CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 17 de agosto de 2019

POLÊMICA GOSPEL:  FILHA DA PASTORA   FLORDELIS ERA  AMANTE  DO "PADRASTO PASTOR" ANDERSON, SEGUNDO  A MÃE DELE.

Em seu depoimento à polícia, ao qual O DIA teve acesso, Maria Edna Virgínio Oliveira, 64 anos, sogra da deputada federal Flordelis de Souza, levou mais elementos que podem envolver a parlamentar na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Maria Edna relatou que seu filho era envenenado nas refeições e que a morte teria sido encomendada após o veneno não surtir efeito.
As declarações foram feitas no dia 24 de julho, na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Maria Edna disse ainda que Anderson era maltratado por Flordelis, que estava sendo roubado e que teria como amante uma das filhas biológicas da parlamentar, com quem teve um relacionamento antes de se casar com a pastora.
Maria Edna começou o depoimento relembrando como os dois se conheceram, na favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Ela contou como Flordelis, aos 30 anos, começou a namorar seu filho,
de apenas 14 anos de idade e que, nessa época, Anderson namorava uma das filhas biológicas da pastora, terminando a relação para ficar com a mãe da jovem.
“Flordelis ia à casa da declarante para chamar Anderson para pregar nas comunidades, nesta época Anderson teve um breve namoro com X., filha da Flordelis e que cerca de dois meses depois, Anderson se juntou a Flordelis e largou X.”, diz um trecho do depoimento.
De acordo com o documento, o pai de Anderson nunca concordou com esse relacionamento porque Anderson era menor de idade e Flordelis tinha três filhos. Maria Edna conta que, recentemente, na igreja, ela foi indagada por um fiel se Anderson iria se separar de Flordelis.

Em seu depoimento, relatou “que o homem (integrante da igreja) falou que todas as pessoas estavam comentando; que o discurso de Flordelis havia mudado e que ela vinha pregando que o Diabo teria entrado na família dela, e que já tinha destruído toda a família”.
Maria Edna revelou que, na adolescência, X. foi trocada pela mãe. No entanto, X estaria tentando matar Anderson com ajuda de Flordelis, o envenenando nas refeições. Maria Edna soube do envenenamento através do único filho biológico de Flordelis com Anderson, Daniel Souza, durante uma passeata realizada no dia 21 de julho, em homenagem ao pastor.
Daniel relatou à avó que X., Flordelis, Lucas e Flávio estavam envolvidos. O neto teria contado que “eles já queriam matar Anderson há mais tempo e que Flordelis mandava X. colocar remédio na comida de Anderson. (…) “e que eles se reuniram na sala para sondar como poderiam matar Anderson já que o remédio não estava fazendo o efeito esperado”, contou. Inclusive, Daniel já tinha participado de reuniões com eles e informado o pai sobre os planos, mas que “Anderson nunca teria acreditado na palavra de Daniel”.

Maria Edna contradiz depoimento de Flordelis sobre a fogueira feita no quintal da casa, no dia da perícia da Delegacia de Homicídios. A deputada diz que realizou a fogueira para queimar a grama alta, pois receberia uma equipe de reportagem e queria a casa arrumada. Entretanto, Daniel contou à avó que a fogueira era para queimar documentos. “Flordelis teria mandado pegar todos os documentos do cofre de Anderson e colocar fogo, pois o conteúdo seriam provas”, contou Maria Edna, também em depoimento.
Ainda segundo Maria Edna, um dos motivos de brigas na família seria o fato de Anderson ter descoberto que Flávio estava roubando dinheiro do Ministério Flordelis. “Eles chegaram a quase sair no tapa”.
A mãe de Anderson, que mora em São Paulo, disse que em uma última viagem viu o filho muito doente, mas ele afirmou que não procurava o médico e que sentia muitas dores após as refeições. Já Flordelis afirmou a polícia que seu marido fazia tratamento médico.

20 comentários:

  1. Misericórdia, se isso for verdade é muito macabro perversos cada um vai paga um preso alto com Deus . Por que nada fica oculto

    ResponderExcluir
  2. Essa família é bem atrapalhada cutuca aí quê acha mais coisas.PQP.

    ResponderExcluir
  3. Lobos vestidos de ovelhas
    Como uma pessoa dessa tem capacidade de dizer que adora a Deus vivo🤦

    ResponderExcluir
  4. Rapaz isso é muito macabro misericórdia queria mata o homem d todo geito essa mulher e o diabo em pessoa pra planejar e premeditar tudo isso sangue de João tem poder

    ResponderExcluir
  5. "XEXUS" ta tudo errado! Pensei que só existia isso em a Dona do Pedaço! Então quer dizer que Maria da Paz, Joseane e Regis, existem na vida real !
    Volta logo Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Pois, É. O problema é que os Evangélicos nunca erram ( não aceitam ser chamados de errantes). Se algum deles peca, e alguém vai falar sobre o caso, eles dizem que a pessoa está julgando o próximo. Mas pergunto: Por que eles julgam tanto os outros? Sem falar que os mesmos querem foro privilegiado, ou seja, não podem ser julgados nem por um segundo, ou seja, não se pode falar nada contra eles. O povo evangélico deve é reconhecer seus erros, omissões e pecados para que Cristo venha com o Seu perdão. Na realidade eles colocam uma capa protetora sobre si, capa esta de hipocrisia. Eu que sou Cristão, falo e eles não gostam. Então, o que eu vou fazer é ficar quieto e deixar que os não-cristãos falem. Na realidade, por conta de muitos, nós nâo temos mais moral na sociedade, não influenciamos mais, pelo contrário, somos motivo de chacota. Este tipo de coisa que aconteceu com a família da Flordelis, nada mais é que sucessão de fatos que foram acontecendo até deu no que deu e ninguém resolveu chamar a atenção do casal, a princípio. Outra, que as igrejas de hoje, em sua estrutura favorecem e muito que o ego humano fique inflado de muitas coisas. Ao invés de a liderança tratar disto, da alma do indivíduo, ela dá mais é poder por meio das suas lideranças, e quem é realmente humilde, não tem vez, não tem oportunidade, NEM voz. Sem falar que muitos casos existem por aí nesse Brasil de meu Deus. A IGREJA chamada Evangélica brasileira precisa mesmo de um avivamento de transformação, de mudança, não do movimento meramente religioso que enche o ego humano com suas mensagens de triunfaluismo e prosperidade, seja cantada ou pregada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo vdd irmão infelizmente está desse geito msm Deus é mais 😢

      Excluir
    2. Sou Evangélico também e concordo com as impressões acima.

      Excluir
  7. Na realidade, em muitas igrejas evangélicas, quem tem mais poder tem mais ousadia e quem não "puxa a sardinha" da liderança, não tem nada... Sou evangélico e digo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se converta crente tire essa máscara tu e crente nada

      Excluir
    2. VAI VER QUE TU É mais um que come das ovelhas ou que está também buscando poder humano dentro das igrejas. Você vê as hip9crisias e quer acobertar.

      Excluir
  8. Conheço verdadeiros servos de Deus que serviram e servem na igreja evangélica. Estes foram e são vigiados para serem pegos em alguma coisa irregular. As lideranças da religião ficam à espreita destes para pegá-los em alguma falha, e quando não acham nada, inventam calúnias. Assim fizeram com Cristo. O maior problema para estas pessoas, é que a calúnia "cola", e a vida do indivíduo fica marcada pela maldade destas "cobras" a ponto de toda a sua vida ficar comprometida. Por isso, que tem de gente frustrada com igreja por causa destas e outras coisas, não tá no gibi. Assim, nao estou aqui defendendo a Flordelis, mas falando de realidades da igreja evangélica de hoje. Tá osso, viu?!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre desconfiei dessa mulher

    ResponderExcluir
  10. Evangelico está dando vergonha e depois vem apontar erros dos outros.. tropa de safados metidos á anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safados não,nem todos,vc generalizou todo mundo,tem muita gente que realmente são Cristã, através do testemunho que dão,o problema é que as pessoas que não dão testemunho acabam manchando a imagem de quem dá testemunho,nem todos são safados,tem muita gente Cristã que leva a Deus é sério,seria a mesma coisa se eu falasse que todos Católicos são safados,nem todos são safados,e ninguém está drscutindo religião não,a gente tem que olhar somente pra Jesus Cristo de Nazaré ele nunca vai nos decepcionar e cada um vai prestar contas a Deus naquele grande dia,as coisas boas e as coisas ruim nós vamos prestar contas,eu só te peço uma coisa, não generalista todo mundo não viu.

      Excluir
  11. Hj confio quando uma pessoa é católica assídua, eu dou mais credibilidade que esses crentinhos, e crentinhas com seus longos vestidos colados aos corpos que mais parecem que estão embaladas a vácuo. kkk

    ResponderExcluir
  12. Proto tai agora...ele ta no colo do diabo ...porque adultério E SE PASSOU POR FALSO PROFETA QUE é pecado e ela agora vai comer cadeia e se não se arrepender vai tambem pro colo do capeta.ESSA É LEI .

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre disse ..fica dando uma de Jakeline Keneddy...se passando por musa da sociedade se achando

    ResponderExcluir
  14. Deixei de frequentar a igreja Evangélica em itapetinga por não sentir verdade no coração das pessoas. As irmãs choram, dizem que amam a Jesus, mas o amor desse povo só está condicionado a igreja, saiu de lá é cada um por si. Nunca vi pessoas mais hipócritas quê esses da religião Evangélica. Vc vai a Igreja buscando paz, mas o que ver e senti é outras coisas. no coração das pessoas. As irmãs choram, dizem que amam a Jesus, mas o amor desse povo só está condicionado a igreja, saiu de lá é cada um por si. Nunca vi pessoas mais hipócritas quê esses da religião Evangélica. Pouco ensinamento e muito barulho e gritaria.

    ResponderExcluir
  15. Quantas pessoas Católica também já fizeram tanta barbárie,vc tem que olhar é pra Jesus Cristo,e parar de olhar pra religião,nem crente e nem católicos vão te salvar não, Jesus Cristo de Nazaré sim, então olhe somente pra ele.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK