CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PM DE LUTO! POLÍCIAL FEMININA COMETE SUICÍDIO EM SSA

A Cabo da Polícia Militar CARINA SANTOS ASSIS CARVALHO, 40 anos, foi encontrada baleada na cabeça, na tarde desta quinta-feira (9), dentro da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Carina chegou a ser socorrida pelos próprios colegas para o Hospital São Rafael, que fica no bairro vizinho, mas não resistiu ao ferimento. Por meio de nota, o departamento de comunicação da Polícia Militar informou que a cabo “cometeu um ato extremo contra a própria vida” dentro
da unidade em que era lotada.
No mesmo comunicado, a corporação afirma que lamenta a morte da policial e disse que presta apoio a familiares e amigos de Carina. A policial trabalhou na corporação por quatro anos. Confira a Nota de Pesar do Comando da PM-BA:
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte da cabo Carina Santos Assis Carvalho, 40 anos, que cometeu um ato extremo contra a própria vida na sede da unidade onde era lotada, a 47ª CIPM, no bairro de Pau da Lima, na tarde desta quinta-feira (9), em Salvador.
Assim que foi atingida, a policial foi socorrida por colegas para o Hospital São Rafael, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Corporação agradeceu o esforço da equipe do hospital em tentar salvar a vida de Carina.
 Neste momento, policiais militares e uma equipe do Departamento de Promoção Social (DCS) fazem o acompanhamento dos familiares da militar na unidade hospitalar.

7 comentários:

  1. O que acontece com policiais? Volta e meia, nos deparamos com essas notícias de suicídios de policiais. Falam-se muito de problemas psicológicos e depressão desses profissionais. Talvez sejam sejam casos isolados que somados, são muitos. Cabe à gente lamentar o ocorrido com essa policial bonita e de aparência tão jovem. Os sentimentos não são só meus, mas de toda a sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMBA SEM ESTRUTURA PARA NADA.

      Excluir
  2. O QUE TEM DE POLICIAL MILITAR COMETENDO SUICÍDIO, TÔ COM MEDO DA PM.

    ResponderExcluir
  3. Imagino o quanto esta policial era humilhada dentro da corporação. Agora vêm com essa hipocrisia de pesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou poblemas familiares seria bem provavel tambem

      Excluir
  4. lamentável menina tão linda, em minha leiga opinião eu acho que os policiais tem que ser mais amparados por psicólogos a maioria com acessoes; são estressados e nao sabem lidar com perdas pessoais

    ResponderExcluir
  5. Pensem em uma pessoa q era alegria, paz, amor, mãe exemplar, esposa amorosa. Carina q Deus te ilumine e conforte seu esposo e filho.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK