CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

JURADOS ABSOLVEM ASSASSINO DE LÉO GORDO – DECISÃO REVOLTA ITAPETINGA - MP VAI RECORRER

O corpo de Jurados do Tribunal do JURI em Itapetinga Absolveu nessa quarta (15) LUCAS JOSÉ LACERDA DE SANTANA, 26 anos, autor do crime de homicídio contra o jovem Empresário LEO BARROS, há 08  anos. Lucas assumiu que havia matado Léo a tiros após um desentendimento entre os dois. Léo foi morto com dois tiros, um na cabeça e o outro pelas costas.

A votação foi apertada, ficou 4 a favor da inocência de Lucas, e 03 pedindo sua condenação. Com isso o assassino saiu livre pela porta da frente, sendo inocentado pela acusação de homicídio.
A  absolvição de Lucas causou revolta na população de Itapetinga.
O Ministério Publico avisou que irá recorrer da decisão.

100 comentários:

  1. Meu Deus
    Ainda tem pessoas que defende um assassino👊👊isso é Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pelo amor de Deus, me digam qual foi o argumento da defesa, uma vez que o Léo recebeu tiro pelas costas?

      Excluir
  2. Lamentável isso, cada vez mais sentimos sensação de insegurança nesse país, onde um bandido tem mais valor do que um trabalhador. Após as eleições dependendo do resultado a minha vontade é de deixar esse país. Acho que esse país chamado Brasil não tem jeito essa é a minha indiguinaçao.

    ResponderExcluir
  3. Uma porca vergonha! Hora que ele fizer o mesmo com um filho, ou um outro parente de um jurado desse, aí sim,ele vai sentir a dor! Comprado esses da p!!

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo todo mundo sabia da homosexualidade dele se era passivo ou ativo , viciado em festinhas recheadas de roupas de marcas e drogas..esses viados é o termo pejorativo pra esse tipo de ser deplorável que não tem coragem de assumir sua posição sexual..encontram parceiros que se deixam levar em troca de momentos ..espero que a promotoria e a sociedade de Itapetinga se posicione e recorra .crimes de homoshomossexuais aqui já virou rotina ...saem pela porta da frente da justiça cantando vantagem ...que a família de Léo tome as devidas providência pra colocar esse acecla atrás das grandes. vergonha pra esses homossexual vagabundo..criminoso..justica ainda será feita.

    ResponderExcluir
  5. Reu confesso!!! Inocentado como, que corpo de jurado é esse!!kd a justiça! ! Seria bom se esse corpo de jurado, esses que inocentaram esse assassino confesso fosse colocados na mesma situação da família que perdeu o seu ente querido, quem são esses jurados? Que inocentaram? Que dizem que pessoas podem virar assassino e que lhes asseguram o direito de matar e se fosse com vocês? ??

    ResponderExcluir
  6. VERGONHA VERGONHA VERGONHA QUEM SÃO ESSES QUE COMPÔS O JURI??
    VERGONHA TUDO ISSO E UMA VERGONHA PARA O CORPO DE JURADO.

    ResponderExcluir
  7. Vixe.
    A defesa alegou legítima defesa será???.
    Mesmo com 2 tiros fatais sendo um pelas costas.

    Ou esse cara tem muita grana

    ResponderExcluir
  8. A justiça melhor e a de Deus tem muitos presos ai q foi preso com um pedacinho de maconha ou por trafico vai fazer 5 anos preso e esse asasino ta ai solto safado tem q comer cadeia.ou se nao da liberdade os enocente tbm.

    ResponderExcluir
  9. População de Itapetinga é muita gente Thiago,pode até dizer q a família sim está revoltada mas quem conheceu Léo sabe que ele ñ era santo, realmente por motivo algum se deve tirar a vida de ninguém mas tbm acredito q a grande maioria sabe q ele foi capaz de criar toda essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é santo nessa mundo? Todos comentem suas promiscuidades... agora isto é um crime? Não! Tirar a vida do semelhante é um crime. O assassino sabia onde estava, também não era santo, tanto que foi capaz de tirar a vida de outro ser humano.

      Excluir
    2. Mas será se ele nao matasse Leo, ele nao seria morto?vai saber o que realmente aconteceu , mas tenho ceerteza que se ele nao tivesse tomado a arma e ter se defendido quem iria morrer era ele.

      Excluir
    3. Lógico que esta tal Léo não mataria esse rapaz, olhe o índole postura, que o hoje falecido, já tinha, era um cara pacato e trabalhador também. Não foi legítima defesa, não houve luta corporal dentro veículo... como este cara tomaria a arma da mão do falecido sem que houvesse outros disparos dentro do veículo? Os disparos foram a queima-roupa e pelas costas.

      Excluir
  10. Mais que justo! Fica de alerta para essas mariconas que fica recrutando jovens menos favorecidos para comê-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do crime o assassino já era maior de idade, e já era o comedor de viado, como todo respeito, mas só assim posso descrever o pobre rapaz inocente (ironia)... que também é prostituto, homossexual encubado e também um assassino covarde.

      Excluir
  11. Credo uai!!! desse jeito pode soltar os outros que também mataram e ainda estão preso. Brasil cada dia pior.

    ResponderExcluir
  12. É muito triste a justiça do Brasil uma vergonha o elemento mata fala que tirou uma vida por motivo besta e sai pela porta da frente. .. matou tinha que pagar na cadeia ficar preso para o resto da vida ...

    ResponderExcluir
  13. a vida perdeu o valor.

    ResponderExcluir
  14. Um absurdo isso ,desde quando um tiro nas costas e outro na cabeça é legítima defesa. Isso é Brasil, uma pessoa tira a vida de outra e ainda é absorvido.Ele tinha que pagar o homicídio que cometeu.A mesma sociedade que pede justiça é a mesma que absorve.

    ResponderExcluir
  15. Tantos assasinos e mandante soltos
    Um a mais um a menos
    Valdir/billa/Wagner governador la do sem tem/ João ganbao e companhia,as autoridades competentes sabe e ñ faz nada então deixa mais um...

    ResponderExcluir
  16. Não sei pra que serve promotor e juiz sendo que o juri é que condena!!!

    ResponderExcluir
  17. Como que o juri absorve um réu confesso, eu hein...Como se diz, quem morreu que perdeu a vida! Lamentável

    ResponderExcluir
  18. O ministério público precisa respeitar a decisão do júri.
    O 'réu' (autor) esteve submetido ao juízo do tribunal do júri onde foi absolvido pela via da legalidade. O crivo da lei diante a absolvição é a soltura, conforme reza a legislação brasileira vigente.
    Parabéns ao corpo de jurados que não se permitiu a intimidação por parte do público em suas várias formas de pressão. Não podemos impor ao júri os nossos achismos abstratos e esperar que o mesmo discorra do que aparentemente pressupõe pré estabelecido, os jurados são livres e independentes, outrossim impessoais em avaliarem a peça processual e discorrer do juízo legal que a eles são tutelados pelo próprio poder legiferante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por situações como essa que o Brasil se encontra na atual posição de terceiro mundo ( provavelmente até mesmo perdendo posições e descendo a quarto ou quinto) . A impunidade motiva os bandidos a cometerem os crimes ( sabem que não precisam pagar).
      Não posso concordar e nem compreender a motivação desse rapaz em querer matar alguém. Legítima defesa??? Como??? Onde ??? Por que??? Não sei que tipo de jurados são esses, nem que tipo de argumentos foram usados pelo advogado do assassino . A vida humana no nosso Brasil simplesmente perdeu o valor. Parabéns a todos que contribuíram com a impunidade e a injustiça, vocês são causadores da atual realidade em que a nossa pátria amada e idolatrada se encontra atualmente.
      Que o Bom Deus console o coração da mãe da vítima.

      Excluir
    2. Falou tão bonito mas parece que não entende nada... estuda querido

      Excluir
    3. Tá pagando de especialista na área de Direito aqui pq? Cadê sua OAB? Se fosse alguém entendido, mostrava a cara kkkk, e aliás nem estaria gastando o seu tempo comentando em blog. O MP pode recorrer sim, se entende que a decisão foi equivocada, de fato é preciso recorrer. Uma desgraça dessa vem encher linguiça, querendo "falar" bonito, é coisa viu kkkk eita Itapetinga, eita Brasil! kkkkkkkk

      Excluir
    4. Parabéns pela colocação lucida que faz quanto a competência do tribunal do juri!
      As demais pessoas que tentam descaracterizar o entendimento do usuário do blog deveria se aterem ao entendimento que foi colocado.
      Como não entenderam, preferiram proferir palavras de baixo calão, discursar equivocadamente e evidenciar o quanto são pequenos, parecendo que para fazer menção ao conhecimento sobre a legislação supra e infra legal brasileira precisa mostrar a cara, possuir carteira da ordem dos advogados e demais requisitos impostos tacitamente por aqueles que pensam ser unidade de medida para o mundo.
      Necessário mencionar que justiceiros não cumpre com a justiça, se acham revestidos de empáfia ao ponto de ridicularizar os trâmites pré estabelecidos e decisões previstas pelo próprio escopo da lei.
      A decisão do júri lida pelo magistrado foi legal e democrática, respeitem.

      Excluir
    5. Parabéns pela colocação lucida que faz quanto a competência do tribunal do juri!
      As demais pessoas que tentam descaracterizar o entendimento do usuário do blog deveria se aterem ao entendimento que foi colocado.
      Como não entenderam, preferiram proferir palavras de baixo calão, discursar equivocadamente e evidenciar o quanto são pequenos, parecendo que para fazer menção ao conhecimento sobre a legislação supra e infra legal brasileira precisa mostrar a cara, possuir carteira da ordem dos advogados e demais requisitos impostos tacitamente por aqueles que pensam ser unidade de medida para o mundo.
      Necessário mencionar que justiceiros não cumpre com a justiça, se acham revestidos de empáfia ao ponto de ridicularizar os trâmites pré estabelecidos e decisões previstas pelo próprio escopo da lei.
      A decisão do júri lida pelo magistrado foi legal e democrática, respeitem.

      Excluir
    6. Mais um que veio encher linguiça aqui kkk ( parece até a mesma pessoa que digitou o texto viu, se passando por alguém defendo sua ladainha kkkk). É muita carência. E sim, o réu foi absolvido, mas o MP pode recorrer, esta é uma das atribuições do MP... isto não é atropelar nada, e nem decisão do juri. Se você é da área do direito, deveria saber que é algo comum e corriqueiro. Dentro da área de direito há divergências entre de entendimentos, jurisprudência entre os metres e pais do direito... aí eu vou dar moral pra alguém que diz que entende de direito? O Direito vai além de ser estudante ou bacharel. É uma área que o aprendizado é árduo e constante. A médica Kátia Vargas foi absolvida em juri popular, os vídeos e o laudo pericial, mostram que ela matou os dois irmãos Emanuel e Emanuelle... o MP recorreu pedindo anulação do juri. Está errado, ou você também briga com imagens que são provas mais que suficientes de que não foi acidente, foi proposital? Então é uma das atribuições do MP, fim de papo (sem precisar escrever bonito e nem nada).

      Excluir
  19. Por isso que existe tantos casos de justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  20. tem que investigar isso direito, como vai absolver alguém que cometeu homicídio!

    ResponderExcluir
  21. Thiago ele foi a juri popular ,ouve provas e evidencias e a decisao do jurado se deu devido a essas provas .Entao n venha vc falar pela populacao de itapetinga ,eu mesma sei muito bem quem eera leo

    ResponderExcluir
  22. UÉ!! OU ERA ELE O OUTRO!!! DECISÃO CORRETA DO JUIZ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um juri popular, ôh ignorante! Não tem nem capacidade para ler e interpretar o texto de uma matéria simplificada, e se acha ainda no direito de opinar. Êh meu Brasil!

      Excluir
  23. Engraçado so aq nesse Brasil q uma pessoa tira a vida da outra e sai pela porta da frente como se nada tivesse acontecido ou q ele tivesse tirado a vida de uma mosca eu acho um absurdo uma lei dessa se fosse seu pai ou sua mae seu juiz o senhor absorvia?? Por isso q os crime so aumenta no Brasil pq as propro lei daq da o direito de matar e ficar ai andando pelas rua como se nd tivesse acontecido nao sou nd dele mais eu fiquei muito revoltada com essa situacao mim poupe seu juiz😠😠

    ResponderExcluir
  24. Que venham logo com a lei do velho Oeste... Matou tem que morrer, não existe mais justiça no Brasil é o salvem-se quem puder.

    ResponderExcluir
  25. Se a justiça não faz nada, então o jeito é passar o cerol em quem assassinar um dos nossos ente queridos.

    ResponderExcluir
  26. eu tenho pena desses jurados que votaram a favor será que a partir de hoje eles conseguirão dormir em paz? ter um sono justo? . espero que não aconteça mais se algum dia um amigo, ou familiar deles forem assassinados cruelmente e ser fosse absolvidos .alias a vítima não foi o filho deles tiveram toda a oportunidade de fazerem justiça e não fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que acontece coloca um monte de jumento, sem alma, sem coração para compor o juri aí da essas merdas aí, mas vamos ver se o MP consegue algo, recorrendo.

      Excluir
    2. Por esse comentário eu posso ver o quanto o tribunal do júri foi feliz em julgar. Pois ainda bem que não exerceram juízo com a alma e nem com o coração, mas acertaram em exercer juízo praticando justiça com a razão, impessoalidade, imparcialidade e eficiência.

      Excluir
  27. Itapetinga não ta nada revoltada
    Se Léo gordo tivesse dentro de casa com a família estaria vivo
    Mais era de costume ele andar na madruga
    Procurando um e outro pra ter relação com ele
    Vai saber uque de fato aconteceu
    Uque ele ia fazer com o rapaz
    Quem procura acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto falou tudo ele se dizia o cassador de boy da madrugada e ñ foi o primeiro q ele colocou a arma ñ teve vários ai q ele colocou a arma pra o cara comer ele a fossa o q onda kkkkk e é ele tbm adorava se engrandece falava q o negócio com ele era mais embaixo kkkk olha ai o mais embaixo ó

      Excluir
    2. Comentário imbecil de um energúmeno...

      Excluir
    3. Eu concordo c vc ,quem conhecia leo sabe q realmente ele varava a noite na caça

      Excluir
    4. Ele é tao gay quanto leo, cheirador de po e veado vc, se fosse ao contrário leo também teria que ser condenado como ele deveria meu caro, ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem não, ele tem que ser preso e pagar pelo que fez!Assassino maldito cadeia nele.

      Excluir
    5. Ele é tao gay quanto leo, cheirador de po e veado vc, se fosse ao contrário leo também teria que ser condenado como ele deveria meu caro, ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem não, ele tem que ser preso e pagar pelo que fez!Assassino maldito cadeia nele.

      Excluir
  28. Quê nď coisa pior acoteçe em Itapetinga ai ninguém fica revoltado so por que u cara foi absolvido ai fica ums chero mole levanta a cabeça Manu vc não deve mais nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daqui doença... o cara é um assassino, a justiça de Deus é maior, ele debe muito pra Deus primeiramente. Se você não tá revoltado, é porque você apoia o crime... mas, se fosse um ente querido seu seu discurso seria outro.

      Excluir
  29. Itapetinga ta revoltada é com o assassinato da irmã de Fábio Nogueira que a safada da Thais matou com golpe de taca
    Com o assassinato de Lafaete que o discarado do Papinha matou
    Será porque essas pessoas não foram a júri popular?
    E estão na rua como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vagabunda da Thais faz parte de um grupo no zap onde os membros sao piores q ela ,uma nega feia ,baixa e vulgar ,o seu ta guardado thais ,fica ai dando sopa q sua hora vai chegar

      Excluir
  30. Papinha matou Lafaete um cara honesto trabalhador
    E até hoje nada a justiça fez
    Isso sim é de revoltar a população
    Mais o seu ta guardado Papinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É TU PRA TOCAR NÉ JOÃO PAULO. TENTA PRA VC VER A ESPADA DE DEUS LE CORTA NO MEIO ELE JÁ SE ARREPENDEU DOS SEUS PECADOS PRA GLÓRIA DE DEUS

      Excluir
    2. Esse João Paulo é outro que vai sentar no colo do capeta logo logo... não tem espada de Deus certa. Não venha vomitar hipocrisia e demagogia aqui. Esse verme matou um inocente, trabalhador por conta de ciúmes. Fique vc e ele pensando que Deus é homem... no dia do julgamento final isso vai pesar.

      Excluir
  31. Thais sua safada assassina
    Vc vai pagar
    Pode botar fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vagabunda só vive postando foto em um grupo q tem o nome "Só na Maldade ",onde fazem partes pessoas da mesma iguala dela ,cuidado viu rebanho de P q ela mata por causa de homem é a disputa entre vcs è grande

      Excluir
  32. O brasil e uma terra sem lei mesmo lula robou provou que ele roubou e ainda vai ser candidato e acredito que vai ser presidente lula criminoso arrasou o brasil

    ResponderExcluir
  33. O brasil e uma terra sem lei mesmo lula robou provou que ele roubou e ainda vai ser candidato e acredito que vai ser presidente lula criminoso arrasou o brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criminoso ou não o povo vota nele e o povo e quem decide

      Excluir
  34. O problema deste julgamento foi a defiencia da promotoria, dois promotores fracos, um fiasco assistir a esse Juri, fiquei envergonhado, custus legis, fiscal da lei, é tão fracos, a absolvição de um assassino que mentiu descaradamente na cara da população e dos jurados, não eh possível que dois promotores não conseguiram convencer o júri de algo tão óbvio, legítima defesa? Com um tiro na rígido temporal e costas , e o exame de pólvora combusta o que disse ? Uma tristeza esse Juri, Lucas deu muita sorte porque até seu advogado precisa estudar um pouco mais....

    ResponderExcluir
  35. ESSE PAÍS É OU NÃO É UM VERDADEIRO PARAÍSO PARA CRIMINOSOS VAGABUNDOS E POLITIQUEIROS PILASTRAS?
    E AS PESSOAS DE BEM FICAM EXPOSTAS A ESSA VAGABUNDAGEM TODA!!!

    ResponderExcluir
  36. Tiago botino o dia do juizo final ta proximo se arependa do que vccfaz e feis quem pode julgar e so Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas meu filho Deus é contigo ele te deu mais uma chance! Agradeça a papai do céu so ele teve a palavra final

      Excluir
    2. O que Tiago tem a ver com isso seu idiota burro vai se lascar

      Excluir
  37. Essas pessoas que estao falando em justiça com as proprias maos. Nao sabem mais .oque acontecer comno lucas os responsaveis serao a familia do leo. Ea sociedade vai saber disso. E. Ai daquele. Que tocar em hum unjido de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aq se faz aq se paga ,matou tem q morrer eu se fosse Sônia nem julgamento tinha esperado já tinha feito justiça c as próprias mãos .E daí ,se vc acha q o responsável serão os familiares de Léo ? Ungido de Deus ? N sabia q um assassino era ungido de Deus ,vá tomar nos infernos porra

      Excluir
  38. Não sou a favor da morte, mas infelizmente a vida que a vítima levava foi o caminho para sua própria morte. Muitas pessoas tem apoiado o homossexualismo, mas é sempre assim..O cara começa sair com rapazes mais novos pra se satisfazer, como muitos aqui em Itapetinga, correndo risco de contrair um AIDS, ou outra doença, alguns usam chantagens, dinheiro e pressão para conseguir esse tipo de sexo abominado por Deus...
    Como vai terminar bem algo que é tão sujo.

    ResponderExcluir
  39. Thiago vc viu quantas queixas Leo tinha ê quantas Lucas já teve?se vc o contrário se leo tivesse matado Lucas eu queria saber quem ia ficar a favor de lucas.na verdade algumas pessoas de Itapetinga se sente como juízes ou promotor de jugar as pessoas e essa cidade infelizmente sempre foi assim.o espelho que temos em casa ele só reflete a beleza exterior isso ê fático quando essa sociedade ê como se fosse o espelho de casa quer refletir a imbalagem e os valores internos infeslimente thiago das pessoas ninguém conheçe.vivemos em um país democrático aonde o direito de ir e vim ê garantido pela constituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, e quem não vai julgar um prostituto, matador de homossexual? A vítima que está morta já mantou quantos? E o playboy assassino já mantou quantos? Ele pode até escapar da justiça dos homens, mas a justiça de Deus é implacável para todos nós. Esse Lucas nunca vai apagar o que ele fez... é fato, tá na história de Itapetinga como um das casos mais chocantes até hoje.

      Excluir
  40. Que Brasil e esse meu Deus....

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, a decisão do juri se deu pelas provas e argumentação da defesa. De quem era a arma na cena do crime? Quem dirigiu o carro até uma região sem população? O relato do réu coincide com o relatório da pericia?
    Note que não foi um roubo seguido de morte. Não foi um sequestro que deu errado. Então, o que foi mesmo?
    Se, entendi bem, houve um trabalho sério dos peritos criminais com o ocorrido.

    ResponderExcluir
  42. Se fosse ladrão de galinha ficava preso pelo menos 10 anos !

    ResponderExcluir
  43. Vamos analisar os fatos: De quem era o carro q ocorreu o crime? Quem eatava dirigindo o carro e parou naquele estrada deserta e vicinal? De quem era a arma que aconteceu os disparos?quem foi mau intencionado em matar quem? Responda essas perguntas e verá se o juri acertou ou errou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falado.
      E o motivo do crime... tudo isso tem que ser investigado...

      Excluir
    2. O cara era comedor de viado. Quer dizer que o assassino só se deu conta depois que carro parou ali kkkk. A arma supostamente era da vítima (que tá morta e não pode se defender), segundo o assassino. Quem foi mal intencionado em matar, foi quem realizou os disparos a queima roupa, um nas costas e outra na nuca. Conta outra! Você deve ser amigo, parente ou no mínimo simpatizante do assassino.

      Excluir
  44. Outro caso que ninguém tocam mais no assunto é o assassinato do fabinho, Onde uma caminhonete e um veículo de passeio disputavam rachas os vagabundos esmagaram o fabinho próximo a Brasil gás. kd ficaram todos impunes está na hora de itapetinguenses saírem ase ruas em protesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa do assassinato do homosexual juruna que morava na vila isabel ate hoje o povo nao sabe a verdade

      Excluir
    2. O povo precisa è linchar esses assassinos ,quero v cadeia p caber um mutirão de gente

      Excluir
  45. Ola.
    A todos dos comentários
    Veja bem se fosse o Léo gordo.
    Que tivesse matado esse sera que o povo ta revoltado da mesma forma.
    Ou so porquê Léo gordo fazer parte da sociedade?

    ResponderExcluir
  46. Justiça,oque é isso?,nunca nem vi,no Brasil essa palavra foi excluído do dicionário,um país sem lei é de dá nojo.Que a justiça de Deus ceja feita.

    ResponderExcluir
  47. os comentários estão cheios de ódio, discriminação e preconceito, mais nada a dizer.

    ResponderExcluir
  48. Vejo muito furdunço quando se mata um animal, vem o direito dos bichos e cai em cima do indivíduo,certo que não se deve tirar a vida um animal. Mas nesse caso de Leo, os jurados não tiveram um pingo de consideração pela vida de um ser humano. Se fosse o contrário se Léo tivesse tirado a vida do Lucas, justiça teria que ser feita TB. O que me deixa indignado e a impunidade. Matar agora vai ser legalizado,pois teremos júris que vão soltar os criminosos.

    ResponderExcluir
  49. Empresário não, micro empreendedor. Pois Leonardo Barros tinha um lava jato, não uma azaleia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro seu anta ,nota_se q vc era amigo da vítima em saber até o nome dele ,n importa o que ele tinha ,c certeza mais do que vc

      Excluir
  50. Lamentável tanta injustiça, que jure foi esse?

    ResponderExcluir
  51. Esse safado assassino,era cliente do cara, tinha um caso amoroso,recebia pagamento pelo sexo,isso tá parecendo mais um latrocínio,já que matou e roubou a arma,que supostamente pertencia a vítima.Esses jurados foram injustos demais.
    Justiça mesmo só de Deus,ou vingança!

    ResponderExcluir
  52. Penso que o titulo dessa matéria vem carregada de intenções pois quer provocar o ódio das pessoas que geralmente desconhecem um processo desses. Em primeiro lugar, o júri não está lá de forma voluntária não e não ganha um centavo para isso. O jurado, assim como naa eleições, recebe em sua casa uma intimação para se apresentar. Se não o fizer, paga multa. Na hora da audiência, é feito um.sorteio para definir as sete pessoas que comporão o juri. A lógica é que ali está representada a sociedade sob a forma de pessoas comuns: professores, estudantes, donas de casa, comerciantes. Etc. É um.peso muito grande tomar uma decisão desse porte, não deixando se intimidar pelo prestigio e pressão social que a outra familia tem. O juri decide a partir das provas e indícios expostos pela defesa e acusação. Achei que seria importante explicar comp se dá o processo de escolha e inclusive para não incitar o ódio das pessoas contra uma pessoa convocada pra compor o juri. Isso é muito sério. Penso que um agente da lei, sabendo como funciona a escolha, deveria zelar pela segurança destes tbm e não atiçar a ira das pessoas que não tem opinião formada sobre. Fui convocada mas não fui sorteada por isso fui dispensada. Mesmo assim , fiz questão de ficar ate o final para conhecer como acontece. Essa é uma boa forma de se emancipar e não aceitar a explicação de quem.quer que seja que vem se aproveitando do desconhecimento das pessoas para " enfiar goela abaixo" as suas ideologias e opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parente do assassino com certeza.

      Excluir
    2. Parabéns pela explanação explicando o procedimento legal quando na composição do júri e a forma como se procede os trâmites legais do mesmo!

      Excluir
  53. Esse safado assassino,era cliente do cara, tinha um caso amoroso,recebia pagamento pelo sexo,isso tá parecendo mais um latrocínio,já que matou e roubou a arma,que supostamente pertencia a vítima.Esses jurados foram injustos demais.
    Justiça mesmo só de Deus,ou vingança!

    ResponderExcluir
  54. pelo o amor de Deus quanta impunidade. Passa a lista dos nomes dos jures pra estarmos informados quem estar da justiça do nosso município.

    ResponderExcluir
  55. Tem que souta lula tam bem!

    ResponderExcluir
  56. Segundo o artigo. 25 do código penal "Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem." Então ta na hora de mudar a Constituição Brasileira .. afinal nesse país pode matar, estuprar e roubar que ninguém vai preso mesmo. Se eu quiser matar alguém eu posso, é so eu "sumir" do flagrante por 24h e aparecer com um advogdo que eu saio pela porta da frente da delegacia de boaaa.. Avante Brasil!! País sem justiça !!!

    ResponderExcluir
  57. Papinha matou Lafaete sem o cara dever nada
    Agora vem umas tranqueiras dizer que Papinha ta salvo porque se arrependeu
    A hora dele vai chegar
    Vai tomar 7x0 no júri
    Tá desbaratinando na igreja
    Todo mundo sabe que ele é Noia
    Depois do assacinato
    Dias depois foi preso tentando matar outro em Maiquinique
    A justiça liberou
    Papinha vc vai virar saudade pra sua família pode botar fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha querida(o) TENTA pra vc ver o q Deus faz com vc olha só o q eu vou te dizer aqui agora só por q vc posto esse comentário ai jogando JOÃO PAULO Q ele está servindo a JESUS ..Tu vai ver a prova q vc vai pega só por ter jogado ele só quem pode jugar e sondar o coração dele é DEUS .. É noia ele pode ter sido mais agora pra Glória De de DEUS ele ganha é almas pra JESUS todos nós temos o direito de mudar nossas vidas basta nois entregamos nossa vida a JESUS AMÉM ..E JESUS TE AMA E PODE MUDAR A SUA HISTÓRIA COMO MUDOU A DE JOÃO PAULO ..

      Excluir
    2. Papinha e o machadinho tinha que apodrecer na cadeia que eles se arrependam mas que fique ate o fim da vida presos

      Excluir
    3. Sei que só Deus tem o direito de julgar
      Sei tbm que só Deus tem o direito de tirar a vida
      E porque o discarado do Papinha covardemente tirou a vida de um pai de família ?
      Família essa que sofre até hoje sem justiça
      Uma coisa eu digo aqui se faz aqui se paga
      Se ele ta evangélico que seja evangélico
      Mais pagando uque ele fez dentro da cadeia
      Justiça vai ser feita 🙏🙌

      Excluir
  58. Thais matou a irmã de Fábio Nogueira
    E está ai aí na rua de boa
    Pegando Homens casados curtindo paredão
    A justiça não faz nada
    Mais ela vai pagar por esse crime pode ter certeza

    ResponderExcluir
  59. E O FABINHO QUE FOI ATROPELADO POR DOIS MONSTROS PRÓXIMO A BRASIL GASE SERÁ QUE VAI FICAR IMPUNE

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK