CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

HOMEM MATA COLEGA APÓS ELE SE NEGAR A EMPRESTAR ISQUEIRO NO SUL DA BAHIA



Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (9), suspeito de matar colega com golpes de foice, após a vítima se negar a emprestar um isqueiro, na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia.
De acordo com a polícia, o suspeito consumia bebida alcoólica com a vítima, quando houve a discussão e, em seguida, ele a atacou.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8), em uma fazenda da zona rural do município, onde os
dois trabalhavam. Após a ação, o homem fugiu.
O corpo da vítima foi encontrado depois que um outro colega de trabalho dos dois chegou na propriedade para trabalhar, na manhã da quinta-feira. A polícia foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito.
Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado enquanto tentava fugir, em uma rodovia da região. Ele foi ouvido e confessou o crime, contando a motivação para a polícia.
Ainda conforme a polícia, o homem também relatou que jogou a foice usada para matar o colega em uma represa da região. A polícia realizou buscas na água, mas o instrumento não foi localizado.
Além do homicídio, o homem confessou também ter furtado uma lona de caminhão, que teria sido vendida para um mototaxista.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e por furto.
Na unidade, foi feita pesquisa no sistema da polícia e foi encontrado também um mandado de prisão por estupro contra o suspeito. O crime teria sido praticado no município de Jacinto, em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, a prisão foi informada à Justiça. O suspeito será transferido para o presido de Teixeira de Freitas onde permanecerá à disposição da justiça.


FONTE: itambeagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK