CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MENINA DE 12 ANOS, QUE MATOU A MÃE POR PROIBIR NAMORO NO RS, DIZ QUE NÃO SE ARREPENDEU DO CRIME.

 
Uma menina de 12 anos que matou a própria mãe, VANESSA BAIROS de 37 anos, em Pinheiro Machado (RS), na última quinta-feira, contou à polícia que houve uma discussão sobre o relacionamento dela com um adolescente de 16 anos. A mãe não aprovava o namoro por causa da diferença de idade entre os dois. Segundo o site "G1", a família já tinha prestado queixa contra o namorado por estupro de vulnerável, uma vez que eles já mantinham relações sexuais— no Brasil,
manter relações sexuais com menores de 14 anos é crime.
De acordo com o Delegado, o adolescente teve um momento de remorso e contou o que ocorreu para a família. A menina não demonstrou remorso algum durante o seu depoimento.
Segundo informações preliminares, a outra filha da vítima, de apenas 6 anos, estava em outro cômodo no momento em que sua mãe foi morta com o uso de um martelo. Os jovens enterraram o corpo no quintal de casa. O martelo foi enterrado junto com o corpo.  A irmã caçula, de 6 anos, presenciou o sepultamento.
Os suspeitos foram encaminhados para casas de adolescentes infratores. A menina está em Porto Alegre, e o outro suspeito, em Pelotas, também no Rio Grande do Sul. As testemunhas devem prestar depoimento nos próximos 10 dias.
Nas redes sociais, a mãe da menina é lembrada como uma pessoa que demonstrava muito amor por suas filhas. Transformado em memorial, seu perfil do Facebook traz uma série de fotos ao lado das meninas e publicações carinhosas para elas.
"'Eu amo minha família! Minha família, base de tudo! Amo minhas filhas! Amo meu marido, por ele faço tudo! Por minha família, vou até ao fim do mundo!' Essas eram as palavras dela, que eram repetidas diversas vezes e quem a conhecia sabe", diz o post de uma amiga.
"Por não aceitar um namoro precoce da filha com alguém que ela achava não ser digno de sua princesa que tanto amava, lutou, brigou e foi desafiada pelos dois, (filha 12 anos e genro 16) que decidiram com golpes de martelo matá-la e enterrar seu corpo no quintal de casa, achando ser a solução para o romance (...) Meus sentimentos mais sinceros".

12 comentários:

  1. a vítima não criou uma filha.e sim um bicho.

    ResponderExcluir
  2. EESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE UMA PICA PEGUE ESSA DESGRAÇA E A LEVE PARA A SUAS CASA, SE FOSSE NO ESTADOS UNIDOS ESSA VADIA já tinha ido para o saco.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste Senhor o seu grande e terrível dia esta chegandochegando. Grande para os salvos terrivel pra quem ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere sentado(a) senhor(a) salvo(a).

      Excluir
  4. Vdd misericordia jesus!

    ResponderExcluir
  5. Verdade o inimigo tem dominado à mente daquele wue

    ResponderExcluir
  6. Se não estou enganado esse mesmo episódio já aconteceu há pouco tempo em uma família da alta sociedade em São Paulo. Portanto, uma das coisas que devem ser mudadas é esse nosso modelo de vida dessa sociedade ridícula que supervaloriza o ego, o ser e essa forma de convívio social excludente. A raça humana é uma só e quando perdemos um sem ter experimentado, aqui mesmo, uma possibilidade de viver um pelo outro, pois todos somos igual e morreremos, porque todos os mestres ascencionados disseram a mesma coisa, o Reino e outro, porém vós sois deuses, mas até o momento pouquíssimos dão ouvidos. Todos sentimos um vazio e o desperdício de mais um ser humano igual a nós, entretanto, continuamos aqui e não temos perspectivas de mudanças dentro desse modelo egoísta.

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo pra roçar numa madeira,agora vai roçar égua ate fazer calo na buceta

    ResponderExcluir
  8. O inferno lhe aguarda...

    ResponderExcluir
  9. Isso é o capeta e não gente

    ResponderExcluir
  10. Cuidado pra VC não ir tmb,quem deseja o mau vai pra si proprio

    ResponderExcluir
  11. E a outra criança de seis anos,o que aconteceu com esta criança tao indefesa que por causa de uma doida, não terá mais um amor da mãe 😭😭

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK