CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 4 de maio de 2018

ITAPETINGA: COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA REUNIU PRODUTORES RURAIS, EMPRESÁRIOS E AUTORIDADES MUNICIPAIS

Foi com clima de muita descontração que o SRI – Sindicato Rural de Itapetinga realizou na noite desta quinta – feira, 03, o lançamento da 48ª Exposição e 22ª Exposição Nacional. O evento foi realizado no Tattersal Eventos e contou com as presenças de vários pecuaristas, expositores de muitos convidados e autoridades. 
48ª Exposição de Itapetinga e 22ª Exposição Nacional
A 48ª Exposição Agropecuária de Itapetinga e 22ª Exposição Nacional vai ter início no dia 15 e vai até o dia 20 de maio. 
Shows com entrada franca
Uma novidade na 48ª Exposição de Itapetinga serão os 03 dias de shows. Na sexta – feira, 18, Sinho Ferrari, no sábado, 19, Edigar Mão Branca e no domingo 20, encerrando com Cacau com Leite. 
Para ter acesso ao Parque de Exposições será cobrado apenas uma taxa simbólica no valor de R$ 3,00(três reais) com direito a ter acesso a área de shows.
Autoridades presentes no Evento de lançamento.
O prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, o vice-prefeito Renan Pereira, os vereadores Diego Rodrigues(Diga Diga) e Romildo Teixeira, o presidente da Coopardo Aroldo Almeida, Mônica Rizele do SEBRAE, Sub Tenente da PM Aldrin, Paulo Trocoli do Banco do Brasil, Wagner Piedade representando o BNB, Jaymilton Gusmão presidente da COOPMAC(Vitória da Conquista- Ba), Dr. Paulo Ferraz, gerente regional da ADAB e Marco Humberto representante da BAYER, empresa parceira do lançamento da 48ª Exposição, discursaram enaltecendo  se colocando à disposição e desejando sucesso para o evento.  
Também prestigiaram com suas presenças o professor Sergio Fernandes e a professora Simone Gualberto da UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e também Gedeval Paiva, diretor Geral do IF Baiano e Rômulo Spósito, diretor acadêmico do IF-Baiano. Prestigiaram também o lançamento da Exposição o Sub-Tenente Shultz do Tiro de Guerra e Tiago Pinheiro do CESOL – Centro Público de Economia Solidária da Bahia, Regina Dantas da Rede de Cooperativas Vale do Rio Gavião e Marcos Oliveira do Instituto Oficina da Cidadania.
Dr. Paulo Ferraz gerente regional da ADAB, falou a respeito da campanha da vacinação contra a febre aftosa destacando o protagonismo de Itapetinga sendo pioneira no combate à doença, onde há 50 anos o ex-prefeito José Espinheira aplicou a primeira vacina na Bahia. 
Marco Humberto da BAYER, parceira do Sindicato Rural de Itapetinga no lançamento da 48ª Exposição falou sobre a empresa no mercado e do lançamento de novos produtos.
O prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, destacou a parceria da prefeitura com o Sindicato Rural, comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo produtor rural, oriundas da seca e da economia, comemorou as chuvas que estão caindo na região se colocou à disposição para realização da Exposição.
Éder Rezende presidente do Sindicato Rural, comemorou o sucesso do lançamento e destacou a pujança da Exposição de Itapetinga. “Estamos vivendo um momento muito especial, muita chuva, pasto verde. Tudo isso reflete na economia da nossa região e consequentemente em nossa Exposição. Vamos realizar uma das melhores Exposições dos últimos tempos, quero agradecer a todos que estão empenhados neste projeto”, disse Éder agradecendo a todos os convidados e  parceiros presentes e convidando a todos para que prestigiem a 48ª Exposição.

Fonte: Ascom

2 comentários:

  1. A PAZ NO CAMPO CHEGARÁ EM 2019.

    As grandes entidades representativas dos produtores rurais do Brasil estão fechando compromissos de intenção de votos em BOLSONARO.

    BOLSONARO já garantiu que, sendo eleito, o futuro Ministro para o MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE (que serão unificados) será indicado por eles (agropecuaristas) e, para aumentar a segurança na zona rural, vai transformar em atos terrorista as manifestações do MST com suas destrutivas invasões e depredação do patrimônio privado ou público. Além disso, vai permitir a posse de arma (fuzil) para o fazendeiro ter em sua propriedade rural e assim poder se defender desse grupo terrorista.

    BOLSONARO prometeu que vai sufocar esses movimentos sociais que só vivem de sugar dinheiro público federal e só fazem badernas. Não receberão mais verbas federais e serão tratados como TERRORISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Temos q fala da exposição e não de política

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK