CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

ATLETAS DE ITAPETINGA SÃO PREMIADOS EM TORNEIO DE CROSSFIT, EM SALVADOR

Aconteceu nos dias 26 e 27 de janeiro, no estacionamento do Salvador Shopping, o maior campeonato de Crossfit do Nordeste, o Salvador Challenge. Esta é a terceira edição do evento, que reúne diversos atletas do interior e capital baiana, disputando as três categorias: Scaled,
Intermediário e RX.
Itapetinga foi muito bem representada, pelo Centro de Treinamento Netto Santos, que foi um dos premiados na categoria Intermediário Masculino, subindo ao pódio na 3ª colocação (com os atletas Neto Santos, Simão Pedro e Walas). Na categoria Scale Feminino, ocupou a 9ª posição (trio: Joelma, Larissa e Vânia) e no Scale Masculino, a 20ª (trio com Edjalma, Neto e Sílvio).
“É uma realização muito grande poder introduzir a modalidade M.M.T (Mixed Modality Training ou Mistura de Modalidades de Treinamento) em Itapetinga e destacar o nome da cidade, subindo ao pódio, num evento tão significativo como este”, relata o educador físico e proprietário do CT Netto, Ualason dos Santos Silva. Ele ainda destaca ser um privilégio poder treinar pessoas e ser atleta da modalidade ao mesmo tempo, e “a satisfação é ainda maior em saber que entre diversas equipes da Bahia, estamos entre as melhores”.

Ainda muito entusiasmado, o treinador Netto Santos deixa o seu agradecimento: “Agradecemos também aos nossos colaboradores, nossa equipe, alunos e a todos que torceram por nosso sucesso. Contamos com a visita de todos em nosso CT, para conhecer e praticar essa apaixonante modalidade. ”

Já considerado o esporte do século XXI nos Estados Unidos, o Crossfit reúne cerca de 7,5 milhões de praticantes por todo o mundo. A modalidade é um treinamento de condicionamento físico de alta intensidade que leva o corpo ao extremo conciliando força, agilidade, flexibilidade, resistência cardiovascular e respiratória.

Texto: Juliana Ribas













4 comentários:

  1. Gostaria muito de ver meu amigo e irmão Pablo participando de algo grandioso assim - na próxima meu irmão vc vai com toda certeza - vamos correr atrás de patrocínio - Os Canelas Finas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera ... valeu Simão ✡

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galera ... valeu Simão ✡

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK