CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

segunda-feira, 8 de abril de 2019

CORPO DE PEDREIRO DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM ITORORÓ

Existe a suspeita de que o corpo em avançado estado de decomposição encontrado por um vaqueiro em uma Fazenda na região da Atalaia, na BA 263 entre Itororó e Itapetinga, antes do trevo de Potiraguá seja do pedreiro Edilson de Jesus, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 01, segundo a família.
A família de Edilson conversou com o Blog Itororó Já e informou que após notarem no corpo da vítima uma tatuagem no peito e uma cicatriz do pé conseguiram identificar que se tratava de Edilson.
O Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga foi informado, se dirigiu até o local para realizar o levantamento cadavérico e iniciar o processo de identificação do corpo. O homem não portava nenhum documento e por isso foi preciso que agentes do DPT de Itapetinga utilizassem novamente de um eficiente método de identificação. A técnica consiste na realização de exame de papiloscopia, usando a técnica de reidratação da pele, confrontando com os dados arquivados em sistema da Secretaria de Segurança Pública.
Por conta do avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava é necessário que a identificação oficial seja realizada pela polícia técnica e somente após o resultado de DNA é que o corpo deverá ser liberado para a família.

Uma irmã de Edilson afirmou que ele conheceu uma mulher de Itororó e acabou vindo morar com ela e trabalhar em sua área de profissão. Mas, segundo a mulher com quem ele se relacionava na segunda-feira, 01, Edilson surtou, saiu de casa avisando que não voltaria e desapareceu.

Um fazendeiro da região próxima ao local onde o corpo foi encontrado informou para a equipe do Blog Itororó Já que na quarta-feira, 03, no período da manhã Edilson esteve em uma fazenda, visivelmente desequilibrado e trajando apenas cueca. Ele se manteve encostado na cancela da fazenda por mais de 3 horas. Depois não foi mais visto.

Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK