CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

TRAGÉDIA! MÃE E FILHA MORREM EM GRAVE ACIDENTE, APÓS BUSCA POR SOCORRO MÉDICO.

Na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, uma tragédia abalou a região. Uma família seguia para Teixeira de Freitas, a bordo de um veículo Fiat/Uno, em busca de atendimento médico para a pequena filha de apenas 05 anos de idade, quando sofreram um grave acidente, matando  mãe e filha. O acidente aconteceu na estrada de Cachoeira do Mato, próximo à Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto.
Segundo informações, a criança estava sofrendo constantemente de convulsões e estava novamente passando mal. Como residiam em uma fazenda, eles solicitaram o SAMU de Teixeira de Freitas, mas, como o atendimento demorou, o pai em desespero colocou a criança em um carro, juntamente com a mãe e saiu em busca de socorro. No trajeto, o motorista e pai da criança, Carlos Ferreira, perdeu o
controle do carro em uma curva, colidiu em uma cerca e capotou.

A mãe e a criança foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Elas foram identificadas como sendo, Jaqueline Brito da Cruz, 27 anos de idade e sua filha Júlia Brito Maia, 05 anos de idade.
No local, a Polícia Militar constatou que Carlos, pai da criança não é habilitado e, por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto. Carlos comoveu a todos ao chorar sobre os corpos e teria dito que estava apenas buscando atendimento para a filha. Carlos foi apresentado na delegacia e poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por conduzir veículo sem CNH.

Liberdade News

4 comentários:

  1. Muito complicado essa situação , um pai ver a esposa e a filha nessa situação...meu Deus Conforte o coração desse Pai e Esposo...

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS conforte essa família pois perder um familiar não é fácil imagina dois só quem já passou por isso sabe a dor.

    ResponderExcluir
  3. S8nto muito por esse acontecimento,porém um se joga no Rio sem saber nadar tem 100%de chance de morrer afogado,a mesma coisa uma pessoa que dirige sem habilitação fica difícil dizer que foi fatalidade.
    Que Deus conforte o coração desse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bosta tanta gente que 6em habilitação e dirige mau e outros tem e não sabe nem dirigir fatalidade sim habilitação nao e sinônimo de saber dirigir e simplismente uma legislação para se cumprir um documento so isso.

      Excluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK