CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 7 de abril de 2018

O BRASIL NÃO MERECE ESSE BRASIL

Hoje, amanhecemos em um dos dias mais tristes do Brasil. A prisão de um ex-presidente da República, fato que não encontra similar em qualquer página de nossa História, mesmo nos momentos de conturbação intestina. Dia triste, independentemente de termos ou não simpatia por esse metalúrgico pernambucano,  que chegou à alta magistratura do país, e, estando lá, deixou contribuição para nossa projeção no exterior. Triste, mais ainda, pelo fato de que, antes de se tratar de um presidente, foi um cidadão condenado, por crimes que
sempre negou, sem que os tribunais lhe dessem a oportunidade de ir às últimas instâncias para defender-se. Nisso a Constituição também sai machucada. Ora, se esse é um direito que lhe é negado, por obra de filigranas jurídicas, imaginemos o que pode ocorrer com qualquer outra pessoa alvejada pelo martelo de um juiz na segunda fase de julgamento. 
Presidentes houve que tiveram de enfrentar quadras de doloroso constrangimento. Alguns apeados do poder por força de armas; outros, sob pressão político-partidária ou reféns, sem que tenham faltado aqueles que caíram, por não cederem a interesses inconfessáveis. Vargas, protagonista da tragédia maior, decretou sua própria morte. Mas nenhum preso, o que fez desta sexta-feira um dia melancólico, tanto para qualquer um de nós, que amanhecemos com ele, mas, se a História tem alma, também para ela, que haverá de dobrar essa página com imenso pesar. Ela, talvez mais ainda, porque estará guardando para o futuro uma sentença prolatada quando o julgamento ainda caminha, à procura de provas, não circunstanciais, mas consistentes. Lula está no centro dessa tragédia, cujo lance mais chocante, com sinais de exagero, foi a fixação da hora para se apresentar ao carcereiro. 
Neste mesmo espaço, cedendo a compromissos que supõe inarredáveis, este jornal levantou-se para afirmar que Lula precisava, como ainda precisa, ser tomado na conta de vítima privilegiada de uma estrutura política que se deixou dominar por vícios que, de tão poderosos, são capazes de ditar ao presidente concessões ou arbítrios que ele, em sã consciência, não toleraria. A reflexão ainda faz sentido hoje, porque a estrutura asfixiante sobrevive e vai sobreviver. Além do mais, é permitido denunciar que falta alguém no banco dos réus em que Lula se sentou. Quem? Os patriarcas das oligarquias que se elegem e se reelegem infinitamente, e na prática desse crime são capazes de fazer tanto, ou mais, do que se atribui ao ex-presidente. O juiz Moro devia dar assento nesse banco aos que armam esquemas milionários para fazer a estreia de seus filhos e dos cônjuges na política, sem faltar espaço para os amigos do poder, que descobrem em pizzaria malas de muitos milhares de dólares. E os senadores, que se subornam, mas afirmam que se trata apenas de empréstimo pessoal e amigável. Em que celas o douro Moro mandaria que se hospedem os autores desse velhaco fundo partidário, onde vão beber os sedentos de sempre? Lula, solitário, por ser acusado de receber, de prêmio, um tríplex, o que é grave, mas depende de comprovação. E os que serviam fielmente a governos anteriores e hoje têm trânsito livre no gabinete presidencial, ou quem, ironicamente ministro da Justiça na gestão Fernando Henrique, pratica, à vista de todos, acrobacia entre as dezenas de processo em que se indiciou. 

O mundo desaba nas costas do metalúrgico, sob o olhar indiferente de gente impune. Que dia triste!


Texto: Jornal do Brasil

134 comentários:

  1. Lamentável o que fizeram com vc Lula!!! Mas nada como um dia após o outro, miitos brasileiros que comemoraram essa prisão irão se arrepender quando souberem verdadeiramente em que mãos foram entregues! Que tristeza!Coisas do Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cabra aí, junto com todo o se PT, PSOL, PSB, PC DO B, E toda a esquerda, são os responsáveis por toda a miséria espiritual e ainda o que querem fazer no país, criando leis que vão de encontro à Palavra de Deus e à na pureza Divina, criando l3is da homossexualidade desordenada, uso de drogas, sexo de todo o jeito, com cartilhas de ensinar a fazer sexo e usar drogas nas escolas, liberação do aborto, controle de apenas 1 hora de programa cristão, con5role do som nas igrejas, forçar sacerdotes a realizar casamento de gays e se não fizer serem presos, E muitas outras coisas, diminuir a penas para criminosos e isso leis criadas pelosministros do STF,idicados pelo PT, enquanto a maioria só se discute sobre status social e finanças do país.... abaixo à ditadura disfarçada de democracia e bandido bom è na cadeia.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=Hr1bg-K0h2E

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=Hr1bg-K0h2E

      Excluir
    4. NÃO É SÓ ELE. É O PT, PSOL, PC DO B E TODA A ALA ESQUERDISTA, QUEREM ACABAR COM OS CRISTÃOS NO BRASIL!!! MAS O LULA É O PRINCIPAL. ELE É O PROPONENTE PRINCIPAL

      Excluir
    5. Ooo tapado....cadê,sua casa de praia triplex e carro de luxo..gasolina grátis e aposentadoria de 30 mil por servir o povo e não fazer mais que obrigação....olha pro povo pobre oque eles tem com 12 anos de pt...nada ....igual,a vc bosta de galinha na cabeca

      Excluir
    6. Se roubou tem q pagar ,pq o pobre paga pelo q faz e ele não pagaria ,Assim é a lei da semeadura.Isso não quer dizer q se ele se candidatasse outra vez eu n votaria nele ,sim c certeza eu votaria .Porem acho sim q ele tem q ser penalizado pelo q fez

      Excluir
    7. Quem defende corrupto também é corrupto, os brasileiros, não todos devem aprender viver sem depender de migalhas (bolsa miséria) pois por causa de coisas como essa que o povo passou a idolatrar esse corrupto, CADEIA NELE!!!

      Excluir
  2. Policial defendendo criminoso. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk so observo

      Excluir
    2. O TUPINIQUIM REALMENTE NASCEU PARA SER ESCRAVO, NÃO RACIOCINA COM LÓGICA É UM VERDADEIRO IDIOTA, QUER AGORA COLOCAR UM ELEMENTO QUE NEM CONHECE POR NOME BOSTONARO TEM MESMO É QUE SE FU...ESSE REBANHO DE FDP.

      Excluir
    3. VOCÊ SABEM O QUE ESTA FALANDO SEU PASSA FOME

      Excluir
    4. VOC SO PODEM SER FILHO DESTES FAZENDEIROS FALIDOS DE ITAPETINGA

      Excluir
    5. Verdade falou tudo

      Excluir
  3. Acho engraçado q essas pessoas q pedem a prisão de Lula, tem filhos q faz faculdade de graça, pois pelo Enem conseguiu bolsas, simples então, se eh contra Lula, vão tentar fazer faculdade fazendo a prova, Lula trouxe benefícios demais pra nós nordestinos, muita gente esqueceu do q esse homem fez por nós, facilitou muito pra gente, até agora n consigo entender como foi isso, tanta gente pega em flagrante e não vai preso, não conseguiram nenhuma prova contra Lula mesmo assim, foi preso, BRASIL, PAÍS FALIDO, DOS BURGUESES MALDITOS QUE SO OLHAM PRO PROPRIO BOLSO, infelizmente vamos sofrer mais, com os próximos presidentes tudo da alta sociedade, se lixando pros pobres como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso pode roubar...

      Excluir
    2. O FIES é projeto de 1976 era chamado de credito estudantil....lula não fez nada a não ser mudar o nome...bolsa família é simplesmente bolsa escola....vale GAZ...e vale aluguel...pra não ter um tanto de cartão e pagamentos em data diferente ele só uniu e mudou o nome...fez oque por mim...não tenho nada com o nome dele...não foi o pt que me deu dinheiro pra comprar casa....não foi ele quem deu meu emprego muito menos meus,bens pequenos de dentro de casa

      Excluir
    3. Imbecil,meu pai se formou com credcré educativo no final dos anos 80,e esse senhor, que é fruto da mentira não era presidente,é aí?
      Cada um tem o governo que merece, prisão p AeciA é Temer, não tenho ladrão de estimação!!!!

      Excluir
    4. Imbecil,meu pai se formou com credcré educativo no final dos anos 80,e esse senhor, que é fruto da mentira não era presidente,é aí?
      Cada um tem o governo que merece, prisão p AeciA é Temer, não tenho ladrão de estimação!!!!

      Excluir
    5. Imbecil,meu pai se formou com credcré educativo no final dos anos 80,e esse senhor, que é fruto da mentira não era presidente,é aí?
      Cada um tem o governo que merece, prisão p AeciA é Temer, não tenho ladrão de estimação!!!!

      Excluir
    6. Lula saiu da presidência ajudou eleger uma peste como Dilma e agora quem ta governando é o safado do Temer .Cade ?Q os fieis seguidores dele não deram continuidade ao q ele fez ?

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. E ISTO MESMO VALEU PELA A RESPOSTAR

      Excluir
    9. Então só porque ele fez , algumas coisas boas pela nação brasileira isso da o direito dele fazer comer crimes e não ser punido ??

      Excluir
  4. Independente de partido político, não sou petista, mas realmente hoje foi um dia triste...

    ResponderExcluir
  5. Triste. O Brasil tá é feliz, mais um bandido preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICO MENTIROSO. VOCÊ E SUA CASTA QUE ESTÃO FELIZES.
      MAS APARECERÃO OUTROS IGUAIS A LULA.

      Excluir
    2. Onde estao os perigosos presos a comecar pelo golpista vc e surdo ou finge nao ver.

      Excluir
    3. C certeza se o pobre tem q pagar pelo q fez ele tbm tem .A lei da semeadura vem de Deus e é para todos .O negro ,o branco ,o pobre e o rico

      Excluir
    4. VOCÊ SEU OTÁRIO FICA CALADO QUE MELHOR

      Excluir
    5. Agora é hora de comprar nossa cerveja e fazer o nosso churrasco.

      Excluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chora mais :-)
    Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ,vai se iludindo com Bolsonaro

      Excluir
    2. DEPOIS VOC SABEM QUEM VAI CHORA SEU OTARIO

      Excluir
  7. Essa é a velha luta de classes .
    Valeu Lula ...

    ResponderExcluir
  8. Lula e tipo um Robin Hood dos pobres.. Ele roubava dos ricos e dava aos pobres

    #Prenderam meu #Presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E principalmente para os bolsos dele.
      Se não tivesse roubado tinha feito muito mais.
      Povo ipocrita, defendendo bandido e o idolatrando, se ele fez foi mais do que a obrigação dele, o que ele não devia era se beneficiar do posto dele.

      Excluir
    2. LULA ROUBAVA DOS RICOS E DAVA AOS SEUS POBRES FILHOS BIOLÓGICOS QUE SE TRANSFORMARAM BILIONÁRIOS.

      LULA PAI DOS POBRES? E POR QUE SÓ OS FILHOS POBRES DELE FICARAM RICOS E VOCÊS CONTINUAM POBRES?

      LULA NÃO FOI JULGADO PELO QUE FEZ DE BOM, AFINAL FOI ELEITO PARA FAZER O CERTO. LULA FOI JULGADO PELO SEUS ERROS, PELOS CRIMES QUE COMETEU.

      Excluir
    3. Vai tomar no seu cuuuuuu, fila da puta

      Excluir
  9. Independente das críticas engulam guela a baixo ele foi a ponte de uma projeção que poucos acreditavam lula parabéns aos que apóiam qualquer partido reconheçam lula foi oque poucos conseguem ser ácima de tudo um político do povo parabéns Luiz Inácio lula da Silva o presidente que mudou o pais no exterior

    ResponderExcluir
  10. O dia mais alegre do Brasil. O maior ladrão da história do país foi preso. #BolsonaroPresidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICO MENTIROSO. ALEGRE ESTÃO VOCÊS.
      MAS APARECERÃO OUTROS IGUAIS A LULA.
      A ELEIÇÃO VEM AI.
      VOU VOTAR EM QUEM LULA INDICAR.

      Excluir
    2. VAMOS ACABAR COM AS CRECHES E DAR UMA ARMA PRA CADA BRASILEIRO !

      Excluir
    3. Vai nessa!vai nessa ilusao de Bolsonaro povo burro .Brasileiro tem q se fuder mesmo

      Excluir
    4. VOCÊ NAO SABEM O QUE FALA

      Excluir
  11. Triste mesmo. pois ladrão são todos aqueles que ficaram soltos e cheios de sujeira nas costas mais ai vai prender quem so pensa nele e nos ricos ou quem pensa nele e nas melhorias dos pobres isso é uma vergonha Brasil país de merda #piorpaisdomundo...onde os honestos são presos e os ladrões ficam solto pra rir da nossa cara ja que não tem justiça mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto ....leva pra casa...e,se vc querer eu falo só de 150 bilhões desviados pra outros paises...com intermédio dele.....ta com pena vai junto....pais de bosta vai pro estados unidos ..a nao é tao cego e petista imundo que mem passa porte tem
      ...ou,seja não tem nada

      Excluir
  12. ATÉ QUE EMFIM,ESTA MIDIA FALOU TUDO O QUE EU PRETENDIA,FALOU REALMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO,QUE BRASIL É ESTE ? SINTO MUITO VERGONHA,PRENDAM O AÉCIO,MICHEL,AI EU ME CONFORMO COM A PRISÃO INJUSTA DO LULA.

    ResponderExcluir
  13. Meu Lula me ajudou muito..se pedir seu pedido é uma ordem....Gil..,12387...se pedir eu voto...

    ResponderExcluir
  14. Malditos burgueses .nunca mais dominarao nosso país....

    ResponderExcluir
  15. Sou Lula na dor e na porra da morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU COM LULA SEMPRE

      Excluir
  16. Apoie estarei contigo.. sempre.LULA 2018.

    ResponderExcluir
  17. Venham coxinhas ladrões das multidões pobres..ProUni universidade .para todos e a porra toda muito obrigada Lula.. arcade....

    ResponderExcluir
  18. meu irmão triste é ver gente nas filas dos hospitais morrendo sem atendimento triste é não poder andar em paz nas ruas por falta de segurança triste é ver a situação da educação do país triste é saber que uma diretora de colégio chamou traficantes para repreender alunos que fumavam maconha na escola ao invés da polícia e mais triste ainda é saber que político rouba o país e fica impune crime de corrupção deveria ser ediondo para esses políticos vagabundos isso sim é triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo!!!

      Excluir
    2. VOCÊ SO PODEM SER UMAS DAS FAZENDEIRAS OU FAZENDEIROS FALIDOS DE ITAPETINGA FALANDO MERDA

      Excluir
  19. Enquanto um monte de besta fala mau do Lula , os países internacionais se reúnem para salvar o único metalúrgico que trouxe milhões de brasileiros da pobreza o segundo golpe foi dado segundo jornais internacional . Lula guerreiro lutaremos aqui fora pra tirar vc desses escarnecedores...e de um povo ingrato a tua pessoa ....esse país não merece vc Lula ....para sempre lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milhões da pobreza......olha não pro nordeste famílias inteiras comendo o pão que o diabo olha,pas favelas....elas ainda são favelas e não mudaram nada seu bosta

      Excluir
    2. Milhões da pobreza......olha não pro nordeste famílias inteiras comendo o pão que o diabo olha,pas favelas....elas ainda são favelas e não mudaram nada seu bosta

      Excluir
    3. Comendo por que tem um golpista no poder ,idiota se fosse no governo Lula eles estariam comendo picanha no almoço e filé Mion no jantar ....

      Excluir
  20. Hoje e um dia muito feliz era p esse ladrão está preso á muito tempo parabéns ao juiz Sérgio mouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICO MENTIROSO.
      FELIZES ESTÃO VOCÊS.
      MAS APARECERÃO OUTROS IGUAIS A LULA.
      A ELEIÇÃO VEM AI. VOU VOTAR EM QUEM LULA, ATRÁS DAS GRADES, INDICAR.

      Excluir
    2. PARABÉNS A VOCÊ TAMBE OTARIO

      Excluir
  21. Perfeito essa matéria,estamos tristes sim

    ResponderExcluir
  22. Já foi tarde. Vai comer cadeia kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI COMER CADEIA, MAS VOTAREI EM QUEM ELE INDICAR.

      Excluir
    2. CUMPANHÊROS, ESTOU AQUI PRESO, ESTOU INDIGNADO. ME PRENDERAM SÓ PORQUE EU ROUBEI UNS MILHÃOZINHOS QUE MAL DERAM PARA COMPRAR UMAS FAZENDAS COM UNS GADINHOS. QUANTA INJUSTIÇA.

      NÃO VOU SER CANDIDATO ESTE ANO, MAS VOCÊS JÁ PODEM COMEÇAR A GRITAR "LULA 2032".

      NÃO VOTEM NESSES POLÍTICOS VELHOS CONHECIDOS, VOTEM NO NOVO NOME QUE SURGIU, PELO MENOS ESSE É HONESTO. VOTEM NO BOLSONARO, ESTÁ BEM?

      ATÉ BREVE, ATÉ 2032.

      Excluir
  23. que seja para todos a justiça...inclusive a ele também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ,ele fez pelo pais ?Fez sim..Porem roubou ficou provado então tem q pagar como todos

      Excluir
  24. Quem Ta triste ?? Fica triste Não... os únicos que ficam triste são os preguiçosos kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUE FALA DE UM METALÓGICO OTÁRIO

      Excluir
  25. Fala meu ilustre!
    Eu ja entendi o conceito da ocupação de bens .
    So tudo que a PF conseguiu idêntica no nome do Lula foi este Tríplex que esta registrado no CNPJ da construtora que bancava todo o esquema de Aécio .
    Pra Aécio era em dólares e pra o líder algo que ele nem pode deixar para os seus herdeiros .
    Isso é medo do comunismo ?

    ResponderExcluir
  26. Magistratura? Você tá louco, cara? desde quando esse corrupto é Magistrado? Não é nem Advogado, muito menos Juiz de Direito. O cara não tem nem o curso fundamental completo e você tá tratando o facínora pelo título honroso de Magistrado. è muito servilismo, puxação de saco de um militar a um cara que vive detonando os militares. Veja os exemplos da Coréia do Sul e da África do Sul, aonde ex presidentes corruptos estão processados e presos. Não me interessa o cargo que ele ocupou, ele foi uma vergonha para o povo que confiou nele. É bandido, corrupto, ladrão e tá pagando pelo que fez. O resto, é falta de vergonha na cara e de brasilidade. Quem apoia corrupto é conivente

    ResponderExcluir
  27. REALMENTE o Brasil não merecia esse Brasil que começamos a enterrar ontem com a prisão do principal chefe da maior quadrilha já instalada nos últimos três mandatos do governo federal.

    Com a vontade dos brasileiros bons, honestos e trabalhadores, teremos um candidato que é honesto, não gosta de corruptos, nem bandidos; teremos um novo presidente que pensa implantar escolas públicas onde professores e alunos se respeitam e os familiares se sentem orgulhosos em saber que seus filhos estudarão nessas escolas. Teremos um candidato que combaterá a corrupção sem temer os corruptos poderosos nem a grande mídia que não o querem no poder porque ele é sério demais pois ele fala e faz o que promete.

    Para Presidente do Brasil teremos um Mito, um MESSIAS, o BOLSONARO. Então está na hora de JAIRmos nos acostumando com um novo tempo para o nosso BRASIL.

    JAIR MESSIAS BOLSONARO Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Triste pra Vc Bottino, que insiste em não respeitar a opinião de quem é contrário a Lula. Vc faz e seu blog faz parte desse grande imprensa podre, que defende qualquer um em troca de algum benefício ou ideal. Eu quero mais é que Lula, MST, CUT, Aécio, Temer, Gleisi, se ferrem. Mesmo que não poste o meu comentário te digo. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro2018 #lulanacadeia

    ResponderExcluir
  30. Bolsonaro2018 #lulanacadeia

    ResponderExcluir
  31. Amor, devoção
    Sentimento, emoção

    Não tenha medo por ser fraco
    Não tenha tanto orgulho por ser forte
    Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
    Esse será o retorno a você mesmo
    O retorno à inocência

    Se você quer, então comece a rir
    Se você precisa, então comece a chorar
    Seja você mesmo, não se esconda
    Apenas acredite no destino

    Não se importe com o que os outros dizem
    Apenas siga seu próprio caminho
    Não desista e use a chance
    Para retornar à inocência

    Esse não é o começo do fim
    Esse é o retorno a você mesmo
    O retorno à inocência

    Enigma - Return To Innocence

    valeu a luta Lula !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É camarada! Triste você vai ver quando o Lula que você acha inocente voltar. Porque ele vai voltar, voltar mais poderoso e é aí que estamos todos ferrados, porque ele não vai perdoar ninguém inclusive você. Nos vamos passar pelos momentos mais difíceis de nossos vidas. Porque ele vai ter o poder pleno nas mãos. Aí nós vamos procurar um Sérgio Moro e não vamos achar, para termos que viajarmos para qualquer outro lugar, temos que pedir permissão. E os ricos, os ricos irão irão embora do país. Só vai ficar a tamboeura no Brasil e nós honestos teremos que vivermos entre bandidos e prostitutas, ladrões e zumbis. Como dizia Raul Seixas; é o final da Odisseia terrestre.

      Excluir
  32. Por que não fazem um reality show de LULA na prisão? tipo um novo BBB. Poderíamos assistir e no final de semana votaríamos para enviá-lo ao paredão e também na terça-feira pela sua real eliminação.

    Vai ser duro assistir Lula sendo torturado todos os dias com aquela estante cheia de livros que a Polícia Federal colocou na cela para ele tentar ler.

    ResponderExcluir
  33. Triste a situação do Brasil

    ResponderExcluir
  34. Roubou tem que pagar né?ou então tem que ir aí no complexo policial e soltar os outros que roubaram menos que ele e ainda estão aí...

    ResponderExcluir
  35. Ainda não entendi,o q foi q aconteceu, o motivo do tantos anos de condenação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa cara é tudo esquema politico .
      O triplex esta registrado no CNPJ da OAS um empresa que pagou em dinheiro vivo os entregantes do PSDB que lula mandou dar . sabe como é ? e ele faturou o o AP .
      TODO PARA ACABA COM O COMUNISMO QUE SERIA IMPLANTADO NO BRASIL !

      Excluir
    2. Saber tu sabes, só não quer assumir.

      Excluir
  36. Brasil amanheceu foi mais alegre com a prisão de mais um ladrão

    ResponderExcluir
  37. Chegamos num tempo q o povo fica triste com a prisao de um politico corrupto.tudo isso porq foi um bom presidente.. a justiça e pra todos ñ imporya as benfeitorias....

    ResponderExcluir
  38. Bottino vc como homem da lei deveria pensar melhor antes de postar algo contra a nossa justiça brasileira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botino tem a mente aberta rapaz e e inteligente e não deixa ser influenciado pela mídia , tem sua opinião próprio e justa parabéns botino...

      Excluir
  39. Que a justiça seja feita errou tem que pagar,que todos ladrões sejam presos.

    ResponderExcluir
  40. O Brasil amanheceu foi feliz por mais um corrupto,ladrão discarado está preso.

    ResponderExcluir
  41. Ele pode ter sido corrupto hoje em dia quem não é pelo menos ele fez algo e esse desgraçado do Michel temer que tá acabando com o noSão Brasil

    ResponderExcluir
  42. Bolsonaro 2018 pra acabar com a bandidagem bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  43. Engraçado todo mundo fala mau da elite ou burguesia, mais não sai de uma casa lotérica para fazer uma fezinha na mega sena e outras loterias. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Toda prisão é baseado em relato de testemunhas. Se o representante do site desacredita de tudo que foi apresentado pelo ministério público, o mesmo não poderia prender ninguém. Um exemplo: uma pessoa é assaltada e ela reconhece a o possível assaltante a Polícia e o ministério público não poderia prede-lo e condena-lo, pois não tem prova. Os relatados da vítima não é uma prova. Dessa forma teríamos de soltar todos da prisão.

    ResponderExcluir
  45. Só um analfabeto político diz que Lula foi um bom presidente, observe desde do inicio o mensalão de que no final de 4 anos 40 ministros envolvidos e o presidente não sabia. O Brasil esta sendo saqueado a mais de 15 anos.

    ResponderExcluir
  46. Corrupção em todo lugar do mundo existe, porém fã de político ladrão so no Brasil, república das bananas!!!!
    Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  47. ACALMEM-SE PETISTAS E ESQUERDOPATAS,

    AGORA, HOJE, DOMINGO, SÓ FALTAM 12 ANOS E 29 DIAS PARA LULA SAIR DA PRISÃO. AMANHÃ SÓ FALTARÃO 12 ANOS E 28 DIAS... E ASSIM POR DIANTE. FAÇAM UMA CONTAGEM REGRESSIVA.

    QUANDO UMA CRIANÇA QUE NASCEU HOJE TIVER COMPLETADO 12 ANOS DE IDADE, FICARÁ FALTANDO MENOS DE UM MÊS PARA O MARGINAL SER LIBERTADO. ALEGREM-SE.

    ALÔ POLÍCIA FEDERAL, CUIDADO COM ESSE PRESO AÍ, JÁ EXISTE NOS PRESÍDIOS O CV (COMANDO VERMELHO) E O PCC (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL); CUIDADO QUE LOGO SURGIRÁ O PCVE (PRIMEIRO COMANDO VERMELHO DA ESQUERDA).

    OU SERÁ QUE JÁ EXISTE? ACHO QUE JÁ EXISTEM O MST E O MTST SÓ QUE FORA DOS PRESÍDIOS.

    ResponderExcluir
  48. - ESTOU PROCURANDO LULA, ONDE ELE ESTÁ?
    - ESTÁ ONDE TODO LADRÃO DEVIA ESTAR.
    - HUMMMMM, NA PRISÃO?
    - SIM, CLARO.
    - ENTÃO VAMOS COMEMORAR: Lula, Ladrão, seu lugar é na prisãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  49. MIM SURPREENDE UM POLICIAL TENDO COMO MITO UM LADRÃO, UM PREPOTENTE QUE SE ACHAVA ACIMA DO BEM E DO MAL, AJUDAR AOS MENOS FAVORECIDOS É DEVER DAS AUTORIDADES, O QUE NÃO LHES DÁ O DIREITO DO ROUBO! LULA FOI JULGADO INJUSTAMENTE? E O TANTO DE PROCESSOS QUE TEVE, SE DEFENDEU DE TODOS!

    ResponderExcluir
  50. LADRÃO LADRÃO LADRÃO ! EU ME ENVERGONHARIA DE POSTAR ISSO NO SITE , NÃO SEJA HIPÓCRITA , LULA ROUBOU O PAIS E AINDA ACHA PESSOAS DESSE NÍVEL PRA HOMENAGEAR! FORA COMUNISMO!
    VOCES AINDA IRÃO ENTENDER A PRISÃO DESSE LADRÃO!

    ResponderExcluir
  51. O supremo só pra Lula. José Serra e Romero Juca que roubaram o Brasil e tem provas foi arquivada por que prescreveu .eai

    ResponderExcluir
  52. Bolsonaro vem aí 2018 viva!!!!!
    Este Lula tirou a dignidade do povo brasileiro, mas o mito será presidente !!! Graças a Deus !!!! A sorte de lula é que aki no Brasil não é a China, se não ele seria condenado a pena de morte !!!!

    ResponderExcluir
  53. O Moro e um juiz muito correto mais recebe auxílio moradia e tem sua casa própria porque o salário dele n teve aumento. Ganha pouco ne

    ResponderExcluir
  54. Votei em Lula por tres vezes, por que acreditava nas ideias dele, no primeiro governo ele fez um otimo governo abriu o credito e fez muitos outros beneficios pro povo, mais ele se deixou influenciar pelos poderosos, se envolveu muito com politicos inescrupulosos e corruptos, o nosso pais esta sedento de justiça, nosso povo prescisa de homens serios no poder e que tem um compronisso com o povo brasileiro, vejo muitos comentarem o porque o Lula foi preso e que esta triste ou com pena dele, ele foi preso pelos seus proprios erros como muitos que estao presos, se queremos um pais mais justo temos que encarar os fatos de que a justiça tem que ser pra todos, esse pais prescisa mudar e pra mudar o povo tem que mudar, na Coreia e aqui na america do sul tem cinco ex presidentes presos por corrupçao, um lider de uma naçao tem que dar exemplo pro povo e pra os outros politicos. Espero que sirva de liçao pra aqueles que entrarem em seus cargos publicos, fiquei triste com Lula porque nao era pra ele esta nessa situaçao, espero que ele mude a maneira de pensar e falar porque so vai piorar a situaçao dele, essa militancia dele ai nao gosta e nao dar o valor que ele merece se dasse nao se envolveria na corrupçao que hoje esta acabando com a vida dele, em principal aquela que nao sai da cola dele, a presidente do PT e tantos outros. VIVA O BRASIL BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
  55. Realmente foi um dia triste, pois nós Brasileiros temos a sensibilidade e carência de sempre acreditar... em dias melhores, em melhores políticos, sou espirita, cristã e acima de tudo amo meu País, mas uma coisa é você ser bom dirigente, humano, honesto, outra é abusar do poder, se corromper, nada justifica um erro, para Deus não existe roubinho ou roubão, roubo é roubo, ele tirou sonhos, engoliu o Lula, e mostrou que o Luiz não estava preparado para ser o nosso representante, acredito na lei do retorno, e acho que era preciso ele passar por isto para se conscientizar, amadurecer e refletir onde se perdeu.

    ResponderExcluir
  56. Brasileiro acordamém! É engraçado outro dia filhos de famílias poucos tinham acesso à escola, crédito, financiamento, empregos, igualdade social, direito a moradias . O Infelizmente vivemostra dias maus, com pessoas mal e ingratos e ignorantes. O que nos consolam é que, os olhos de Deus repousam sobre os justos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO NOJO DE VC, USAR O NOME DE DEUS PRA APOIAR BANDIDO.

      Excluir
  57. Para sempre lula , quando lula governava nos cominha picanha no almoço e filé Mion no jantar e dias bons hoje vai se acostumando com zoião na janta e almoço ... Para sempre lula quem achar ruim fica na minha frente que eu dou um soco na Kara pra v se vcs acorda rebanho de otario ...mente fraca , lula o único que lidera todas as pesquisas cuidado se ele for solto vai ganhar de goleada ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO QUE VC META UMA BOMBA NO TOIM E SE EXPLODA, ASSIM VEREI QUE É VALENTE E ESTÁ DISPOSTO TUDO!

      Excluir
    2. Enfia vc primeiro se vc sentir dor vc mim fala otario . Vc mora onde pra eu ir enfiar essa bomba no seu toim ...eu vou ai pessoalmente

      Excluir
    3. PORQUE VC NÃO DIZ ONDE MORA?

      Excluir
  58. É lula ou não é , é lula u não é ...eeee o papo aqui e reto escuta o que eu vou dizer . É lula na presidência eu quero v vc dizer é lula ou não é .eeeee e lula ou não é. Eeee. Se lula manda nos pegar . Nós pega se mandar nos esbagacar nos esbagacar . É nos pivete ....e tudo 13 cai pra dentro pai que o bicho pega ....

    ResponderExcluir
  59. melhor presidente do brasil

    ResponderExcluir
  60. EXAGERO DIZER QUE FOI UM DOS DIAS MAIS TRISTES DA HOSTÓRIA DO PAÍS...MENOS MENOS..

    ResponderExcluir
  61. Lula tem que se fuder traiu e cospiu na nação e os massas de manobra do petistas aí pra eles vocês não passam de números,istatisticas e um meio de lucro são mais do que burros Brasileiro tem que se fuder mesmo pra aprender eu mesmo já acreditei nessa bosta até o dia que você percebe que a esquerda e o mau do Brasil e do mundo

    ResponderExcluir
  62. Agora é hora de comprar nossa cerveja e fazer o nosso churrasco,esse canalha ladrão safado se morasse em um país descente no minimo seria enforcado ou fuzilado.

    ResponderExcluir
  63. Esse rato ainda Armando circo para idiotas seguidores(os bestas mesmo,os que comem migamlhas,os levam mais 5 salários por mês e os que recebem linguiçadas).Ladrão é Ladrão,roubando um copo ou um bilhão.
    Porque não fugiuv pra Cuba,China,Russia.
    Lá ele ia ver o que seguir ordem, não tem direitos nem humanos,aliás só tem é dever.
    Isso ou morre

    ResponderExcluir
  64. Tá tudo com inveja de LULA, o cabra é forte mesmo, tem que prender o cabra, senão o cabra é Presidente, vocês não tá vendo que tudo isso é pro homem não ser Presidente de novo?
    Tá tudo com inveja de LULA, o cabra é conhecido no mundo todo, foi os Estados Unidos que mandaram, -"prende logo esse homem aí pra esse homem não ser presidente de novo e melhorar a vida do povo brasileiro."
    Vocês pesam que sou besta, mas eu sei de tudo.
    Tá tudo com inveja de LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá certo rebanho de covardes sabe que o nordestino aleijado de um dedo , quebra eles nos dois lados ...é ainda areebenta esse ricos safados e e pob metido a besta ... É lula e pronto rapa e tudo 13

      Excluir
  65. Sabem que o Lula é maior. Não tem força pra bater de frente com ele, por isso fizeram de tudo pra prendê-lo. Mas não tem jeito podem fazer o que quiser. Lula é o melhor presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lula é o maior... LADRÃO e CHEFÃO DE QUADRILHA ORGANIZADA.

      Excluir
  66. Meu deus quanta asneira. Como pode meu deus ainda ter gente que apóia esse ladrão. Já está provado e reprovado que esse sujeito e toda a corja da família dele são ladrões e porque estão defendendo quem não vale nada. Será por causa do bolsa miséria ou pela transposição do velho Chico que só serviu para desviar bilhões para o bolso dele. Gente quem quer ajuda não dá o peixe ensina a pesca. Essa desgraça desse Lula mantém o nordeste cego para assim ser mais fácil controlar. Na época do meu avô era fácil pq notícia pra chegar tinha que escrever uma carta agora vcs na época da globalização Onde ao alcance da mão consegue toda informação possível me desculpe mas aí não é desinformação aí já é burrice. Lula não passa de um verme rastejante e tem as mãos sujas de sangue tanto quanto qualquer assassino. Eu sou nascido em itapetinga mas hoje vendo como meu próprio povo se faz de cego por algumas migalhas eu me envergonho. Eu era criança o prefeito era o Michel o povo comia capim eu garanto que continuarão votando nele até ele morre de velho sendo prefeito.

    ResponderExcluir
  67. Meu deus quanta asneira. Como pode meu deus ainda ter gente que apóia esse ladrão. Já está provado e reprovado que esse sujeito e toda a corja da família dele são ladrões e porque estão defendendo quem não vale nada. Será por causa do bolsa miséria ou pela transposição do velho Chico que só serviu para desviar bilhões para o bolso dele. Gente quem quer ajuda não dá o peixe ensina a pesca. Essa desgraça desse Lula mantém o nordeste cego para assim ser mais fácil controlar. Na época do meu avô era fácil pq notícia pra chegar tinha que escrever uma carta agora vcs na época da globalização Onde ao alcance da mão consegue toda informação possível me desculpe mas aí não é desinformação aí já é burrice. Lula não passa de um verme rastejante e tem as mãos sujas de sangue tanto quanto qualquer assassino. Eu sou nascido em itapetinga mas hoje vendo como meu próprio povo se faz de cego por algumas migalhas eu me envergonho. Eu era criança o prefeito era o Michel o povo comia capim eu garanto que continuarão votando nele até ele morre de velho sendo prefeito.

    ResponderExcluir
  68. POBRE DE DIREITA É IGUAL CACHORRO DE RICO
    vive latindo para defender a mansão
    MAS DORME DO LADO DE FORA

    ResponderExcluir
  69. onti prendeo ele dispois de amanha ele e presideti lula kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Eu vi uma enorme faixa sendo conduzida pelos petistas onde se lia em grandes letras a seguinte frase: TIREM AS MÃOS DO LULA.

    Se eles já não gostam mais do Lula até é fácil entender, afinal Lula é Ladrão, mas eu também não gosto do LULA, mesmo assim sou contra AMPUTAR AS MÃOS DESSE MARGINAL.

    ResponderExcluir
  71. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK