CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

MORTE DO PECUARISTA NEY DOURADO CHOCA ITAPETINGA

O corpo do pecuarista NEI DOURADO foi sepultado nessa sexta (10), em Itapetinga. O velório ocorreu durante o dia no Cerimonial Pax Perfeição, localizado no Centro da cidade.
Nei foi encontrado morto em Porto Seguro na quinta, com as mãos e o pescoço  amarrados por uma corda. Apesar de estar enforcado, amigos não acreditam na hipótese de suicídio , uma vez que uma das mãos se encontrava amarrada.
A polícia investiga o crime .

15 comentários:

  1. Realmente é difícil acreditar em suicídio. Sou de Itapetinga e há três anos moro em Porto Seguro. Sempre que encontrava Ney Dourado no centro da cidade aproveitávamos para conversar sobre amigos em comum de Itapetinga e ele sempre se mostrou alegre e disposto; nunca demonstrou ter qualquer tipo de problema que o levasse a cometer suicídio. Aparentava estar sempre de bem com a vida.

    Acredito sinceramente que ele foi assassinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, todas as vezes que vou em Pôrto Seguro sempre encontrava com ele lá na passarela. Era um alegria só!.
      Agora só saudade e boas recordações.

      Excluir
    2. Ele sempre foi uma pessoa muit alegre, que nunca demonstrou sinal de que tentaria se matar. Mas infelizmente a gente não conhece a cabeça das pessoas, ou o que ele passava ali dentro. A maioria das pessoas que se matam, não aparentam estar tristes para as pessoas :(
      Vai fazer muita falta!

      Excluir
  2. Eu conhecia o Sr Nei a muitos anos,inclusive ele era meu fornecedor de roupas. Ele sempre demostrou ser uma pessoa forte e otimista. Não acredito que tenha sido suicídio.

    ResponderExcluir
  3. Eu era cliente e amiga do Sr.Nei a muitos anos e ele sempre se mostrou alegre e otimista,na véspera do seu falecimento esteve na minha loja,comentei com ele que as vendas estavam muito fracas,ele me disse que estava mesmo,mas que ia melhorar.
    Sempre me pareceu muito forte e persistente. Não acredito em suicídio.

    ResponderExcluir
  4. Sei não, são coisas da vida. Mais ainda fico em duvidas quanto a suicídio, Ney era uma pessoa muito carismática e vivia sempre cheio de harmonia. Prestativo, servidor e comunicativo, nunca em minha vida durante muitos anos de amizade com ele, eu vi o Ney de cara fechada. Seria bom uma investigação aprofundada sobre o caso. Que Deus pai conforte aos familiares e que o dê um bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como itarantiense espero sinceramente que as autoridades investigue a fundo esse crime! Creio que não foi suicídio. Um abraço fraterno á toda família! Que Deus traga consolo á todos que o amava!

      Excluir
  5. Tacio Lima Santossábado, 11 agosto, 2018

    Meu amigo Ney!
    Que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  6. Seu Ney era um homem alegre, de bem com a vida; sempre bem disposto, brincando, todos gostavam dele. Não acredito em suicídio, nao da forma como foi encontrado. Ele jamais faria isso, não era do seu feitio. Tem que ser feita uma investigação profunda. NAO FOI SUICÍDIO!

    ResponderExcluir
  7. Grande Ney época áurea em itapetinga era menino na época achava ele um cara muito pra frente vai em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Meus sinceros sentimentos aos familiares e que Deus conforte e dê resignação a querida Silvana.Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz!



    ResponderExcluir
  9. Um homem de respeito, alegre, feliz, esse era o nosso fornecedor s.Ney.Falei com ele antes do meio dia e ele ficou de me telefonar para dizer sobre a mercadoria que pedi.Jamais pensou em morrer tão cedo, muito menos em se suicidar. Lamento pela família, esposa, filhos e netos. Ele era apaixonado pela netinha, jamais cometeria tal ato; espero que seja feita justiça e que sejam encontrados os responsáveis pela sua morte tão estúpida. Não acredito em suicídio!

    ResponderExcluir
  10. S Ney sempre muito feliz,bom humor, apaixonado pela família e pela netinha.Um homem de bem, jamais cometeria um ato que pudesse entristecer tanto seus entes queridos. Falei com ele antes do meio dia,ele ficou de me ligar depois para dizer sobre a mercadoria que pedi; como fiquei muito atarefada, esqueci de ligar de volta pra ele pois sabia que se ele tivesse a mercadoria,levaria lá na loja. Tenho certeza que não foi suicídio, lamentamos demais a sua morte.Que Jesus possa confortar a família e os amigos como nós que estamos sentindo tanto.

    ResponderExcluir
  11. NEY DOURADO SEMPRE FOI UM HOMEM ALEGRE, DISPOSTO, LUTADOR PELA VIDA, DENTRO DO SEU CÍRCULO DE AMIZADES NINGUÉM TEM CONHECIMENTO DE MOTIVOS QUE O LEVARIA A COMETER SUICÍDIO.

    A PESSOA COMO ELE FOI, SE REALMENTE QUISESSE COMETER ESSE ATO EXTREMO ELE CERTAMENTE ESCREVERIA UMA CARTA DESTINADA AOS SEUS FAMILIARES.

    SE ESSA CARTA NÃO EXISTE É PORQUE ELE FOI ASSASSINADO.

    ResponderExcluir
  12. Vi a foto de Ney Dourado, morto, pendurado com uma corda a uma árvore. Detalhes importantes:

    A) suas mãos estavam fortemente amarradas com cordas, próximas ao seu peito;

    B) na outra mão dele também estava um saco plástico onde provavelmente estava a corda antes de ser usada no enforcamento;

    C) Muito provavelmente nesse saco plástico deve ter as digitais dos assassinos;

    D) Com as mãos amarradas daquela forma ele não conseguiria subir na árvore para amarrar a corda naquela altura;

    E) Mesmo que ele tivesse subido na árvore com as mãos livres para amarrar a corda, não seria possível. nem necessário amarrar suas mãos daquela forma para depois se enforcar. Seria criar dificuldade para ele próprio (se fosse suicida) se enforcar.

    NÃO ACREDITEM EM SUICÍDIO, FOI ASSASSINATO.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK