CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MENINA GRÁVIDA DE 13 ANOS FOI ASSASSINADA EM ITORORÓ - OSSADA FOI ENCONTRADA EM MATAGAL.


Uma ossada humana encontrada na tarde desta segunda-feira, 10, em uma mata às margens da BA 263, próximo ao antigo Matadouro Municipal de Itororó foi identificada como sendo de Keliane Silva de Oliveira, 13 anos, que estava desaparecida há quase 15 dias e grávida de 3 meses. O trabalho do DPT foi fundamental para que a identificação da jovem fosse feita com agilidade.
Após 10h ininterruptas de trabalho o perito técnico Elson Gonçalves conseguiu identificar a ossada de Keliane Silva Oliveira pelo exame de papiloscopia. Usando a técnica de reidratação da pele o perito conseguiu, após solicitar a ficha ao CIPAPI-SSA da possível vítima, positivar o caso pelo dedo “mindinho”. Um trabalho que parecia impossível, mas, com muita dedicação, foi recompensado com
a identificação.
os ossos da menina
Jaqueline, moradora de Itororó e mãe de Keliane procurou a equipe do Blog Itororó Já para informar que na quinta-feira, 29, pela manhã foi até o quarto onde Keliane dormia na região da Charqueada em Bandeira do Colônia e não a encontrou. Os chinelos e as roupas de Keliane continuavam no local, mas, a jovem e o celular haviam desaparecido. Desde então a mãe tem buscado informações sobre o paradeiro de Keliane. Jaqueline prestou boletim de ocorrência no Complexo Policial de Polícia Civil de Itapetinga.
perito examinando os ossos da menina
Informações: Keile Araújo/ blog Itororó Já

47 comentários:

  1. Lamentável bem que poderia está brincando com boneca mais vai brinca com Rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LamentaveL mesmo e seu comentário. Prova onquano nossa sociedade está corrompida e o quanto o ser humano pode ser estúpido.

      Excluir
    2. LamentaveL mesmo e seu comentário. Prova onquano nossa sociedade está corrompida e o quanto o ser humano pode ser estúpido.

      Excluir
    3. Não sei se é sua ignorância ou é maldade mesmo. Ao invés de estar preocupado (a) em auxiliar na investigação para que o monstro assassino seja indentificado e preso , fica aí fazendo críticas hipócritas e desnecessárias neste momento de dor para a família desta criança.

      Excluir
    4. COMENTARIO INUTIL. REZE PRA QUE SUAS FILHAS BRINQUEM DE BONECAS ATE FICAREM VELHINHAS.

      Excluir
    5. Espero que vc não tenha filhas pra não pagar pelo q esta falando antes de comentar oq não sabe proucure saber da historia toda Inbecil!

      Excluir
    6. Lamentável é o seu comentário!!Seja mais sensível.

      Excluir
    7. Desprezível esse seu comentário, se não tem nada pra comentar, não comenta essa imundice, fica pra você a sua opinião chula!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    8. Que comentário infeliz,poderia ter sido alguém de sua família se você tem filha ou irmãs vão cuidar da vida delas que também devi tá brincando com rola e respeita a dor da família

      Excluir
    9. Tem q puni o colpado

      Excluir
    10. Muito desnecessário seu comentário idiota 😡

      Excluir
  2. Vei safado nois vai te pega viu safado acoitado descarado viadinho

    ResponderExcluir
  3. Bota a cara zoi safado ñ tavam arrotando de pis viadinho 🐪

    ResponderExcluir
  4. Nossa quem fez isso não tem coração matar a moça grávida tem certeza que a justiça de Deus vai ccopar desse assino covarde

    ResponderExcluir
  5. Ridículo seu comentário

    ResponderExcluir
  6. Que repor tagem mau feita 15dias desaparecida só encontra ousadas ...
    Esse corpo foi dessosado ou carbonizado explicar isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo leitor,um corpo exposto ao tempo e aos ataques de animais (cães,urubus,moscas) se decompõe mais rápido.

      Excluir
  7. Tudo putaaa deve ter começado a dar o rabo com 9 anos cagou já sentou que horror,na escola ninguém quer ir,trabalhar piorou agora trepa eles vão de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que seus filhos têm ou terão conhecimentos de como sua mente e seu coração são podres?

      Excluir
  8. Que nada vc deve ta no meio disso ai viado

    ResponderExcluir
  9. Onde já se viu rola matar mulher kkkkk

    ResponderExcluir
  10. E senhor tenha misericoedia uma crianca gravida de outra e ainda foi achada morta

    ResponderExcluir
  11. "É lamentavél uma pessoa escrever esse tipo de comentário de uma menina de 13 que estava grávida que não sabe de quem é não sabe do que ela vai morta porque motivo se foi por que ela estava grávida de alguem que não queria a sumir a criança e fez isso com ela"A menina tem um pouco de culpa de não usar camisinha pra não engravidar tando ela e tanto ele hoje em dia essas jovens de hoje só pensa de engravidar desses caras que não presta por bonitesa quando engravida eles saiem fora"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de idiotice ,comentario mais idiota esse seu .Uma menina q dormia numa antiga charqueada .Filha de gente descente q n era ,nem aseio deveria ter .Q CARA BONITO VC ACHA Q TRANSARIA C UM TIPO DESSE ? A VIDA DELA ERA DE UMA ATOA ISSO N RESTA DUVIDA E CAMISINHA NEM VC USA QUEM DIRA ELA

      Excluir
  12. POR FAVOR, POR MAIS QUE TAIS AFIRMAÇÕES POSSIVELMENTE FAÇAM ALGUM SENTIDO, VAMOS SER COMPLACENTES AOS FAMILIARES QUE LEEM A MATÉRIA - MINHAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA. QUE O GRANDE DEUS POSSA CONFORTÁ-LOS A CADA MANHÃ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo uma menina q dormia numa charqueada q tipo de familhia vc acha q ela poderia ter ? NO minimo uma dessas mães sem estrutura alguma q acha q uma boca a mais dentro de casa so serve mesmo p da despesa

      Excluir
  13. AFINAL O QUE LEVOU A MORTE DA MOCA? QUAL É O HISTÓRICO? A MATÉRIA NÃO FOI CLARA.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente eu tenho muita dificuldade do entender como pode uma criança de 13 já ter uma vida sexual que tipo de família é essa eu tenho 3 filhos sendo 2 filhas idades de 15e 17 anos nunca tirei a liberdade delas porém sempre fui muito franca ao conversar com elas o quanto certos erros que cometemos na nossa adolescência podem roubar os nossos sonhos. C9mo pode um mãe perde o controle de um filho dessa idade.??

    ResponderExcluir
  15. Culpa da família que deixa fazer tudo o que quer..E igual quem tem esse ladrões em casa se a família denunciada as autoridades se evitassem de deixar seus filhos na esquina até tarde da noite poderiam salvar muitos jovens da morte prematura.

    ResponderExcluir
  16. Quinze dias e só estava a oussada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ENTENDI QUE MÃE E FILHA MORAM EM LOCAIS DIFERENTES, ITORORÓ E CHARQUEADA/BANDEIRA COLÔNIA RESPECTIVAMENTE. A MÃE FOI VISITAR A FILHA DEU FALTA E ENTÃO BUSCOU AJUDA. APÓS 15 DIAS DE BUSCAS ENCONTRARAM A OSSADA. O CORPO DELA DEVERIA ESTAR LA HÁ ALGUM TEMPO PODE TER SIDO ANIMAIS COMO URUBU, RATO E ETC QUE AJUDARAM A DEIXAR SOMENTE OS OSSOS.

      Excluir
  17. Vc se fez esse comentário é desumano e de mal caráter monstro

    ResponderExcluir
  18. Ave maria ,n sabia q a pessoa apos 15 dias ter morrido se encontra so uma ossada ,realmente fiquei surpresa c isso .Imaginei q pudesse sim encontrar um cadaver em estado avançado de decomposiçao mais do a ossada foi realmente uma novidade p mim

    ResponderExcluir
  19. Sabe o que é isso rebeldia das meninas quando falamos pra elas so falta bate na mãe,aí vem vagundo desce o cassete elas ficam quietinha até encontrar um mais doidos do que elas ,Que são capazes de gestos monstruosos desse.

    ResponderExcluir
  20. Que sirva de lição para esse tanto di garotinhas que não aguenta sentir o cheiro de gasolina que já abri as pernas.

    ResponderExcluir
  21. A minha filha brinca também com Rola mais faz faculdade e trabalha e já tá numa idade Serta pra brincar

    ResponderExcluir
  22. Eu lamento pela mãe mais que elas e cachorra e

    ResponderExcluir
  23. Q comentario infeliz esse seu

    ResponderExcluir
  24. REALMENTE CRIANÇA É PARA BRINCAR, MAS, NÃO NOS ATENTEMOS PARA A IDADE DA MOÇA, AFINAL, INDEPENDENTE DE TER FEITO SEXO COM 13 OU 15, ENFIM... ISSO NÃO INCUMBE A NÓS MAS À FAMÍLIA: SABEMOS QUE A DISSEMINAÇÃO DA PORNOGRAFIA EM PÚBLICO POR MEIO DE "MÚSICAS" E COMPORTAMENTOS ESTÁ LEVANDO A ESSES CASOS PRECOCES - E QUE DEUS A CONFORTE.

    QUANTO AO DESAPARECIMENTO EM 15 DIAS - INTITULADO PELO THIAGO - , E JÁ SE ENCONTRA A OSSADA, É PORQUE A NOTA DE DESAPARECIMENTO É DE ACORDO COM A INFORMAÇÃO DO DESAPARECIMENTO, OU SEJA, COM QUINZE DIAS QUE A MÃE "LAVROU" O B.O. ( BOLETIM DE OCORRÊNCIA ) QUE FOI ENCONTRADO "A MOÇA".

    CABE AQUI OS RECÉM CASOS ( COMO O OCORRIDO NO SANTANDER DO SUL ) DE QUE UMA CRIANÇA TOCAVA O ÓRGÃO GENITAL DE UM ADULTO E A "IMPRENSA LACRADORA" CHAMOU DE "ARTE"...

    QUE DEUS PROTEJA AS NOSSAS CRIANÇAS,

    ResponderExcluir
  25. Quando abrir as pernas. Tem que jogar gasolina e toca fogo kkkk

    ResponderExcluir
  26. Olhe desculpe porém aquela criatura que fez o primeiro comentário ele talvez errou em falar que a MENINA invés de jogar com boneca .pois é ele tem razão porque foi que ela MORREU???NO FUNDO ELE TEM RAZÃO.
    Falta de controle dos PAIS como é que uma mãe não sabe que essa meninas não está menstruando???é um absurdo perde uma filha nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, CONCORDO CONTIGO DE FATO É UM TREMENDO ABSURDO. ENTRETANTO, UM SER QUE FAZ JUÍZO DE VALOR ( JULGA ) DE FORMA OBSCENA E IMORAL NÃO PODE TER RAZÃO NO FUNDO NEM NO RASO. A VIDA DESSA GAROTA FOI CEIFADO, E INDEPENDENTE DE GESTAÇÃO, OU NÃO, A VIDA É UM "BEM INTOCÁVEL".


      COMO NÓS, DESEJAMOS UMA CIDADE MELHOR SE PRIMEIRO NÃO MUDAMOS O NOSSO INTERIOR; JEITO DE PENSAR; JEITO DE FALAR.


      SABEMOS APENAS JULGAR E CUTUCAR A FERIDA ALHEIA - SIMPLESMENTE PORQUE É ALHEIA - UMA MÃE AMA O SEU FRUTO E JAMAIS É CULPADA PELO SEU APODRECIMENTO.

      Excluir
  27. Mim falaram q a menina apareceu

    ResponderExcluir
  28. Falta de controle dos PAIS não adianta dar desculpas tanto da parte do assassino quanto da vítima. O acaso não entra .

    ResponderExcluir
  29. Pois é aínda fica aí esses homens malvados querendo acabar com a família, introduzindo a ideologia de gênero, como tudo isto não vai ficar.

    ResponderExcluir
  30. Na verdade ñ era a menina,ela está viva,ela estava em uma fazenda,a perícia errou feio,a família enterrou os ossos q ninguém sabe de quem é,a menina está otima.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK