema nervoso central e são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória. 
Questionado, o homem de 22 anos informou aos agentes que recebeu os produtos em Florianópolis e que foi contratado por três mil reais para fazer o transporte dos entorpecentes até a capital cearense. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o infrator que é natural de Mauá (SP) foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). 
Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. 
Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK