CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

MORRE CANTORA DO ROXETTE - VÍTIMA DE  CÂNCER 

A vocalista sueca Marie Fredriksson, que formou o Roxette ao lado do cantor e guitarrista Per Gessle, morreu na manhã de ontem. Tinha 61 anos. “É com grande tristeza que anunciamos que uma das artistas mais adoradas do nosso país se foi”, declarou a família de Marie. Há tempos que ela enfrentava problemas de saúde. Em 2002, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, no qual os médicos lhe deram apenas 20% de chances de sobreviver. Embora tenha superado a doença, a radiação a qual foi submetida a deixou com sequelas. Mas em 2011 chegou a excursionar com o Roxette.

Marie e Gessle, o Roxette, dominaram as paradas internacionais no final dos anos 80 e início dos 90. A dupla tinha em seu currículo sucessos como The Look e Dressed for Sucess. O maior trunfo da dupla, no entanto, foram as baladas. Spending My Time, Listen to Your Heart e principalmente It Must Have Been
Love, tema de Uma Linda Mulher, produção estrelada por Richard Gere e a então iniciante Julia Roberts. A cena em que Gere pede em casamento Julia (uma prostituta que ele tinha contratado como sua acompanhante e por quem veio a se apaixonar) ao som da canção acabou se tornando icônica.

5 comentários:

  1. Marie tinha uma voz impressionante, cantava com sentimento, com o coração. Época que se ouvia musica de qualidade com conteúdo. Roxette atravessou gerações.

    ResponderExcluir
  2. My time amo essa música

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo. Música de qualidade. Porque hoje em dia só tem lixo para poluir nossos ouvidos. É um tal de sofrência, funk, breganejo, etc, etc, é por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Eu amava muito muito muito que deus o tenha

    ResponderExcluir
  5. Cantava muito, musicas maravilhosas

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK