CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 3 de abril de 2018

LUTADOR DE MMA "MAMUTE" É MORTO A TIROS E FACADAS EM FRENTE FILHO E ESPOSA

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, de 29 anos, mais conhecido como Mamute, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência, na madrugada desta terça-feira (3), em Belém (PA). Adriano morreu na frente da mulher e do filho.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o lutador estava em casa na noite dessa segunda-feira (2), às 23h30. Homens bateram na porta dos fundos da residência e o lutador foi verificar do que se tratava. Ele deu de cara com os criminosos armados. Os bandidos tinham os rostos cobertos com
camisas.
Adriano Mamute fugiu para o quarto, no qual estavam a mulher e o filho, de 9 anos. O lutador foi perseguido pelos bandidos e chegou a pedir para que tivessem calma. Porém, os criminosos atiraram no rosto do lutador, que caiu no chão.
Os bandidos exigiram aparelhos celulares do lutador e da companheira. No momento em que saíam da casa, notaram que o atleta ainda estava vivo. Com isso, voltaram e deram várias facadas no peito de Adriano. O lutador morreu no local.
Além de ser um grande lutador, com mais de 30 lutas, o atleta também era eletricista naval. A Polícia Civil também apurou, em investigação preliminar, que Mamute vinha sendo alvo constante de ameaças que podem estar relacionadas ao crime. 
 Bhaz

3 comentários:

  1. De acordo com a matéria que eu li ele não estava sendo ameaçado. A matéria toda vc copiou corretamente Thiago.Mas porque mudou justamente na parte em que ele não estava sendo ameaçado e vc colocou como sendo que ele estava ?

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia!
    Q mundo vivem cada um de nós. Q Deus permanece sob controle das vidas...

    ResponderExcluir
  3. Tem misericórdia senhor

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK