CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 1 de julho de 2018

EX MORADOR DE ITAPETINGA, RAVEL MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE PORTO SEGURO

Porto Seguro: Por volta das 05h00, da manhã deste domingo (01/07), policiais do 8º BPM-CETO foram recebidos a tiros na Rua Santa Catarina, no Bairro Campinho, no momento em que averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas na localidade. Os tiros foram deflagrados por cerca de 05 elementos suspeitos, que estavam nas proximidades do mangue e perceberam a aproximação da guarnição.
Os policiais militares revidaram a injusta agressão, mas, os indivíduos conseguiram fugir. Em buscas pelo local do confronto a guarnição encontrou um dos suspeitos, RAVEL ROCHA DA SILVA, 24 anos,
caído ao solo e um revólver Taurus Calibre .38 com 03 munições picotadas e 03 deflagradas próximo ao mesmo. Rapidamente foi prestado socorro, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Também foi encontrada uma pochete com o suspeito, contendo R$ 1.411,20 em espécie, 118 papelotes de maconha, 29 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína e 01 celular. Todo o material encontrado foi recolhido pela guarnição e apresentado para os devidos procedimentos legais cabíveis na delegacia local.
RAVEL foi morador do Bairro Vila Riachão em Itapetinga, posteriormente passou a morar em Teixeira de Freitas. O rapaz tinha inúmeras passagens por crimes diversos pela polícia.


com informações do Liberdade News

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morou com os pais de criação quando era criança,a mãe buscou ainda pequeno.
      Lembro de quando frequentava a igreja Batista da vila tinha outra criação,infelizmente a vida é assim vai pro caminho mal não tem outro destino.

      Excluir
    2. Ele morou com os pais de criação quando era criança,a mãe buscou ainda pequeno.lembro o quanto aquela família adotiva sofreu.
      Lembro de quando frequentava a igreja Batista da vila tinha outra criação,infelizmente a vida é assim vai pro caminho mal não tem outro destino.

      Excluir
    3. Sabe de tudo hemmm...deveria ter vergonha na cara, usando o itapetinga agora pra fazer fuxico. Vai cuidar de sua vida.

      Excluir
    4. Isso mesmo ,fica esse povo q nem escrever sabe ,dando relatório da vida dos outros ,ainda mais de um elemento podre desse

      Excluir
  2. O dó, que dó kkkk. Kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça vem de Deus cuidado com as gargalhadas quem rir da miséria dos outros tbm pode ter um final pior do que o dele , ele foi criado pelos pais adotivos até os 12 anos e nem em Itapetinga morava mais .

      Excluir
    2. Q história explendida heim !? Vc faz questão de dizer q ele foi criado pelos pais adotivos .E daí ,qual diferença isso faz se virou brandindo e agora tá na vala ?Quem quer saber aq nesse blog a origem dele ? Queremos saber q ele teve o fim q mereceu q buscou isso sim

      Excluir
  3. ravel foi embroa criança.triste o rumo que tomou.nao e felicidade pra ninguém Esaroma excolhas eradas que as peosoaa toma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esaroma ? Decifre por favor ,somos Brasileiros vc escreveu em q língua mesmo ?

      Excluir
    2. Escolhas ? Com x ,obrigado pelo seu inusitado português eu n sabia q era assim q se escrevia

      Excluir
  4. Bandido é bandido! E ponto final eles mesmos sabem que o destino é C.C cadeia ou cemitério... É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !Falou tudo ,todos nós sabemos q o nosso destino é a morte ,mais eles do mundo do crime sabem q vao morrer de bala e bala de fuzil p um elemento desse ainda é pouco

      Excluir
  5. Português massa esse seu em volta pra escola analfabeto

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para você que tem uma família perfeita, preserve, porque julgar alguém é sempre bom. Realmente ele não escolheu o caminho certo e muitas vezes as mães nunca quer ver um filho no caminho das drogas. Isso não justifica a você dizer que a mãe pegou ele de volta que ela mandou ou preferiu esse destino para ele, quem ama seus filhos tem que criar. Agora você fofogueira deveria cuidar de sua família porque aposto que também tem alguém de sua família também no mundo do crime. Aqui se faz aqui se paga. Em nenhum momento estou dizendo que Ravel estava certo, apenas justificando que você está dizendo que a mãe não soube criar. Muito lamentável para esses jovens que está escolhendo esse caminho.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK