CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

PAI MATA FILHA DE 02 ANOS COM GOLPE DE FOICE NA CABEÇA

 
MINAÇU/GÓIAS - Um lavrador de 27 anos foi preso na tarde de terça-feira (29/05), suspeito de matar a própria filha, de 2 anos, com um golpe de foice na cabeça, em Minaçu, no norte de Goiás.
A criança vivia com a mãe e visitava o pai eventualmente. De acordo com a Polícia Civil, familiares disseram que Fabiano de Souza Medeiros estava há três dias dentro do quarto, em um suposto quadro de depressão, e que por isso buscaram a menina, pensando que iriam conseguir animá-lo.
O delegado André Luís Barbosa Campos Medeiros informou que o homem ficou calado durante depoimento. As motivações para o crime não foram identificadas. O suspeito não havia apresentado
advogado até o final da tarde desta terça e foi encaminhado para a cadeia da cidade.
Ainda segundo a polícia, dois irmãos de Fabiano prestaram depoimento. Eles disseram que viram o momento em que o jovem pegou a foice, usada no trabalho, mas não imaginaram que ele agrediria alguém. Os irmãos também afirmaram que não têm conhecimento sobre se o rapaz usa drogas.
A polícia disse que Ana Julya brincava sentada no chão quando foi atingida. O suspeito também teria golpeado a própria mãe, com o cabo, no ombro.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas as vítimas já haviam sido transportadas quando as equipes chegaram.
A criança não resistiu aos ferimentos e já chegou morta ao hospital. Já a avó recebeu atendimento e, de acordo com informações preliminares, está em estado de choque.
O corpo de Ana Julya vai ser levado para Porangatu, para o exame cadavérico. A mãe da criança e ex-mulher do suspeito precisou de atendimento médico após saber do ocorrido, informou a polícia. 

 G1

7 comentários:

  1. "Que paí é esse que faz isso com a própria filha,isso não é um paí é um monstro desalmado matar ela com golpe de foice vagabundo verme safado"

    ResponderExcluir
  2. Que Deus receba e proteja esse anjinho em Seu Reino de Glórias.

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade, nao tenho nem o q fala.

    ResponderExcluir
  4. um país onde não podemos matar essas desgraça q faz isso, tem q ser tudo na entoca e quando descobrem defendem mais o mal do que quem fez a vingança, isso me mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas, hoje, são orientadas a abaixar a cabeça para bandido. A população tem que começar a matar assassinos porque justiça não existe nesta terra.

      Excluir
  5. Pessoas depressivas temos q ter o máximo d cuidado, q Deus conforte a mãe e os familiares

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK