CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 15 de maio de 2018

CUIDADORA DE IDOSOS DO HOSPITAL DE BASE É MORTA A TIROS EM CONQUISTA

A polícia ainda desconhece a autoria do crime que vitimou a cuidadora de idosos Eliete da Silva Rocha, morta a tiros na noite desta terça-feira (15), no Bairro Vila América, zona de sul de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Fontes complementam as informações, dizendo que era filha de "Mário Pintor" e antiga moradora do Bairro Guarani.
Também há informações de que a vítima teria sido estuprada há alguns meses. "Quando foi estuprada, o acusado foi preso. Quem sabe não foi ele quem matou", comentam nos grupos de zap. Recentemente ela teve seu irmão
assassinado no interior da casa da família.
O crime que vitimou a mulher ocorreu no momento que a ela estava chegando em casa, na Rua 7. Testemunhas dizem ter escutado barulho de quatro disparos. A mulher foi surpreendida pelo o assassino no portão e morta à queima-roupa.
Moradores da localidade informam que a vítima vendia lanches na porta do Hospital Regional de Base, nesta cidade. Outros informam que ela complementava a renda como cuidadora de pacientes idosos, também na unidade.
Equipes de PMs da Rondesp isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica.

Fonte: Sudoeste Digital

5 comentários:

  1. Como tem gente tão ruim nesse mundo em matar uma mulher que vendia lanche e cuidava de idosos para se sustentar além disso ela foi estrupada por um vagabundo verme que não tem respeito com ninguém

    ResponderExcluir
  2. Coitada nem as mulheres de vitória da conquista ta tendo paz uma falta de respeito! Esses vagabundos não quer saber de trabalhar que ganhar dinheiro facil esses vermes !!

    ResponderExcluir
  3. Estou em choque com a notícia da morte de Eliete conheci a quatro anos atrás no hospital mulher de dedicada e trabalhadeira cuidava com carinho das pessoas descanse em paz que Deus conforta a família

    ResponderExcluir
  4. Se foi esse bandido q a estrupou q matou ela,E por conta dessa justiça brasileira q adora dar liberdade pra bandidos,Se tivesse trancafiado isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q mulher da cara feia ! Parece q tá com raiva

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK