CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CRIANÇA DE 03 ANOS É ESTUPRADA E MORTA POR ADOLESCENTE DE 14

Um crime chocou o país neste início de ano e foi amplamente noticiado pela mídia nacional. Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido pela polícia, apontado como o responsável por assassinar Kaylla Gabriela, de 3 anos, encontrada morta no terreno da própria casa em Vila do Meio, município de Bragança, nordeste paraense, após desaparecer na manhã de terça-feira (1º), enquanto brincava com mais duas crianças.
Ele foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para poder ser ouvido e passar por procedimentos. O adolescente também foi encaminhado para o IML em Castanhal, para
passar por coletas de amostras para comparar com o material coletado na criança. A vítima apresentava marcas de estrangulamento, hematomas na parte do peito e sinais de estupro. O corpo de Kaylla passará por necropsia, quando será feita a coleta de amostras para exames.

O CASO

A criança estava desaparecida desde a manhã do dia 1°, e o corpo foi achado na tarde do mesmo dia. Até ontem a noite, a motivação do crime não havia sido descoberta. Dois suspeitos foram presos ontem e levados para prestar esclarecimentos. Entretanto, as investigações apontaram que um menor de idade foi o responsável pelo crime. A Polícia Civil aguarda resultado de exames para continuar com as investigações.
Uma das pessoas que estava procurando a criança encontrou um local roçado no terreno da casa da vítima, com marcas de que um buraco havia sido cavado recente. O buraco foi aberto e a menina foi encontrada enrolada em uma toalha.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e policiais se deslocaram para a comunidade para verificação e começar a fazer buscas do envolvido da criança.

REQUINTES DE CRUELDADE

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves iniciou a perícia no local do crime, e encontrou a criança  toda amarrada, as mãos e pés estavam presos com fita isolante e a cabeça coberta com uma fita durex. O caso chocou os moradores da comunidade e até policiais, peritos, profissionais da imprensa que presenciaram a perícia.


Fonte: Diário Online / Fotos: Fabrício Bragança

16 comentários:

  1. Meu Deus que tristeza,como o ser humano pode se tornar assim. Que o Senhor console essa família

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer a mesma coisa com esse vagabundp

    ResponderExcluir
  3. Jesus Cristo que me perdoe, mas se fosse com minha filha, a manchete nos jornais e nos blogs seria esta: MONSTRO ESTUPRA E MATA CRIANÇA DE 3 ANOS, LOGO DEPOIS PAI INVADE LOCAL ONDE O MONSTRO ESTAVA, DECEPA SEUS ORGÃOS SEXUAIS E O ESTRANGULA COM AS PRÓPRIAS MÃOS ATÉ A MORTE! PARECE QUE OS PAIS DESSAS CRIANÇAS NÃO SÃO HOMENS DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  4. Pega esse safado e joga no convívio com os exus pra ele prova do próprio veneno

    ResponderExcluir
  5. Menor idade penal já, 14 anos seria a idade ideal para o menor inflator pagar pelos seus crimes. Bosonaro faz esse milagre por favor.

    ResponderExcluir
  6. Tem que queimar vivo,esse FLP

    ResponderExcluir
  7. Esses monstros são protegidos pela "lei" e pela própria sociedade hipócrita. Mas isso irá mudar com fé em Deus. Se a redução da maior idade penal fosse a partir de 12 anos seria ainda melhor.

    ResponderExcluir
  8. Mas é um coitado de menor, não tem noção ainda.coitado. Ele é um vítima tambem, voitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que lindo denfendedo menorzinho descarado leva pra sua casa

      Excluir
  9. Enquanto as leis desse país isso nunca vai deixar de acontecer, a lei tem que ser. Praticou crime tem que pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  10. Têm que morreu esse safado 🔪🔪🔪

    ResponderExcluir
  11. Tem q matar esse psicopata ,pq se na adolescencia ja è capaz de cometer um crime barbaro desse imagina guando for adulto .Esse monstro n pode ficar vivo pq ele fará outras vitimas .Torturem ele matem da pior forma possivel

    ResponderExcluir
  12. vamos pega este safado pq sim ele ficar vivo pode pegar nossa filha tambem para nao acontecer isso vamos pega ele

    ResponderExcluir
  13. vamos pegar este cara ai que feis isso com esta crianca ai mano

    ResponderExcluir
  14. Menor X uma criança inocente de apenas 3 anos de idade. A quem a justiça e os direitos humanos dão razão? Vão dizer que esse maníaco precoce deve ser punido com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Maldito como teve coragem de fazer isso com um anjinho monstro tem que morrer

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK