CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

domingo, 6 de maio de 2018

MULHER É MORTA A TIROS NO LUGAR DO MARIDO QUE FUGIU DOS ASSASSINOS.


A dona de casa NATALI LOPES MASCARENHAS, 25 anos, foi assassinada no fim da noite de sábado, 05, depois de ter sua casa invadida por criminosos por volta das 23h entre a Avenida Senhora Santana e Bairro Pampulha, em Conceição do Coité.
Segundo a PM, por volta das 23h15, uma guarnição da 4ª Companhia foi informada pelo Cicom, bem como pela Brigada Anjos da Vida, que houve uma tentativa de homicídio no endereço acima citado. A guarnição deslocou-se até o local, onde ao adentrar a residência foi encontrado manchas de sangue na cama do casal, além de um projétil no chão do quarto, a porta derrubada ao chão.
Os policias teriam sido informados pela mãe da vítima, que Natali havia sido socorrida para o Hospital Português. Ao chegar na unidade o médico plantonista informou que a paciente foi levada por um homem que se apresentou como esposo da vítima, informando que a mesma foi atingida por
disparos de arma de fogo. Conforme relatório médico, a paciente foi atingida no lado esquerdo do peito, no braço esquerdo e um disparo na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, após a guarnição manter contato com o esposo da vítima Jeferson de Araújo Almeida, relatou que os criminosos chegaram batendo em sua porta dizendo que era polícia e pediu calma, pois havia criança dentro de casa. A porta foi arrombada e o mesmo pulou do primeiro andar para o terreno baldio e ouviu três disparos, onde foi até a casa da mãe de Natali para pedir ajuda e socorrer a mesma. As crianças têm 2 e 6 anos respectivamente. Supostamente, os elementos que invadiram a casa procuravam por Jeferson para matá-lo,  como não encontraram mataram sua mulher.
A guarnição realizou diligência no intuito de localizar os autores do crime, mas sem êxito. Bem como foi informado ao DPT.
 Calila Notícias

6 comentários:

  1. Todo cidadao deve ter o direito de se defender com o armanento e municao adeqiados a qualquer tipo de agressor do estado ou nao...sectivesse preparado o resultado seria outro..direito a defesa ja

    ResponderExcluir
  2. quem escolhe ser mulher de malandro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela errou em casar com Vagabundo, mas aí tb é covardia matar quem em tese não tem nada a ver com a situação. Matar Mãe, Irmão, Esposa pq o outro tem culpa está errado.

      Excluir
  3. A justiça de Deus será maiio por não tinha nem capacidade de faze isso com ela rebanho de monstros que deus te da um bom luga cadeia nesses filhas da Putaaaaa 😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  4. Talvez nem escolheu e o destino

    ResponderExcluir
  5. Antigamente mulher de malandro tomava tapa na cara agora é tiro vixxe vou fugir do Brasil atenção malandros não quero mais nenhum agora só cara direito pega Janine entendido..

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK