CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A NOVA (E MAGRA) MARILIA MENDONÇA - CANTORA JÁ PERDEU 20 QUILOS E DESPERTA ADMIRADORES POR SUA BELEZA.

MARILIA MENDONÇA nunca teve problemas em ser gorda, mas resolveu fazer uma dieta pesada para perder 20 kg e exibir uma silhueta mais fininha. A cantora explica à Marie Claire que toda essa mudança foi consequência de uma decisão importante que teve de tomar para cuidar mais a fundo de sua saúde.
“Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a
decisão de cuidar de mim”, lembra.
Ela conta que a mudança não foi nada fácil, principalmente no início, quando teve de cortar muitos alimentos, só podia comer alguns tipos de proteína, alguns legumes e, claro, teve de zerar o consumo de álcool. Contudo, a transformação de vida trouxe inúmeros benefícios.
“Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde”, fala.

Revista Marie Claire

4 comentários:

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK