CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 11 de junho de 2018

PARANDO O TRÂNSITO! POLICIAL MILITAR DA BAHIA É CANDIDATA A "MISS BUMBUM" 2018

A Cabo da Policia Militar da Bahia LADY OLIVEIRA, de 40 anos, participará da 8ª edição do concurso nacional Miss Bumbum. Licenciada em educação física, pós-graduada em segurança pública e policial militar há 19 anos, Lady é a única representante da Bahia e terá de desbancar outras 26 candidatas para vencer o concurso, que realiza a última edição em 2018. 
A votação online será iniciada no dia 6 de agosto. Somente 15 passam para a grande final, marcada para o dia 5 de novembro. A escolha da vencedora será feita por uma banca de jurados.
 Dona de um quadril de 103 cm, Lady está confiante e diz ter certeza de que irá para a final. “Com certeza, fico entre as 15 finalistas.  E estou me preparando para isso. Acompanho o concurso desde 2012, quando virei fã da Andressa Urach, que foi vice-miss bumbum na ocasião. Ela buscava o
sonho dela e eu me identificava muito com seu jeito corajoso”, destacou.
A PM revela que, inicialmente, não se enxergava no perfil do que considerava uma miss bumbum, mas que depois foi percebendo que tinha potencial. 
“No início, achava que para ganhar precisava ter bundão e nem me via nesse perfil. Achava que eu não pertencia ao ‘mundo das deusas’, mas, na verdade, ao analisar o perfil das vencedoras descobri que o que é preciso mesmo é ter carisma e um bumbum bonito, bem cuidado, bem tratado, um corpo harmonioso. Nenhuma das vencedoras tinha realmente um bumbum grande. Todas tinha, no máximo, 90 cm de quadril e eu tenho 103 cm. Foi assim que pensei bem e decidi arriscar”, contou.
Inserida em um meio em que homens ainda são maioria -- atualmente apenas 14,8% do efetivo da PM da Bahia é formado por mulheres --, Lady diz que recebe apoio dos colegas. 

"Não recebi nenhuma crítica por ser policial e ao mesmo tempo estar num concurso de miss bumbum. Ao contrário, os colegas me apoiam, torcem por mim e ainda fazem divulgação para que eu possa conseguir votos. Dizem que se sentem representados por mim", afirma.

Informações: G1 


22 comentários:

  1. Sim, mas o bumbum da cabo militar não exerce influencia na diminuição do índice de violência do Estado da Bahia. A abundancia da busanfa de Lady não tem outro sentido se não a de evidencia-la como protagonista de uma cultura que há muito expõe as mulheres brasileiras. A bunda das mulheres não deve ser objeto de exposição, a inteligencia e caráter das mesmas sim, e por sinão as torna um diferencial quando as mesmas possuem essas virtudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APESAR DE RESPEITAR TUA OPINIÃO SOBRE A EXPOSIÇÃO DAS MULHERES E A TÁ APOIO. MAS, DEIXA DE SER OTÁRIO(A) E RECALCADO(A)! A MATÉRIA NÃO FALA NADA DE CRIMINOLOGIA.

      Excluir
  2. Essa aí é a vergonha da polícia militar depois quando os homem toma boca ainda acha ruim se coloque em seu lugar e veja qual a função que vc exerce umas mulher paia da porra só presta pra mostra a bunda💩👎

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda,torço por você 😍
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Entra bumbum e sai bumbum e eu não paro de olhar.Maravilha!!

    ResponderExcluir
  5. E linda o mal e a inveja torco pra ela bjs

    ResponderExcluir
  6. Deveria era se envergonhar e honrar a profissão, em vez de se portar igual uma dessas puras que tem por aí, daqui a pouco está nua nas revistas mostrando o rabo pros pé rapados!

    ResponderExcluir
  7. Achei nada demais...
    Ah,e não é recalcaque,em se tratando de bumbum,ganho em desparadada.

    ResponderExcluir
  8. Que recalque 🙄🙄🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha a polícia baiana se ela escolheu ser pm não deveria participar disso nao

    ResponderExcluir
  10. Povo burro e viado , os policiais não tem vida fora da farda não, por isso que o país não vai para frente, olha o com que estão se preocupando

    ResponderExcluir
  11. Povo burro e viado , os policiais não tem vida fora da farda não, por isso que o país não vai para frente, olha o com que estão se preocupando

    ResponderExcluir
  12. Não vi nada que a diminui como militar, queria demais esse bumbum pra dar uma mordidas de leve.

    ResponderExcluir
  13. Kkkk existem policiais com bumbums maiores kkk

    ResponderExcluir
  14. Não aprovo este tipo de conduta para uma militar , o militar tem que ter postura e ser exemplo de uma sociedade civilizada .Não sei se á a sua mais é a minha concepção.

    ResponderExcluir
  15. Realmente a exposição da mulher brasileira é culpa da bunda de algumas.A Lady tem meu voto, "mais que abundância, morena!!!!!"

    ResponderExcluir
  16. Andressa não é exemplo p ninguém! Uma desmiolada daquela! Respeita a farda mulher

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK