CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NOVO GOLPE! FALSO FUNCIONÁRIO DE BANCO PEDE DOCUMENTOS E LIMPA CONTA DE APOSENTADO NO SUDOESTE.

Na manhã desta ultima terça-feira (31/07) no distrito de Campinarana (Cachimbo), pertencente ao município de Ribeirão do Largo, um aposentado de aproximadamente 60 anos foi alvo de estelionatários.
De acordo informações do blog Ribeirão Noticias, dois homens que estavam em um veiculo VW GOL branco chegaram ao povoado se passando por funcionários de um banco.
Ao chegar à casa da vitima os dois golpistas informaram ao mesmo que ele teria benefícios a receber nos meses de agosto e setembro. Diante disso solicitaram a apresentação dos documentos pessoais e o cartão do banco, para preenchimento de um “documento”. Na hora de devolver os documentos, os
criminosos trocaram o cartão do aposentado.
Horas após perceber que havia caído em um golpe, a vitima pediu ajuda a vizinhos para entrar em contato com o Banco para o bloqueio do cartão, porém os golpistas já haviam sacado de sua conta a quantia de R$1.000,00 (Mil Reais).
O caso foi denunciado na Delegacia de Policia de Itambé.
Essa prática tem sido muito comum principalmente nas cidades do interior, nestes casos os golpistas se apresentam como funcionários de bancos, advogados ou servidores do INSS. A Ouvidoria Geral da Previdência orienta os segurados a jamais entregar documentos, cartões e senhas a desconhecidos e informa que, em caso de dúvida, as pessoas devem ligar para a central de atendimento 135.

Um comentário:

  1. A polícia tem que baixar o pau prá ver doer nesses estelionatários desse país de golpistas safados, pois me parece que a lei é bem branda para esses tipos de criminosos apresentáveis, pois para a lei, a vitima entregou o dinheiro, ou um documento e assinou alguma coisa, foi de espontânea vontade.- Em parte, me poupe!...

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK