CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 1 de maio de 2018

ACUSAÇÃO DE DEZENAS DE ESTUPROS, CONTRA O EX TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE GINÁSTICA, CHOCA O PAÍS

Ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística, Fernando de Carvalho Lopes deixou o cargo há quase dois anos por causa de uma denúncia de assédio sexual por parte dos pais de um menino menor de idade, treinado por ele num clube de São Paulo. Em reportagem divulgada no último domingo (29), 40 atletas e ex-atletas afirmaram ter sido vítimas, e dez levaram o caso à Justiça. Em todos os casos, o ex-treinador foi acusado de aproveitar a pouca idade para tocar em suas partes intimas insistentemente.
Petrix Barbosa, campeão pan-americano por equipes em 2011, foi o único a falar abertamente sobrne o assunto. "Fernando foi meu primeiro técnico, o Mesc foi meu primeiro clube, onde comecei a ginástica. Essa pressão psicológica num moleque de 10, 11 anos... Banho junto, me espiar... Já acordei com ele, não sei quantas vezes, com a mão dentro da minha calça", disse. "Ele sempre
perguntava como estava o nosso desenvolvimento. Ele precisava acompanhar o nosso crescimento para poder mudar o treino. E ele pedia para mostrar o pênis", completou Petrix, que hoje treina nos Estados Unidos. 
A reportagem ouviu mais de 80 pessoas, entre atletas, família e dirigentes. "Ele pedia para me masturbar e ejacular na frente dele", diz um ex-atleta, que pediu para não se identificar. Fernando Lopes, por sua vez, negou as acusações. "Acho que eu tive o problema de muitas vezes misturar, achar que era mais do um técnico. Isso talvez tenha dado uma margem de interpretação errada. Eu tenho minha consciência limpa: nunca estuprei, nunca molestei ninguém da forma como está sendo colocado", disse.

19 comentários:

  1. Entao dezenas de pessoas estao loucas..ate que ponto chega a canalhice de alguem..coisa que a oab contorna..

    ResponderExcluir
  2. Entao dezenas de pessoas estao loucas..ate que ponto chega a canalhice de alguem..coisa que a oab contorna..

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente pena de morte para ele... tem q sentar no colo do CAPETA esse fi do SATANÁS ..

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente pena de morte para ele... tem q sentar no colo do CAPETA esse fi do SATANÁS ..

    ResponderExcluir
  5. Viados são todos iguais.Não vem com essa de bicha cheia de moral,bicha séria que não existe.Quem queima a rosca não é de confiança...Cuidado com os vossos filhos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo professores gays com alunos na noite se divertindo.E aí como fica senhores pais.Será que vcs não sabem disso.Cuidado aqui em nossa cidade tá cheio deles e todos sabem.Os gays andam de olho nos seus filhos.Acordem!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo professores gays com alunos na noite se divertindo.E aí como fica senhores pais.Será que vcs não sabem disso.Cuidado aqui em nossa cidade tá cheio deles e todos sabem.Os gays andam de olho nos seus filhos.Acordem!!!

    ResponderExcluir
  8. Se existe uma classe de gente descarada sem moral e sem respeito,são eles os homossexuais.Em qualquer lugar do mundo são todos iguais.Bicha é bicha e pronto.Sempre de olho em algum rapaz para arruinar a vida do pobre coitado.Ensinando uma prática que é anti- bíblica para o outro.

    ResponderExcluir
  9. Olha a cara deste viado safado.Merecia ser preso.Pois só assim ele ia se satisfazer com tanta rola que ele ia ver no presidío.Os detentos regaçarem este cú vei fedido dele.Pilantra e viado...

    ResponderExcluir
  10. Homem com homem e mulher com mulher e o satanás fazendo a festa.É assim que ele quer tudo contrário aos planos de Deus.Fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  11. Existem em itapetinga varios empresarios que ficam com adolecentes ... Nas madrugadas fazendo boquete e ingolindo tudo pra não deixar provas kkkkKKK

    ResponderExcluir
  12. Cuidado com os nossos filhos as bichas estão soltas em todos os segmentos da sociedade.Na dança,no esporte,nas salas de aula,na saúde(médicos)e etc...

    ResponderExcluir
  13. Viado pedofilo vagabundo safado ,cadeia nesse cão nojento

    ResponderExcluir
  14. Todos cafajestes tem mania de (pousar de santo mesmo)quando tudo vem a tona eles nunca assume o erro...bah.++

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez as crianças sendo vítimas da ambição e deslumbre dos "pais". Pela fama e propaganda de riqueza fácil, muitos pais fazem qualquer coisa, até mesmo entregar seus filhos, os privando do convívio em família. Muitos até preferem ignorar as denúncias dos filhos e os entregam aos desejos dos lobos em peles de treinadores.

    ResponderExcluir
  16. E o guarda municipal de ITAPETINGA , vagabundo usando farda, como pode? Abusou de um menino com especial com problemas mentais, em Itambé. Vai saber quantos aqui em Itapetinga ele já molestou ou estuprou. Denuncie gente! País e maes cuidados com escolinha de futebol, com certos grupos educacional nem todos são de confianças. Todos esses vagabundos dizem ser mal entendido. Pilantras.
    Ate Quando esse bandido vai ficar usando farda?
    ITAPETINGA também cheio de adolescentes aliciado por esse e outros vagabundo.
    Acessem essa matéria, esse link abaixo
    Matéria chega nos dá nojo!
    Acessem não sou eu que estou falando nao, li a matéria, leiam também itapetinguenses👇🏽👇🏽👇🏽

    http://www.giroemipiau1.com.br/2016/11/guarda-municipal-de-itapetinga-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  17. Isso aí não é questão de ser "bicha" ou não, isso aí é crime! É pedofilia

    ResponderExcluir
  18. Viados sempre defendem o outro.Isso não é questão de ser bicha ou não,isso é crime.É pedofilia.Vagabundo safado defensor de bichas,deve ser uma bichona e quer defender a classe.Afinal bichas prestam...Será?

    ResponderExcluir
  19. Em Itapetinga, um senhor que tem (ou tinha) uma banda de forró, não moro mais aí para saber, mas ele também se aproveitava das meninas que queriam cantar com ele. Eu fui uma vítima. Ele pedia para tirar a roupa e dizia que era para nos acostumarmos com a correria da banda, quando fôssemos nos apresentar em algum lugar e trocar de roupa na frente dos integrantes da banda. Eu tinha uns 15 anos, isso há uns 16 anos atrás. Fui lá duas vezes e não voltei mais. Até hoje nunca contei para ninguém, na verdade nem me lembrava, mas essa situação suscitou em mim a lembrança. Graças a Deus ele não me tocava, mas ficava me observando completamente nua.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK