CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PRESA POR MATAR A MÃE E O PAI, SUZANE VON RICHTHOFEN DEIXA PRISÃO PARA CURTIR O DIA DAS "MÃES"

Condenada a 39 anos de prisão por ter encomendado a morte de seus próprios pais, a detenta Suzane von Richthofen foi beneficiada novamente com a saída temporária de Dia das Mães. Ela deixou a penitenciária de Tremembé, em SP, na manhã desta quinta-feira, 10, e deve retornar ao local na próxima terça-feira, 15, até 17h.
Este já é o terceiro ano consecutivo que Suzane recebe o benefício, que é concedido somente aos
presos do regime semiaberto e que têm bom comportamento.

40 comentários:

  1. Dia das mães?Que mãe?Ela mesma mandou matar a mãe e o pai,que mãe ela vai curtir?Essa lei do Brasil é uma piada mesmo viu,so falta soltar ela no dia dos pais também,eu fico revoltado com essa lei Brasileira viu,isso dá revolta em todos Brasileiros,desse jeito o Brasil nunca vai pra frente,se a lei continuar assim desse jeito,o Brasil nunca vai ter jeito,o Brasil nunca vai melhorar,o Brasileiro não merece isso, isso é um tapa na cara dos Brasileiros, filhos, mães, pais, não merece uma lei tão safada que nem é essa lei do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas leis do Brasil.é uma merda.

      Excluir
    2. Mais vc não sabe oq esses pais fez com ela quando ela era nova ne ...

      Excluir
  2. Moçinha boa essa ,deixa ela n rua mesmo q é na rua q ela vai encontrar o dela

    ResponderExcluir
  3. A "justiçia" do Brasil é a melhor do mundo, solta criminosa que matou a mãe, no dia das mães e prende inocentes. E é comprovado a mais cara do mundo e a que possui todas as regalias imagináveis. Falta só eles terem auxilio puta, não vai demorar.

    ResponderExcluir
  4. Coisas dos homens da lei..judiciario brasileiro bah...

    ResponderExcluir
  5. Como uma pessoa qui mata a mãe sai pra curti o dia das mãe👀🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mano essa é boa esse país e uma piada

      Excluir
  6. KD o namorado dessa safada ?Estão juntos ainda ?um em um presidio e ela em outro .Bandida ,assasina ja vi q quem morre q perde a vida e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão junto sim ele que foi pegar ela na cadeia e ainda tem um pastor safado que aloja ela dentro da casa dele,muita coragem desse pastor

      Excluir
  7. Não consigo intender como uma assassina vai sair dia das mães e palhaçada as leis estão rindo da cara dos brasileiros uma vergonha p nosso Brasil uma assassina ou assassino jamais deveria ter direito a saidinha absurdo revoltante que vergonha desse nosso Brasil que tem leis falhas aonde criminosos tem valor é cidadão de bem e desvalorizado

    ResponderExcluir
  8. "Como uma criminosa vai sair da cadeia para passar o induto do dia das mãe fora da cadeia que planejou a mortes dos pais juntamente com o namorado e o irmão essa Suzane Von Richthofen merece ficar na cadeia pró resto da vida dela por ter feito isso com os próprios pais e depois chora junto com o namorado no cémiterio na maior cara de pau"Ela aguitéta a morte dos pais e ainda tem que ter esse privilégio de sair da cadeia se fose um pobre não teria essa regalia de sair

    ResponderExcluir
  9. Isso é a lei que o brasil dar para os "inocentes" Não fez nada a coitadinha...

    ResponderExcluir
  10. Isso é a lei que o brasil dar para os "inocentes" Não fez nada a coitadinha...

    ResponderExcluir
  11. É por isso que cada vez mais cresce a popularidade de BOLSONARO que quer acabar com a vida boa e impunidade de criminosos e corruptos.

    Bolsonaro declarou que o plano de governo dele será considerado pela grande mídia e por seus adversários como o pior plano. Só que ele diz também que o seu plano só conterá verdades, projetos que possam ser realizados, de acordo com as condições do Brasil.

    Para enganar o povo e receber seus votos, os políticos raposas velhas fazem planos de governos bonitos, cheios de coisas boas, mas ao final só cumprem dez a vinte por cento do que prometeram.

    O Bolsonaro declara sempre: NO NOSSO GOVERNO SERÁ O BRASIL ACIMA DE TODOS COM DEUS ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ilusão os seguidores de Bolsonaro tem

      Excluir
    2. Esse é o Brasil que eu quero

      Excluir
    3. Mais um iludido com Bolsonaro kkkkkk vc acha que Bolsonabo é rei? Faz o que quer? Acorda! Não se esqueça que existe congresso nacional, povo cego.

      Excluir
    4. Bolsonaro n é e nunca foi santo...será o primeiro a ser condenado por suas proprias regras... ele so suja os poucos militares de boa indole que nos restam... pois a corja de bandidos disfarçados de protetores social so esta aumentando... é melicia... propineiros...passa pano, exterminadores... exceto aqueles que dignamente mesmo sem merito tentam proteger a sociedade ... parabens aos guerreiros de boa fé...abaixo sistema democratico enganoso... digam sim a vida com gozo de paz...e parabens aos agricultores brasileiros...3% da populaçao que matam a fome de 206 milhoes de pessoas...nossos herois que nao valem um centavo para o povo..queria ver esses 3% fazer greve...ai bolsonaro vai dar comida ao povo....

      Excluir
  12. Justiça brasileira pisando na cara do cidadão de bem, que vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote no PT denovo que isso continuará acontecendo. Pois foram eles que colocaram essa política de direitos humanos que só serve para beneficiar bandido.

      Excluir
  13. Vo carega uma pedra na bolsa que se eu da de cara com ela vo da uma pedrada cara dela eu ado muito aqui em São Paulo ela mim aguarde

    ResponderExcluir
  14. Vergonhoso essas leis e por isso que o Brasil é campeão em assassinato aonde mais se mata porque leis falhas aí criminoso mata mesmo sabe que vai dá em nada fica preso um tempo comida banho de sol visita intima saidinha deveria ter pena de morte no Brasil matou morreu quer comee vão planta fazer ortas trabalhar dentro do presídio trabalho braçal mais tem tudo ao alcance aí fica fácil

    ResponderExcluir
  15. o povo nao sabe nem escrever ainda quer criticar o judiciário vao estudar cambada de analfabetos funcionais, o Brasil e o judiciário tá assim por causa de vocês que não estudaram.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou a favor dela curtir o dia das mães.
    Mas acho que ela devia curtir o dia das mães perto da mãe dela.
    ENTENDERAM?
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. devia passar os dias sentada no tumulo

    ResponderExcluir
  18. Brasil e sua justiça !

    ResponderExcluir
  19. Anônimo de sexta-feira, 11 de maio, 2018 (acima), um governante tanto na esfera municipal, estadual e federal, infelizmente só governa com aprovação da Câmara de Vereadores, Assembléia Legislativa e Senado e Câmara Federal. É o sistema de governo que temos em nosso país. Nenhum Bolsonaro da vida vai governar nada sem a participação dos Vereadores, Deputados Estaduais, Senadores e Deputados Federais. Se liga meu caro.

    ResponderExcluir
  20. Ela matou os pais, e sim, não deveria sair. Porém a mídia enche o saco hein., todo ano posta essa notícia.

    ResponderExcluir
  21. Como uma pessoa fala de Deus, esse tal Bolsonaro,si tem filho bastardo, traindo a esposa. Será retrocesso p as mulheres esse tal Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  22. Justiça so a de Deus a do homem anda de mãos dadas com satanás so castiga pobre negro e os noiad de gamilia pobre este é o mundo imundo contaminado pela a maldade do homem di tem valor quem tem dinheiro e até alguns policiais quando por farda acha que e um Deus mais o nosso juiz justo é Deus e fará justiça na hora certa niguem escapará

    ResponderExcluir
  23. qual mãe que esse monstro vai homenagia

    ResponderExcluir
  24. Posso afirmar que ATUALMENTE O BRASIL PRECISA MAIS DE BOLSONARO PARA SER SEU PRESIDENTE DO QUE BOLSONARO PRECISA DO BRASIL PARA SER PRESIDENTE.

    Bolsonaro votou contra a criação do Fundão Partidário que distribuirá quase 2 BILHÕES DE REAIS para os políticos candidatos a Governador de Estado, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente do Brasil, por isso mesmo Bolsonaro já se recusou a receber o valor que lhe cabe na divisão desse bolo de dinheiro do Fundão. Dinheiro que o governo retira da SAÚDE, EDUCAÇÃO, e de outras importantes necessidades brasileiras.

    Hoje, 14 de Maio de 2018, pela manhã, dois ladrões invadiram uma residência para roubar. Na residência morava um Delegado Aposentado da Polícia Federal que trocou tiro com os dois ladrões. O delegado veio a óbito no Hospital mas ele conseguiu atingir um dos ladrões com três tiros na perna e um na virilha. Os dois ladrões já estão presos.

    DETALHE: O LADRÃO FERIDO, DE 33 ANOS, ESTAVA PRESO PELA QUINTA VEZ POR ROUBO E OUTROS CRIMES E, SEMANA PASSADA, TINHA SIDO LIBERADO NA VERGONHOSA FESTA DE LIBERAÇÃO DE MARGINAIS DA PRISÃO, DESTA VEZ A "SAIDINHA DO DIAS DAS MÃES".

    BOLSONARO JÁ DECLAROU QUE SENDO ELEITO FARÁ DE TUDO PARA IMPOR MAIS RIGOR NESSE FESTIVAL DE SAIDINHAS QUE LIBERAM MARGINAIS PERIGOSOS DA PRISÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovo da peste !Alorie pomba giria ,exu de encruzilhada

      Excluir
  25. A saída temporária está prevista na Lei de Execução Penal para presos em regime semi aberto que já cumpriram 1/6 da pena (em caso de primários). Os condenados tem direito a saída de até 7 dias por 5 vezes no ano, e não está relacionada com qualquer data comemorativa. Ela pode solicitar em qualquer data, desde que não tenha gozado desta saída nos últimos 45 dias. A informação é essa, o resto é sensacionalismo.

    ResponderExcluir
  26. Faloooo quem nao entende nada nada absolutamente nada detemporariedade de beneficio de regime disciplinar...vc esta certo disto....sao concedidos sem data comemorativos....peguem a visao....

    ResponderExcluir
  27. Faloooo quem nao entende nada nada absolutamente nada detemporariedade de beneficio de regime disciplinar...vc esta certo disto....sao concedidos sem data comemorativos....peguem a visao....

    ResponderExcluir
  28. Eles não está juntos não..ela estava de caso com a Carolina jatoba a madrasta q matou a Isabela


    É o safado tá casado com outra é está até trabalhando no presídio...e está melhor q nois akele cão

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK