CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 8 de setembro de 2018

ITAMBÉ: DESFILE DA INDEPENDÊNCIA HOMENAGEOU AS 'MULHERES DO BRASIL"

Hoje foi um dia de festa em Itambé, a população do município saiu as ruas para assistir o tradicional desfile de 7 de setembro, realizado pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação. O Desfile ocorreu  na Praça Osório Ferraz, centro da cidade.
O Tema do Desfile de 2018 foi MULHERES DO BRASIL e teve como objetivo homenagear mulheres que são uma referência cívica e cultural para o povo Brasileiro. Cada escola de Itambé também teve o privilégio de realizar uma homenagem para uma mulher Itambeense que prestou relevantes serviços para a população.
As escolas e entidades que desfilaram fizeram bonito e levaram para as ruas de Itambé as suas tradicionais FANFARRAS, cada uma mais bonita e mais encantadora.
No palanque oficial autoridades civis estiveram presentes, a exemplo do Prefeito EDUARDO GAMA e sua esposa, a Secretaria de Saúde NORMA GAMA, a Secretária de Educação ALECCIENE CHAVES, vários vereadores
, secretários da gestão municipal entre outras autoridades.
A grandiosidade do desfile de Itambé só foi possível mediante os esforços da Secretaria de Educação Alecciene Chaves,  dos Gestores, Professores e equipes das Escolas, dos estudantes e de seus Pais. Um mérito de todos.
Parabéns!














































9 comentários:

  1. Parabéns pra todos os envolvidos! Educação preservando a tradição!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os pais ,pois sem eles não seria tão glamuloso 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Pena que não existe reciprocidade nesse governo, tanta dedicação para mostrar uma bela apresentação, e os professores sem receber o seus salários, tudo isso porque a nova gestão estabeleceu que os profissionais só recebem com 40 dias, lamentável esse governo!

    ResponderExcluir
  4. Que pena depois de um desfile tão lindo de se os professores que fica sem receber e também os que trabalha né que é contratado fica sem receber seu dinheiro com tanta conta para pagar cadê o dinheiro ? Os contratados está três meses se vê um real,pelo menos os da educação ,e pior é que agora está um boatu que só vai paga em novembro . prefeito a fome não espere não , água e luz tem data para ser pago. a outra coisa as pessoas trabalha por que precisa não e por boniteza não por favor paga esse trabalhados que estão precisando tanto 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo parabéns a todos

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK