CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ADVOGADO COM FILHA NOS BRAÇOS É ABORDADO E ASSASSINADO COM 05 TIROS

CARUARU - Um advogado trabalhista foi executado diante da filha de 1 ano e 6 meses, na tarde desta quinta-feira (12), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A morte de André Ambrósio Ribeiro, 46 anos, ocorrida no Loteamento Itamaraty, por volta das 17h foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver a vítima estacionando o carro na casa da ex-esposa, retirando a criança do banco de trás e a abraçando, enquanto a babá também desce do veículo. Com a menina nos braços, o advogado é abordado por um homem empunhando uma arma. Em seguida, ele entrega a filha nos braços da babá e ajoelha-se, calmamente, na calçada. No chão, com a filha ainda proxima, André é atingido por cinco disparos de arma de fogo.
O suspeito do crime, usando um boné preto e uma camisa branca fugiu. Com ferimentos na nuca e no
rosto, o advogado morreu no local. 
INVESTIGAÇÃO
Segundo o JC Online, o delegado Márcio Martins, da 20° Delegacia de Homicídios de Caruaru, diz que, inicialmente, a vítima teria pensado que se tratava de um assalto. “Segundo uma testemunha, o suspeito se aproximou anunciando um assalto. A vítima pediu calma, entregou a criança para a mulher e foi se abaixando, dizendo que podia levar dinheiro e o carro. Neste momento, o indivíduo acabou executando o advogado”, explicou.
O perito Cleomarcio Miguel descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). “Com a vítima, além dos pertences, havia pouco mais de R$ 1 mil, caracterizando que o crime não pode jamais ter sido latrocínio, mas execução sumária”, destacou.
O advogado estava morando no Recife e havia se separado da mulher há pouco tempo. Ele pretendia voltar para a capital após deixar a filha com a mãe.

5 comentários:

  1. Esse infeliz que vez isso vai pagar,ai guando a policia pega um infeliz desse e mata ai vem gente falar o pena era tao bom.Guando essas pessoas sentirem pena do infeliz,pensa nessa criança qe viu o pai dela ser morto.Faz justiça Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA VOLTE PARA A ESCOLA VOCÊ ESCREVE MAL PRA CARAMBA.

      Excluir
  2. O problema que advogados estão inseridos em um meio que lida com a criminalidade
    Se for passional tem que encontrar o chifrudo

    ResponderExcluir
  3. Esses assassinos se acham imortais
    Eles acham que não morrem não

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK