CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 15 de maio de 2018

FAÇA UM FAVOR A SI MESMO: VÁ EMBORA!

Não insista em pessoas (amizades ou amores) que não fazem esforço nenhum para estar perto, para ouvir, para ligar e perguntar como você está, com um real interesse em sua vida. Levante-se, pegue sua dignidade e vá embora! Sem reclamar, sem questionar o que é inquestionável, apenas vá embora e siga o seu caminho.
Um dia você perceberá que as pessoas que acreditou que sempre estariam ao seu lado “não têm tempo”. Elas estarão ocupadas demais com a própria vida, as próprias escolhas e festas e histórias e trabalho, mas não terão tempo para você.
Na verdade, não é nada disso, porque todo mundo precisa de um amigo, todo mundo precisa de um amor. A diferença é que não é mais você, nem o amigo que importa ou o amor que ela (essa pessoa) quer. Vou dizer uma coisa que você detesta, mas sabe que é verdade: as pessoas têm, sim, tempo, é
claro, mas escolhem gastar com outras pessoas.
Isso é tão normal. Não deveria ser, mas é. E tudo bem.
Não se culpe, não culpe o outro por não lhe dar mais a mesma atenção e cuidado que você ainda tem por ele.
Mas lembre-se de que essa é a deixa: levante-se, pegue sua dignidade e vá embora. Vá embora! Sem reclamar, sem questionar o que é inquestionável, apenas vá embora e siga o seu caminho.
Não insista em pessoas (amizades ou amores) que não fazem esforço nenhum para estar perto, para ouvir, para ligar e perguntar como você está, com um real interesse em sua vida. Não se demore em conversas que insistem em dizer sobre saudades, mas não diminuem as distâncias físicas.
Não fique onde não haja RECIPROCIDADE. Isso não significa que deve alimentar raiva ou mágoa. Significa que é a hora de você ser maduro o suficiente para se retirar, pois ali não há mais espaço para você. Porém, existem outros espaços incríveis aguardando a sua chegada.
Se você está achando injusto que não recebe de alguém o mesmo afeto que dá, é porque já passou da hora de seguir em frente. Ninguém é obrigado. Nem você.
Existe no mundo um bocado de gente precisando de carinho e atenção e com uma vontade imensa de retribuir. Preste atenção nessas pessoas, vá dividir com elas o seu melhor.
Existe no mundo um bocado de gente precisando de carinho e atenção e com uma vontade imensa de retribuir. Preste atenção nessas pessoas, vá dividir com elas o seu melhor.
Algumas amizades ficarão apenas na história, alguns amores serão apenas pontes para uma boa mudança em você.
Aceite o que não depende só de você: vá embora! Priorize o seu bem-estar e conserve o seu coração aquecido. Depois, priorize aqueles que estão ao seu lado porque ali querem permanecer. Dê valor às pessoas que não deixam que o tempo justifique suas ausências.

Texto: Camile Heloise/O segredo

21 comentários:

  1. Nossa essa mensagem foi pra mim eu estou passando por isso.ao lê eu mim olhei no espelho e disse vá embora agora mesmo.pois ficar com a pessoa que não liga pra vc é a pior coisa.
    Obrigada muito obrigado,pois estou mudando minha vida

    ResponderExcluir
  2. Alguém foi eleito !
    Significa que vai ter novo candidato.
    🤐🤐🤐

    ResponderExcluir
  3. Para todas as coisas há um tempo, difícil é compreender que tempo é esse. Seria esgotar as possibilidades? seria concretizar algo que se acredita ser compromisso seu, mesmo que seja em benefício do outro? e quem são os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo o cara ja foi casado 5 vez .
      Não da certo com uma mulher .
      E quando separa sai falando que é a mulher que nao presta .
      Me poupe !

      Excluir
  4. Eu preciso de um amor uma garota que me complete que me respeite e que queira um homem de verdade na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va em frente você vai conseguir.

      Excluir
    2. Estude, trabalhe, seja independente assim encontrará fácil a mulher da sua vida.

      Excluir
    3. Tem a jega de tonha ..

      Excluir
  5. Parabéns pelo belo texto, gostei muito

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tiago, lindo texto é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  7. Tem nada pr postar mais n. Queremos ver notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Textão maravilhosoooooooo, que bom que não foi um cadáver,fico feliz com notícias desse tipo. E por mais notícias de auto ajuda assim ...eu leio. Obrigada de nada!

      Excluir
  8. Meu comentário foi bloqueado. Não continha palavrão e nem ofendia ninguém.

    Por que Botino bloqueia comentários que não contém palavrões? Deixe que os outros internautas rebatam os comentários que eles quiserem, isso não é tarefa do blogueiro.

    O blogueiro só deve bloquear se o comentário for ofensivo a honra de alguém ou se contiver palavras de baixo calão (palavrões).

    Depois vem dizer que a censura era só no tempo dos militares e que a censura acabou. Ah tá! Engana o povo que a gente gosta. Muita gente já está comentando isso.

    ResponderExcluir
  9. Nossa tava precisando ler isso pra toma uma iniciativa viver com uma pessoa que não tá nem aí pra vc é orivel.
    Obrigada Thiago esse texto mim fez ver o que eu estava precisando.

    ResponderExcluir
  10. Muitos tem vontade de ir embora,porem n tem condicoes financeiraa ou psicologicaa.Essa eh a realidade de muitos,mas muitos mesmos casais de hj em dia

    ResponderExcluir
  11. Temos que ver não só um lado da moeda esse os dois lados algumas pessoas só querem ter uma vida melhor sem ter ninguém para lê maltrata nos seris humanos temos que procura melhoras cada dia mais porque Deus é bom e nossa vida é pouca é tem pessoas que só conhecer como a pessoa e boa depois que perde.a paz de Deus fica com vc leitores.

    ResponderExcluir
  12. pois eu já fui pra bem longe daqui, pra nunca mais voltar.quando eu sai daqui nem pra trás eu olhei.por incrivel que pareça nada deu certo pra me.até a passagem, compraram e me mandaram. e eu não tive outra opção e voltei. o homem faz seus planos, mais é deus quem executa.

    ResponderExcluir
  13. Fui!!! me já.
    Paul L. A. Tejano te Melo Rêgo.

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto me identifiquei

    ResponderExcluir
  15. Lindo mas ninguém faz isso,kkkkkkk

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK