CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ITAMBÉ: 386 BUCHAS DE MACONHA E 13 PINOS DE COCAÍNA

Por volta das 0h10, de quarta (18), as Guarnições da Caesg 04 e 06, uma Guarnição da 8° CIPM e prepostos da Guarda Municipal de Itambé, durante realização da Operação Dois Irmãos e em rondas pelo Bairro Felipe Achy, encontraram em posse da pessoa de JOÃO PAULO DE JESUS CERQUEIRA, e em sua residência, a quantidade de 386 buchas de maconha e 13 pinos de Cocaína. Diante dos
fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que junto com todo o material foi apresentado no Plantão Central da 21° COORPIN, onde foi lavrado flagrante em seu desfavor.


22 comentários:

  1. Mais um jovem bom de trabalhar ou estudar nessa vida da bondidagem com essa quantidade toda de pino de maconha agora você vai asumir o beó só essa vida não leva a nada só leva pra dois lugar pra cadeia ou a morte abre os olhos jovens.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cuidado pode acontecer com vc sua desgraça 👌👌👌👌👌

      Excluir
  3. Te avisei aqui tem policia..pode mudar vermes.

    ResponderExcluir
  4. O irmao de Kapé tá no corre agora e fica pagando uma de doido, fica aí alma cebosa o bagulho é doido Td3 passa nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande *grande quantidade* mas divididas em pequenas embalagens...

    Resumindo junta tudo as 380 buchas não dá 100 gramas.kkkkkkkkk

    Vai pegar os peixe grande. Esse ae não passa de um gajézin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peixe grande só se for a piranha da sua mãe ou irmã.

      Excluir
    2. Não dá 50 grama fora as capa que tá tudo vazia

      Excluir
  6. Agora só esperar sair pra caesg mata kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pegaremos se vc contribuir e parar de criticar..

    ResponderExcluir
  8. Bixo feio paresse um rato de esgoto vixe

    ResponderExcluir
  9. O mesmo deus que e pra um e pra todoa , menino bom pra quem conhece , e o seguinte umburana ninguém vome nada seu n otario

    ResponderExcluir
  10. Lili vai cantar irmãoZinho logo logo vc vai tá nu mudao pvt doido e tudo 2 passa nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra de lili seu trouxa, o que vai cantar é a bala na cara de bandido. Bandido bom é bandido morto.

      Excluir
  11. Lili vai cantar irmãoZinho logo logo vc vai tá nu mudao pvt doido e tudo 2 passa nada

    ResponderExcluir
  12. Sua casa caiu juao Paulo agora falta a du tal de thuca sáfado também cuidado thuca iburana tá de olho em vc seu sáfado sua casa vai cair também thuca quero vc e de verdade quando cair pra assumir u beo vacilao

    ResponderExcluir
  13. Falta um pvt du corre de mongem aquele thuca sáfado e pra matar thuca iburana

    ResponderExcluir
  14. Falta um da turma de mongem aquele thuca sáfado iburana vai pega pegado

    ResponderExcluir
  15. por que não mata logo?

    ResponderExcluir
  16. Tem um tal de thuca também qui fecha com mongem thuca seu sáfado sua casa também vai cair

    ResponderExcluir
  17. Atenção todas pm de itambe ersi thuca nso se envolve com nada elles ta querendo arma pra elle

    ResponderExcluir
  18. Iburana tá achando que tem Peito de Aço só Pode 😂😂

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK