CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

domingo, 13 de janeiro de 2019

JOVEM MORRE EM ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO NA NOITE DE DOMINGO EM ITAPETINGA.

Um jovem morreu ao perder o controle de sua motocicleta, uma Honda CB 300 , cor Dourada, na Avenida Catolé, entrada do Residencial 12 de Dezembro, em Itapetinga. O acidente ocorreu por volta dás 22:30 horas do Domingo (13).
Identificado pelo nome de ADAILTON LACERDA, o  DAILTON CIGANO, perdeu o controle do veículo quando transitava na via, caindo ao solo e batendo a cabeça em pedras no local.
O Samu 192 foi acionado, ainda tentando reanimar o jovem, mas sem sucesso, infelizmente ele foi a óbito
rapidamente.
O corpo foi recolhido por agentes do DPT para o IML de Itapetinga, onde será necropsiado.


63 comentários:

  1. E meu amigo dairton logo vc meu irmao,,que fatalidade
    Que .o senhor jesus de um bom lugar pra vc meu irmao
    Camarada,e uma noticia muito ruim,,vai com deus meu querido,,ass weslley

    ResponderExcluir
  2. Quarta feira a noite quase bate com meu carro justamente por falta de sinalização ainda comentei com minha esposa que alguém poderia se acidentar neste lugar

    ResponderExcluir
  3. Tiago, todos sabem que o cara bateu num ruma de brita, ele não perdeu o controle não, corrige a materma aí... Inclusive, todos blogs diz que seeguns relatos dos moradores daquela avenida, que a prefeitura e responsável por colocar a ruma de brita no meio da via e nao colocar sinalização alguma de alerta para os condutores...trage tra anunciada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se é pra informar que informe corretamente.

      Excluir
  4. E vc que tá falando que o Adaiton perdeu controle da Moto por quer vc não fala o motivo por que foi fala quer foi por causa de um monte de brita que a prefeitura colocou e não sinalizau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não tira aproveito da situação e culpa a prefeitura não a estrada fã em obras quem tem que ter atenção são nois que esta com nosso transporte cimo o serem humano acha desculpa pelo o acontecido esses caras de moto só entra correndo air

      Excluir
    2. Eu sinceramente esses caras de moto do quer andar voando eles acha que sabe tudo sabendo que moto são dois pneus ainda anda com essa velocidade em uma estrada de chão em obra esse importado e a mesma cousa só anda desesperados essa semana quase um bate de frente comigo só deus pra evitar esse tipo de acidente eles que passa do limites todos sabe que essa estrada esta em obras atenção tem que ser dobrada

      Excluir
    3. Verdade. Não só ele, mais várias pessoas. JUSTIÇA! Reeditar a matéria, seria o melhor! Todos viram, todo mundo aqui sabe o que realmente aconteceu.

      Excluir
    4. Se fosse só culpa das britas colocadas na via vários outros motociclistas cairiam o temp todo. Houve também imprudência por parte do falecido que conduzia a motocicleta em alta velocidade por uma via que está passando por obras, e o mesmo sabia disso. Em fim, ele morreu por conta da própria burrice, mesma burrice de vocês que ficam comentando asneiras e procurando um culpado, sendo que o próprio culpado tá indo pra debaixo da terra logo mais.

      Excluir
    5. Burrice seu cu desgraca 😡respeita não porrah

      Excluir
    6. Você também é outro burro que deve ter uns 20 anos e ainda tá terceira série. Vá aprender a escrever direito, seu chincheiro.

      Excluir
  5. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos e pedir a Prefeitura que tome as devidas providências, para que não ocorra outra fatalidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Que triste mais um deus conforte os familiares triste

    ResponderExcluir
  7. Coitada da prefeitura tá quebrada agora tudo é a prefeitura e Rodrigo sai fora intrega o governador Rui o então entrega pra que fudeu a pprefeitura o povo do do diabo o pt

    ResponderExcluir
  8. Eu ia passando na hora Eli passou qui correndo muito Paricia que tva a postando corrida eu tava mais minha amiga pati logo afrenti nos só vil a falta de respeito a o trânsito corria muito quais Eli batia no cachorrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para escola filha pelo amor de Deus

      Excluir
  9. Notícia ruim que Deus conforte o coração de seus familiares

    ResponderExcluir
  10. Descansa em paz Guerreiro

    ResponderExcluir
  11. Essa semana eu quase bato la tbm, pois não tem sinalização nehuma indicando, com certeza logo logo ela não está lá mas, pq só espera o pior acontecer pra tomar providência, será que esse tipo de coisa tem q acontecer pra se ver a gravidade das coisas.

    ResponderExcluir
  12. Os cara quer anda parecendo um doido mesmo sabendo que está em construção quando estou passando ali os cara de moto passa querendo acaba com tudo mesmo em construção este ae e o resultado demoro..

    ResponderExcluir
  13. Vários acidentes aconteceu naquele local por conta das pedras sem sinalização, havia apenas uma rede, em cima. Eu presenciei 2. Um na quinta, uma moça bateu com a bis nas pedras e outro sexta um homem bateu o carro. A noite não tem luz na via... Muito triste o que aconteceu, era uma tragédia anunciada. E o pior, esse povo que tá fazendo a obra na avenida foram avisados do perigo daquelas pedras ali. Eu não culpo a prefeitura, entretanto o responsável por essa obra da avenida Catole precisa ser responsabilizado.

    ResponderExcluir
  14. Vamos acreditar q só deus pôde nós conforta.
    Quê deus de cnforto a essa família

    ResponderExcluir
  15. Vamos acreditar q só deus pôde nós conforta.
    Quê deus de cnforto a essa família

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente trata-se de uma tragédia anunciada por total desleixo de pessoas que tinham responsabilidade de sinalizar que no local ou seja no meio da pista tem um monte de brita que desrespeito ao ser humano lamentável.

    ResponderExcluir
  17. Essa obra TBM parece ter uma cabeça de jumento enterrada,pq nunca termina entra prefeito e sai prefeito e o descaso continua e nimgnin faz nada!

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente trata-se de uma tragédia anunciada por total desleixo de pessoas que tinham responsabilidade de sinalizar que no local ou seja no meio da pista tem um monte de brita que desrespeito ao ser humano lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só andar com cuidado que não tem acidente vcs fica procurando culpado sendo que esses caras de moto só anda doido pelas essas estrada

      Excluir
  19. Já era pra ter acabado com a obra faz tempo

    ResponderExcluir
  20. Rapaz quanta ignorância os babá ovo do prefeito defende até a morte rapaz fato este que declara a inconsistência da atual administração primeiro foi o fato triste da jovem que morreu na lagoa agora este fato na Av Catolé me responda quem se responsabiliza pelas tragédias EA falta de emprego das promessas prefeito acorda incompetente eu votei em você perdi meu voto você e um flacasso poste o meu comentário por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao coloca ze carlos la drnovo seu bosta .Sabendo q qualquer um q entrar vai ter outro p falar mal

      Excluir
  21. Meu primo vc vai fazer tanta falta😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  22. É hora da população de Itapetinga fazer valer o seu voto elege esse tipo de politico pra trabalhar pra agente eles fazem oq que eles querem vamos pra as rua fazer protesto vamos cobra desse veriadores

    ResponderExcluir
  23. A comutram sö faz é aplicar multa indevida.Sinaliza as vias corrretamente não fax.

    ResponderExcluir
  24. Tudo bem a brita tava mal sinalizada.Mais Toda via tem limites de velocidade si o condutor estivesse respeitando, talvez essa tragédia seria evitada.os condutores principalmente de motos passa nessa avenida em alta velocidade.procura culpados é fácil,difícil é recolhermos nossos erros.Meus pêsames a família q Deus lhe der focas nessa hora tão difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A brita não estava cinalizada e nem a rua tem iluminação suficiente pq a brita estava no escuro

      Excluir
  25. O homem vem em alta velocidade, perde o controle da moto, cai, morre, e a culpa é do Prefeito? Me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ve ser fosse um familiar seu 😡😡

      Excluir
  26. Não incendiando a matéria mas, eu por não ser morador do bairro tbm quase bati ali o meu carro no sábado a noite, nossa triste as vezes não imaginamos que pode acontecer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  27. Todo empregador deve ter um técnico de segurança para evitar justamente essas condições que possam gerar um acidente.

    Infelizmente a fiscalização acontece somente em empresas privadas para verificar se a mesma está conforme com as áreas de saúde se segurança do trabalho, não existe essa do município, estado ou união fiscalizarem eles mesmos.

    Quero ver agora quem vai se responsabilizar por essa condição que ceifou a vida do cidadão.

    ResponderExcluir
  28. Alta velocidade, n tem nada a ver com o prefeito, esses motoqueiro, só anda voando

    ResponderExcluir
  29. Eeiitaa que o povo funsa em tudo pra fuder com o prefeito.Deus me livre

    ResponderExcluir
  30. A prefeitura tem obrigaçao de sinalizar. Quando um morador coloca material de construçao na rua tipo areia ,brita, etc...a prefeitura e a primeira a multar agente. Mete um processo nela ciganos.

    ResponderExcluir
  31. As palavras têm poder. Este rapaz gravou um vídeo horas antes do acidente dizendo que beberia cerveja, depois dirigir sua moto em velocidade até bater a cabeça numa parede. O vídeo dele está rolando no whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que tenho medo de falar palavras ao vento,assim como Deus existe o diabo tbm e ficar a procura só de uma boca maldita pra ele agi��������

      Excluir
  32. Pessoal sabemos que a prefeitura deveria ter sinalizado aquela venida que todos nós sabemos que está em obra encruzive o falecido que passava por ali todos os dias e com certeza foi também culpado da própria morte pois vivia perigosamente na sua motocicleta infelizmente mas um que morre sem Cristo.

    ResponderExcluir
  33. a maioria dois acidente são falha humana e ai foi secesso de velocidade

    ResponderExcluir
  34. O as brita não tá no meio da rua tá no acostamento eu fui lá e vi esse povovinho do pt menti muito os que votou contra o nosso prefeito a culpar não é deli eu meu comentário ok eu não depedo de prefeitura vali a pena salienta os inginorantis eu sou trabalhador da fábrica vulquabras azaleia e meu marido e da colografica eu amo a nossa cidade itapetingaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. O as brita não tá no meio da rua tá no acostamento eu fui lá e vi esse povovinho do pt menti muito os que votou contra o nosso prefeito a culpar não é deli eu meu comentário ok eu não depedo de prefeitura vali a pena salienta os inginorantis eu sou trabalhador da fábrica vulquabras azaleia e meu marido e da colografica eu amo a nossa cidade itapetingaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fumando bosta e tragando cocô!🤒😥😲💩😧😱

      Excluir
  36. E porque se mete um processo na. Prefeitura vai trazer ele de vouta vai ser burra la na china

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem qi ontem eu vou embora dessa cidade

    ResponderExcluir
  38. Trazer de volta não,mais vai evitar que outros passam pela mesma situação!!

    ResponderExcluir
  39. Trazer de volta não,mais vai evitar que outros passam pela mesma situação!!

    ResponderExcluir
  40. Trazer de volta não,mais vai evitar que outros passam pela mesma situação!!

    ResponderExcluir
  41. Tal vez a causa mais viável,seria alta velocidade e material de obra não sinalizado. Sendo assim condutores de motos tem que ter cautela tanto em condições, da via condições climáticas e condições adversas.

    ResponderExcluir
  42. Eu morro na Av catule outras moto tbm bateram no monte de Brita as brita tá no meio da rua

    ResponderExcluir
  43. Engraçado que o morto faz falta depois q morrer, quando tá vivo ninguém sente falta, kkk

    ResponderExcluir
  44. E vc que tá falando que a culpa não foi da brita que o cara morreu vc sabe muito bem que ele morreu por q a brita tava lar e não tinha sinalização Nei uma vc não sabe como a família dele tá sofrendo cuidado que uma hora vc vai passar por esse sofrimento também é talvez sejam muito pior do falo isso pra vc deve ter filho o mãe ne coloca isso na sua cabeça

    ResponderExcluir
  45. E vc que tá falando que a culpa não foi da brita que o cara morreu vc sabe muito bem que ele morreu por q a brita tava lar e não tinha sinalização Nei uma vc não sabe como a família dele tá sofrendo cuidado que uma hora vc vai passar por esse sofrimento também é talvez sejam muito pior do falo isso pra vc deve ter filho o mãe ne coloca isso na sua cabeça

    ResponderExcluir
  46. Tu ta fazendo falta viu
    .vai com Deus q ele te espera

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK