CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ITAPETINGA: CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES - DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS.

Um veículo Fiat Uno sofreu vários capotamentos  na Avenida Américo Nogueira, Bairro Clodoaldo, em Itapetinga. 
O acidente ocorreu por volta das 23:50 h.  desse domingo. Quando o condutor, misteriosamente, acabou perdendo o controle da direção, capotando o carro numa reta.
04 pessoas estavam no veículo, duas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Cristo Redentor.



10 comentários:

  1. N tá postando os comentários pq ? esse noia safado desse Wesley ,fudido tira onda de valente ,mora num pardieiro ,tomou foi no fiofò e ainda n vai tomar vergonha nessa cara seca e cheia espinha q ele tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Fala Demais Alma Sebosa Sabe Nem das caminhada do Pvt O pvt é trabalhador vcs fica ai conspirando com o pvt pagando pau na do cara bota a cara viado

      Excluir
    2. Cuida da sua vida alma cebosa e vá procurar uma escola. Quem devia tomar vergonha é você de ta ai cuidando da vida alheia. Quando morrer o corpo vai em um caixão e a língua em outro. Deixa a vida dele e cuide da tua ze povinho

      Excluir
    3. Se coloque ne seu lugar ze.povinho pq ele eh trabalhador se ele sai pra se divertir é com o dinheiro dele do trabalho dele !

      Excluir
  2. Gostei do "misteriosamente"...pra mim só tem uma explicação "há-xa-ça há-rai"..."há-xa-ça há-rai"...
    Ass: Laércio Souza

    ResponderExcluir
  3. Maurício seu viado sua caminhada chegou aqui em Itabuna viu viado a tudo 3 pasa nada

    ResponderExcluir
  4. Maurício seu viado sua caminhada chegou aqui em Itabuna viu viado a tudo 3 pasa nada

    ResponderExcluir
  5. Tá tirando o PVT e vc do primeiro comentário .. arrombado do caralho olha oq vc fala pau no cu do caralho bota a kra ai vai

    ResponderExcluir
  6. Tá tirando o PVT e vc do primeiro comentário .. arrombado do caralho olha oq vc fala pau no cu do caralho bota a kra ai vai

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK