CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 10 de novembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSASSINOS DO ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA MOTORISTA DE APLICATIVO

Após 48 horas ininterruptas de diligências, na presente data, 09/11/19, a POLÍCIA CIVIL prendeu em flagrante delito RODRIGO PORTO OLIVEIRA SILVA, vulgo PLAYBOY (22 anos), e  ALEXANDRE CRUZ BRITO, vulgo PARCKR ou XANDE (21 anos), os quais confessaram que roubaram o veículo de  HIAGO EVANGELISTA FREITAS (24 anos)  e o assassinaram.
Ambos foram autuados em flagrante pelos seguintes delitos: latrocínio e ocultação de cadáver, sendo que RODRIGO também responderá pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, adulteração de sinal
identificador e posse ilegal de munição.

Entenda o caso:


Na quinta-feira, dia 07/11/2019, por volta das 13h e 30min, familiares de HIAGO EVANGELISTA, estudante de Odontologia e motorista de aplicativos de transporte público, procurou a Polícia Civil de Vitória da Conquista para noticiar o desaparecimento do jovem que estaria fazendo transporte de passageiro quando deu a última notícia a sua namorada (na noite da quarta-feira, 06/11/19). Imediatamente, diante da gravidade do fato, equipes iniciaram as investigações, contando com o apoio irrestrito do SI/DEPIN/SSA, da Polícia Federal.

Com a utilização de buscas técnicas, a Polícia Civil conseguiu localizar, na manhã do dia 08/11/2019, o corpo parcialmente carbonizado do jovem e, poucas horas depois, foi noticiado por populares o local onde o veículo estava abandonado. Perícias foram realizadas nos locais onde foram encontrados o corpo e o veículo. Inclusive, a Polícia Militar utilizou um cão farejador à procura de pistas para auxiliar na investigação.

Incessantemente, as equipes da Polícia Civil continuaram as buscas pelos autores e, nesta data, 09/11/2019, por volta das 06h, prepostos da Polícia Civil localizaram RODRIGO PORTO OLIVEIRA SILVA, vulgo PLAYBOY (22 anos), o qual confessou sua participação no crime. Na sua residência, foram arrecadados diversos objetos pessoais da vítima, como documentos, cartões de banco, chave do veículo e o celular de HIAGO, bem como, um simulacro de arma de fogo. Interrogado, confessou que o crime havia sido premeditado.

Junto com o autor RODRIGO, foi conduzida sua namorada, a qual confessou que tomou conhecimento do fato no dia posterior ao desaparecimento do jovem HIAGO, alegando que não denunciou o seu namorado por medo de vingança.

Sobre o crime, os autores apresentaram versões divergentes em relação apenas a quem arquitetou o crime, certo é que decidiram matar a vítima antes mesmo de iniciarem a viagem, relatando com detalhes a execução do crime.

RODRIGO e ALEXANDRE relataram que após a saída de Vitória da Conquista anunciaram o assalto à vítima, utilizando um simulacro de arma de fogo, que foi imobilizada e posteriormente levada ao local onde foi teve sua vida ceifada com facadas e carbonização parcial do seu corpo. Os coautores alegaram que temeram ser denunciados pela vítima e por isso a assassinaram.

Na divisão dos bens roubados, ALEXANDRE CRUZ BRITO, vulgo PARCKR ou XANDE, ficou com R$ 300,00 (trezentos reais) e  RODRIGO PORTO OLIVEIRA SILVA, vulgo PLAYBOY, ficou com o mesmo valor, mais o veículo, documentos, cartões e celular.  

RODRIGO PORTO utilizou o veículo para passear com a sua namorada no dia seguinte, deslocando-se para vários Bairros da cidade,  mesmo sabendo que a polícia já procurava por HIAGO e o veículo.

Na noite posterior ao dia do crime, após a grande repercussão social causada pelo assassinato de HIAGO, RODRIGO resolveu deixar o veículo roubado nas proximidades da sua residência, após adulterar as placas com fita adesiva, sendo que o rolo de fita utilizado também estava na residência de RODRIGO.

FONTE: POLÍCIA CIVIL/10ª COORPIN/VITÓRIA DA CONQUISTA

8 comentários:

  1. Parabéns a polícia q agiu rápido e bom eficiência. Só lamento a ação absurda desses 2 elementos, tirar a vida de um jovem .Meu Deus quanta crueldade a troco de nada .A família desejo do fundo do meu coração a presença constante de Deus nesses momentos de dor.Força e Fé para seguirem enfrente

    ResponderExcluir
  2. Parabens a policia em geral... esses desclassificados covardes merecem execucao sumaria mas infelizmente esse tipo de verme ainda consegue se safar .policiais fizeram e muito bem o seu oficio sentimentos a familia do rapaz coisa horrorosa

    ResponderExcluir
  3. Esse crime nos causa muita indignação! Um jovem que trabalhava para custear seus estudos é assassinado por 2 vagabundos, cretinos miseráveis. Revoltante!
    PRISÃO PERPÉTUA para esses dois infelizes, é o mínimo que merecem. Sem chance de redução de pena ou indultos. Os malditos políticos ficam "preocupados" em criarem Leis que os beneficiem, e não fazem absolutamente NADA para endurecerem a punição para esses malditos confessos. Já fizeram as "reformas" para punirem os cidadãos de bem, por quê não debruçam sobre a Constituição e reformulam criando Leis que garantam o direito do cidadão de bem, trabalhar, viver?
    Congresso lotado de um bando de inúteis desgraçados! Só pensam no seu bem estar e muitos eleitores fazem e gostam do papel de palhaço. Servem de trampolim pra elevarem aquela corja de preguiçosos abutres.
    Revoltado!

    ResponderExcluir
  4. A polícia deveria da baixa no CPF dos dois. dois vermes desse não deve viver na sociedade só causa destruição . Daqui o próximo feriado nacional eles saem novamente solto pela justiça

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter feito o mesmo com esses bosta imundos

    ResponderExcluir
  6. O vagabundo, é traficante, latrocida... e namorador. Vagabundo e sapatão sempre tem uma apaixonada por ele(a).

    ResponderExcluir
  7. Atitude nao procede aqui dentro ta ligado?!quando entrar aqui é daquele jeito

    ResponderExcluir
  8. Só porque o rapaz é branco, universitário , a policia elucidou logo o crime, agora eu pergunto cadê os assassinos da jovem Carla Silva que foi assassinada covardemente dentro de sua casa em barra do choça, segundo a policia o caso estava sendo investigado, 2 meses se passaram e ninguém foi preso, oras mas quando é um branco, bonito e universitário logo a policia dá resposta.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK