CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

REPÓRTER QUE DENUNCIAVA POLÍTICOS É MORTO A TIROS

Na madrugada desta quinta-feira (16), foi assassinado a tiros o repórter Marlon de Carvalho Araújo, 36 anos, mais conhecido por “Marlon de Chapada” ou “Marlon Ventania” no Distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe. Ele trabalhava como repórter freelance e já fez programas nas rádios Jacuípe e Gazeta.
Segundo informações locais, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada dentro de sua residencia. Ainda segundo informações, momentos antes do crime, foi visto uma caminhonete Hilux branca circulando pelas ruas do distrito. A arma supostamente usada para o crime foi uma pistola 40,
pois, foram encontradas várias cápsulas no local.
De acordo com o site Interior da Bahia, Marlon se destacava quando postava videos em redes sociais criticando prefeitos, vereadores e políticos da região. Ainda de acordo com o portal, na última eleição, Marlon disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe pelo PPS, mas não obteve sucesso.
Ele também costumava promover eventos no Distrito de Chapada, onde tinha ligação com muitos jovens. A policia militar compareceu no local para as medidas de praxe e informou ao Departamento de Policia Técnica.

2 comentários:

  1. A pessoa tem que se concientizar de que está denunciando bandidos, e não políticos, pois bandidos entram na política, tbm. Tanto que não existe político ladrão, mas ladrão, político. Impedir que o ladrão roube e ou impedir que ele fique com o roubo, é muito perigoso. Ou melhor: é aí que mora o perigo...

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito perigoso trabalhar nesta área também faz isso?

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK