CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 2 de fevereiro de 2019

COM CIÚMES DE EX NAMORADA, INDIVÍDUO MATA JOVEM A TIROS EM GUANAMBI

 
Um homem, identificado como Maicon Charles Ramos dos Santos, vulgo ‘Charlinho’, de 27 anos, residente na comunidade de Água Boa, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), foi assassinado com um tiro no pescoço, na madrugada deste sábado (2), na rua Rui Barbosa, no distrito de Mutans, zona rural de Guanambi (BA). O autor do crime trata-se de Mário Malheiros Magalhães, de 38 anos,
morador do referido distrito.
De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta de 0h20, a vítima encontrava-se a bordo de uma motocicleta, na companhia de uma amiga, quando o autor, que estava com ciúmes de uma ex-namorada com a vítima, abordou Charlinho, portando uma pistola, e efetuou um disparo contra ele, enquanto a mulher saiu correndo, a fim de pedir ajuda. O autor evadiu-se, tomando rumo ignorado. A vítima veio a óbito no local, sendo então acionado o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi para a realização do levantamento cadavérico. Policiais Civis estiveram no local e de posse de informações obtidas com a testemunha, permanecem em diligências, no intuito de localizar e prender o autor do homicídio.
Um inquérito já foi instaurado e a Polícia Civil investiga o homicídio.
Ainda conforme a polícia, Mário tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, na comarca de Palmas de Monte Alto, onde na ocasião, ele chegou a fazer um policial militar paisana de refém.

Fonte: Portal Vilson Nunes

2 comentários:

  1. Pessoal vamos respeitar o morto e a família, quando você chama uma pessoa de lixo, isso por que você é um lixo também, respeito para todos.... ridiculoso.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK