CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

PROJETO CARAVANA DO FORRÓ ABRE OFICIALMENTE, NESTA QUARTA (06), OS FESTEJOS JUNINOS EM ITAMBÉ

Nesta quarta-feira (06), a partir das 15:00 horas, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, estará abrindo oficialmente os festejos juninos do município com o tão aguardado Projeto Cultural Caravana do Forró. 
O sucesso de 2017 promete se repetir este ano e o primeiro encontro será na Alameda Paulo Achy, centro da cidade. O evento vai oferecer uma tarde com muito forró, comidas típicas e a participação especial dos projetos sociais. 
Conforme o coordenador de Cultura, Dorinho Almeida, a ação tem como objetivo proporcionar à comunidade momentos de integração e anunciar a aproximação da festa mais tradicional de todo Nordeste, o São João. Neste ano, serão quatro edições do projeto tendo, cada uma delas, uma unidade do CRAS como responsável pela mobilização. 
De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a Caravana do Forró é uma ação itinerante com a proposta de renovar as tradições do município e levar mais alegria à comunidade que aguarda ansiosamente a chegada do período junino. “Além da alegria que o projeto oferece, também é uma excelente oportunidade para movimentar a cidade e aumentar as vendas no comércio local”, acrescentou o prefeito.
Com tema “Oxente, o hexa é da gente”, em alusão à Copa do Mundo de 2018, o São João de Itambé deste ano tem o objetivo de fortalecer a cultura local, unir as famílias e, sobretudo, oferecer uma festa onde a segurança e a tranquilidade sejam prioridades. De acordo com a Coordenadoria de Cultura, a Prefeitura estará divulgando nesta semana a grade das atrações que vão animar os festejos da Praça San Filli.

Um comentário:

  1. Sinto me envergonhada pelo são Joao de Itambé e se eu fosse o Prefeito também me envergonharia por essas atrações fracas , a população da cidade já não tem muitas alegrias aí esperamos o ano todo pelo são João e nos decepcionamos dessa forma.
    Muitos estão dizendo que deveríamos cobrar educação saúde de qualidade , empregos , claro que sim ,mas muitos se esquecem que um são joaJ de qualidade também gera renda para o município.espero que 2019 seja melhor por que esse ano só ficamos na expectativa☹️☹️☹️☹️☹️

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK