CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 9 de junho de 2018

A BAHIA ESTÁ DE LUTO PELO ASSASSINATO DO PM CABO GONZAGA - PEDAÇOS DO CORPO FORAM ARRANCADOS E USADOS COMO "TROFÉU".

Uma morte brutal, assim pode definir o assassinato do Cabo da Policia militar GUSTAVO GONZAGA DA SILVA, 44 anos, ocorrida na madrugada desse sábado no Bairro Santa Cruz, em Salvador. O cabo  foi morto a tiros e teve o corpo totalmente desfigurado pelos bandidos, que arrancaram partes do mesmo e colocaram em um saco plástico, utilizando como troféu no crime. A barriga do mesmo também foi aberta com uma faca. Durante  a tortura e evisceração do Policial, os bandidos efetuaram a filmagem do ato com o celular do mesmo e postaram em um grupo de sua família.

Ao saberem do cruel assassinato, Policiais Militares de Várias unidades se reuniram na busca dos
assassinos.
A Bahia está enlutada pela morte bárbara do Policial, que atuou durante muitos anos no Batalhão de Choque, da Pm Baiana.


23 comentários:

  1. O sangue de Cristo tem poder.
    O Sangue de Cristo tem poder.
    O Sangue de Cristo tem poder...

    ResponderExcluir
  2. Os policiais precisa fazer algo urgente, isso não é gente,tirem esses bichos de merda de circulação com urgência, nem a população carcerária merecem conviver com esses bichos. alA mãe do policial sofre, mas as mães desses bichos devem sofrer muito mais ao saberem que pariram bicho, e hoje devem no interior delas desejarem ter abortado essas carniças.

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre viu ,q absurdo foi esse !Ja n tinha matado ?Pra q tamanha crueldade ?

    ResponderExcluir
  4. Guerreiros, quando encontrar mandar todos pra vala, olho por olho, dente por dente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus , quanta crueldade ! Mas Deus é fiel e esses monstros vão pagar pelo o que fez a esse policial

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , quanta crueldade ! Mas Deus é fiel e esses monstros vão pagar pelo o que fez a esse policial

    ResponderExcluir
  7. Espero que a polícia dê logo a resposta um por um! Cadê o direito humano??? Opd!!! Só funciona pra defender bandidos.!! Há!! Aqui é Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que fico sabendo que bandidos mataram policiais, esses bravos guerreiros que dão a vida para defender e proteger as famílias, eu fico muito revoltado. Rezo para que o mês de Outubro chegue logo para que possamos votar em BOLSONARO para presidente.

    BOLSONARO já declarou que vai melhorar muito as condições de trabalho e de salário daqueles que trabalham com segurança pública e promoverá atualização das leis penais. Nos dias atuais a Polícia precisa de proteção do Estado para que os policiais não sejam punidos quando lutam contra a criminalidade.

    As famílias dos policiais também precisam de melhor amparo social do Estado quando um deles é morto. A família do policial não pode ficar desamparada.

    Como os outros candidatos a presidente estão pouco se lixando para os policiais, daqui a pouco ninguém mais vai querer ser polícia, da mesma forma que a juventude está perdendo interesse em ser professor ou professora.

    BOLSONARO ESTÁ LUTANDO CONTRA TODOS OS CORRUPTOS, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE ESTARMOS JUNTO COM ELE NESSE LUTA POR UM BRASIL MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçe é mais um idiota,que acredita em conversa de politico.

      Excluir
    2. Só Deus pode mudar o Brasil. Mas deixa o BOLSONARO entrar !!!!Eu quero !!

      Excluir
    3. Só você pra votar nele até e outro vista engula a você

      Excluir
  9. Polícia vamos dar a resposta e meter bala nesses bandidos quanta crueldade .

    ResponderExcluir
  10. Tira esse verme político desses comentários seu merda qual Bolsonaro resolve nada esse é mais um verme salvador da pátria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Bolsonaro é um salvador da pátria, como você reconhece, então ele é mesmo o cara que o Brasil está precisando: Um salvador dessa Pátria, Brasil.

      Excluir
  11. a resposta será dada tenha certeza disso.

    ResponderExcluir
  12. peguem esses vermes e não se intimidem com o que os representantes dos direitos humanos vao dizer.faca na caveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero número e grau!!

      Excluir
  13. N sou a favor nem apologista de crimes. Mas muitas morte de pms no mundo traz a tona as consequências dos próprios atos dos mesmos, muitos de nós só citamos a morte de pms, mas nunca citamos as mortes de um outro ser, independente q alguém esteja se perdendo na vida erronia, ex. qntos jovens foram brutalmente mortos por pms, sem nem uma legítima defesa, mas sempre é citado q ouve dos pms reividação, caso q n segue uma verdade concreta, simplesmente falado, então porque n nos enxergar q dentro das companhias da pm existe milhares de crimenosos q vive impune, e q deveriam ser preparados para contribuir em conscientizar os maus feitores ao invés de tirar a vida, todos eles tmbm são seres humanos e n um condena a morrer por pms, eles tem mãe e família, assim como um pm tem...

    ResponderExcluir
  14. os direitos humanos some neste momento.

    ResponderExcluir
  15. Pode ter certeza que ele vai pagar.
    Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki se faz aki paga! Nada passa batido nos olhos de Deus. No minimo pago com a própria moeda quantas mãe esse alma cebosa já vez chora i fala ki foi conflito com a pm!

      Excluir
  16. É isso aí o comentário de cima aqui se faz aqui se paga se ele morreu alguma coisa ele fez para estar aí morrendo como é que os bandidos ele fala quer foi trocar de tiro ir da um Di Satin agora ele vai paga no fogo do enferno

    fala que foi troca de tiro é esse aí não foi troca de tiro com b****** também não

    ResponderExcluir
  17. Quantas Mãe ele já fez chorar quantos e quantas agora a mãe dele chora por eles o que eles faz aqui aqui se paga nada e ninguém vai para o céu sem para o inferno sem ter a cobrança aqui na terra

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK