CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

SÃO JOÃO DE ITAPETINGA TERÁ CÉSAR MENOTTI E FABIANO, CALCINHA PRETA E VÁRIOS OUTROS - FESTA COMEÇA NA QUINTA (21)

O Prefeitura de Itapetinga vai realizar nesse ano de 2018 uma das maiores festas Juninas do interior do Estado da Bahia. Grandes atrações irão se apresentar no palco principal durante os dias 21 a 24 de junho. Calcinha Preta, a dupla sertaneja CÉSAR MENOTTI E FABIANO, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura, Anjo Azul, Sinho Ferrari, Edgar Mão Branca, Boteco das Amigas, Trio da Huanna, Juá da Bahia, Sérginho de Goiás, Farra da Diva, Larissa Gomes, Raneishas, Netinho do Forró, Pietro, Carlota Joaquina e vários outros artistas locais e regionais.
Rodrigo Hagge tem feito esforços no sentido de tornar Itapetinga uma cidade de referência no São
João do estado da Bahia, buscando aumentar o fluxo de turistas que vem pra cidade na data da festa, com isso, fortalece ainda mais o comércio da cidade.


22 comentários:

  1. Que lindo Itapetinga sem futuro e trás essas bandas caríssimas parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem futuro e voc deve ser a primera ou primeiro ah esta lá curtindo a festaa fica reclamando ..de mais não achaaa...?

      Excluir
    2. Tem gente da mentalidade atrasada. Só sendo cego e muito tosco pra não admitir que o São João de Itapetinga é fato marcante, TRADIÇÃO. Infelizmente nossa cidade passou por quase uma década moribunda, graças a Deus e à atual administração que nossa cidade querida está voltando a ser referência. Isso pra mim, que sou itapetinguense e AMO minha cidade, é motivo de alegria. Claro que só os festejos juninos não serão suficientes pra resolverem os problemas acumulados de anos anteriores, mas de algum modo precisa começar e que seja da maneira mais deliciosa, com alegria.
      Só pra esclarecer, não sou funcionário do município/prefeitura e meu filho também "luta" por uma vaga de emprego e é qualificado, mas infelizmente está na faixa etária dos milhões de jovens brasileiros, desempregados, mas isso vai passar, assim Deus permita.
      Boa sorte prefeito! Deus abençoe que consiga trazer empresas para nossa cidade e que as vagas de empregos sejam destinadas PRIORITARIAMENTE aos filhos de Itapetinga.

      Excluir
  2. Quero saber da policia ate quando Valdir vai ficar solto vcs não estão fazendo nada pra prendelo todos os dias chegam drogas e armas ele solto só tá ficando mais forte

    ResponderExcluir
  3. Faço um apelo as autoridades Não se esqueça de Valdir do sem terra o Comentário aqui no Sem terra e que ele esteve na Cidade e esta escondido em um sitio entre são Paulo e Minas Gerais

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber das autoridades porque os assassinos Gura do bar Gugu do sem terra todos sabem que esta em nova serrana o assassino de Leo gordo estão todos soltos

    ResponderExcluir
  5. Você esqueceu de mencionar a banda dos desempregados da cidade, a haja espaço para colocar todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me dê minha parte em emprego.

      Excluir
  6. nao perco essa festa por nada

    ResponderExcluir
  7. A i sim é Sao Joao. Infelimente na cidade onde moro nao tem nada disso. quando tem um show de um famosinho cobram um absurdo .9Moro em Teofilo Otoni-MG)

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendo, a festa de São João é a cara do nordeste, Itapetinga é nordeste. Comentam na cidade que a dupla César Menotti & Fabiano, o valor é de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), com este valor pagaria forrozeiros da Bahia e de outros estados do nordeste. Nada contra o público que goste da dupla, mas São João a dança é e será sempre o forró.

    ResponderExcluir
  9. ITAPETINGA BAHIA.
    BORA ARRASTAR O PÉ

    ResponderExcluir
  10. O que esses dois cantam de São João? Isso é pra desviar recursos públicos

    ResponderExcluir
  11. Porque não trouxeram Mala sem alça ,no lugar de César Menote e Fabiano,seria bem melhor .

    ResponderExcluir
  12. Opa! Pois vou arrastar o pé até o dia amanhecer, o povo reclama de barriga cheia.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, cadê, Dorgival, Flávio e Ademario? Então vamos de Cezar e Fabiano vai tocar autos forrós uia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Acabei de saber que não vai ter barracão em local nenhum na nova itapetinga, sabem porque?
    Porque os vagabundos só vai pra bagunçar e desfilar de arma na mão, como vir ano passado, infelizmente a tradição está se acabando.nas populares nem na piaba vai ter, pq existe uns moleque que se dizem ser traficantes, umas merda metas que quando vai preso nem dinheiro pra pagar a advogado Tem,antes existia o tráfico? Sim!, porém existia respeito.
    Aí quando a polícia faz a limpa, vai um monte nas redes sociais dizer que ta de luto, que o elemento era um anjo.

    ResponderExcluir
  15. Direto de São Paulo. Pra curti são joao em Itapetinga. Minha terra.

    ResponderExcluir
  16. Vai ser Da Hora Eu to colado kkkk
    Quero curti na paz Com minga nanorada

    ResponderExcluir
  17. Saudade de mais de minha terra se tivesse emprego tava ai mais tenho q trabalha pq fica ai era morrer de fome na serta sem casa sem emprego e com filhos o jeito e sair pra uma capital e ver so as notícias como ta Itapetinga do msm jeito q sair dai a seis anos o povo sem i pkrtunidade de trabalho saldade quando a azaléia gerava emprego e muitas família com alimentos na messa agua e luz paga e muitos sorriso de sab q no dia seguinte ia ter um pão e o café pra comer quants vão dansar forro sem um senta o e outros sem comer em casa outros vão pro forra rouba pq virou traficantes pq falta emprego mais n falta dinheiro pra fazer banquetes seria bom tidos dançar e curte se force em paz e com a esperança de q vai ter emprego com salários dignos pra NOIS Itapetinguense bjs falei e pronto.

    ResponderExcluir
  18. Não sei porque o povo reclama tanto das coisas voces estão numa cidade que sempre ha festa voces podem participa curti a vontade, a falta de emprego esta em todo lugar ai por mais dificil que esteja ainda estão melhor que aqui em são paulo por aqui agente so vivi pra pagar conta e aluguel se pensam que quem mora em sao paulo sao ricos estao enganados. Pois eu gostaria de esta ai. Entao agradeçam a Deus pelo que voces tem ai

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK