CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 8 de julho de 2018

ITAPETINGA: PROFESSORA É AGREDIDA POR LADRÕES E TEM CARRO ROUBADO


 
Uma professora de 55 anos teve o carro Roubado por volta dás 19:00 horas da  noite desse Sábado (08), no Bairro Morumbi, em Itapetinga. O veículo é um TOYOTA ETIOS  Placa Policial PJL 5026, de cor Branca.

Segundo informes, a Professora chegava em sua residência, quando foi fechada por dois indivíduos armados, que chegaram lhe apontando armas, xingando a mesma e a ameaçando. Os bandidos agrediram a Professora com coronhada na cabeça, mesmo a senhora não tendo oferecido reação.
Logo após as ameaças, os criminosos entraram no carro e fugiram para lugar ignorado.

Qualquer informação sobre o crime e o veículo podem ser passadas para a Policia Civil ou Militar,
pelo Disk (zap) Denúncia (77) 98887 - 0197

14 comentários:

  1. Covardes. Todo bandido é covarde. Quando bate de frente com a polícia só faltam virar boiolas.

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando feia a coisa em Itapetinga, as rondas devem voltar a serem intensificadas nesses bairros também como era antes. A bandidagem tá também tá numa covardia braba agredindo gente de bem, pai e mãe de familia, pra eles só roubar é pouco, ainda tem que agredir e humilhar de todas as formas as vitimas. Sofri isto, no fim do mês de junho, dois elementos invadiram minha casa tocando o terror, mas a cara deles foi filmada. Quado a população faz justiça com as próprias mãos ou policia cancela o cpf dos vagabundos, aparece um monte de puta, um monte de nóia chorando, a família ainda tem coragem de ir fazer protestos nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. bandido bom é bandido morto,não presta pra trabalhar,fica vivendo das custa dos Paes e roubando de gente que trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Ligam pro Batima , pede socorro a liga da justiça, quando a PM tá fazendo o trabalho dela , começam a filmar e falar merda , a PM só não faz milagres, o judiciário deixa esses marginais livres.

    ResponderExcluir
  5. Não sou investigador, mas conserteza já estavam de olho nessa senhora ,esse tipo de gente tem inteligência para fazer o mal ,mas pra trabalhar honestamente não tem, culpa de tudo isso somos nós ,que colocamos deputados para fazer Leis que facilitam a vida desses bandidos, a polícia prende e a justiça solta ,infelizmente moramos em um País que o errado está certo, inverteram-Se os valores. Só Deus pra nós dar o livramento

    ResponderExcluir
  6. Covardes. A polícia deve agir com rigor ao se deparar com esses bandidos. Mesmo pq, bandido bom é bandido morto. Bala neles...

    ResponderExcluir
  7. Enquanto tiver prendendo bandido, é ele pela manhã tem o cafe, ao meio dia tem almoço, a tarde banho de sol, e a noite o cafe. Eles vão continuar sempre agindo. Cada bandido quando fosse pego pela polícia tinha que seu morto, só assim ia diminuindo mais a vagabundagem.pena que é no Brasil, por que se fosse em outro país lá a coisa funciona. Lá tem leis.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil é uma vergonha,hoje em dia as pessoas que tem caráter não tem valor e as que não sabe nem o que é isso tem valor,são uns lixo dizendo que é gente.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil é uma vergonha,hoje em dia as pessoas que tem caráter não tem valor e as que não sabe nem o que é isso tem valor,são uns lixo dizendo que é gente.

    ResponderExcluir
  10. Professora??? E professora pode ter um carro desse ,que é caro? Num dizem que professora ganha uma micharia? Ou só dizem né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não sabe, existe linhas de crédito que com o nome limpo, proporciona adquirir, sobre o salário do professor é pífio mesmo!

      Excluir
  11. Esses bandidos deve ser de outra cidade,eu acho.

    ResponderExcluir
  12. Trabalhando honestamente podemos ter tudo essa é pra vc aí acima q falou de professora.

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK