CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

JOVEM TEM VÍDEO ÍNTIMO VAZADO EM ITAPETINGA - CASO PODE PARAR NA POLÍCIA

Uma jovem moradora da Nova Itapetinga foi pega de surpresa nessa semana, após  um vídeo e fotos íntimas, onde mantinha relações sexuais com um namorado, vazou nas mídias sociais e passou a ser compartilhada em centenas de grupos do
WhatsApp.
Segundo informações, a Jovem irá entrar com uma queixa crime contra os suspeitos.


55 comentários:

  1. Na hora do pornô nao pensa em nada a policia tem q prender e essa safada

    ResponderExcluir
  2. Isso é q da se envolver com um tipinho desses ,q fique de exemplo p muitas ai

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK ó q sacanagem da porra é essa thiago

    ResponderExcluir
  4. Isso é resultado dessas meninas cabeça de vento,que se acham as gostosonas do pedaço, posando nua pra qualquer vagabundo e depois ficam passando vergonha. Cachorras!!!! Se lascou kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Elas gostam de um minuto de fama!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixou filmar , queria aparecer mesmo. Mais vergonha na cara dessas jovens é o que tá faltando.

      Excluir
    2. Eu quero vê papai

      Excluir
  6. não tem nada interessante para postar não, meu caro repórter.em todo país, casos como esse aparecem a todo momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce falou tudo , esse site aqui tem algumas boas notícias mas a maioria nas noticias é "CTRL C e CTRL V" E isso aí não é notícia , Isso quando ele nao perde tempo colocando fotos de LULA LADRÃO!

      Excluir
    2. na hora de tocar a flauta.ela não pensou nas consequências. agora dá uma de vítima.

      Excluir
    3. É uma notícia bastante relevante, ainda mais por se tratar de um fato ocorrido em nossa cidade. É um pena não conter mais informações (creio que para proteger a 'vítima'). Que sirva de exemplo e alerta para alguns poucos que ainda pensam em criar algum juízo.

      Excluir
  7. Seria bom essa jovem procurar o Centro de Referencia da Mulher e colocar pocando nesse nojento! Como pode fazer uma coisa dessas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse jumento*

      Excluir
    2. N, o certo seria ela ser uma mulher de respaldo, de boa índole e tomar vergonha na cara, se ela aceitou ser filmada e fotografada, é porque certamente queria ser uma pornográfica. O resultado saiu, agora vc qr achar q ela tem q correr atraz justiça, a justiça veio sobre ela, Deus deixou escrito: "q tudo q o homem semeia, isso tmbm ceifarar."

      Excluir
  8. Bem feito, quer filmar tudo nem assim esse povo aprende

    ResponderExcluir
  9. Lavou ta nova filha .

    ResponderExcluir
  10. é um jegue kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK
    SE DEIXOU FILMAR RECEBENDO FERRO, SAFADA, AGORA É SEGURAR ESSE REPUCHO AE.........KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Você deveria saber com quem você se relaciona melhor a ponto de deixar o seu ex namorado ter filma em relação íntima com ele e depois ele manda para as pessoas do WhatsApp você uma se vergonha

    ResponderExcluir
  13. A famosa garganta profunda...

    ResponderExcluir
  14. Agora os dois são errado, quem divulgou e ela que deixou ser filmada.
    Um monte de mulher que não se valoriza, todos os dias vejo postagens no Facebook, se expõe, tem mulher que só falta postar sem roupas, depois querem respeito. Quem respeita gente baixo nível?! E uma pena, ver tantas jovens desvalorizada.
    Sei que toda regra tem exceção, existe sim mulheres de verdade, que sabe usar rede social impondo moral e respeito.
    Mas tem outras coitadas tá feio demais e acha que tá bonito. É triste isso.

    ResponderExcluir
  15. Ela só quer saber de pica de pica pica pau kkkk

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkk se lascou vagabunda

    ResponderExcluir
  17. So conseguir focar na unha do pé kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço e que unhas feias ela deveria ter vergonha d andar de sandalia srsrssrsrsr

      Excluir
    2. Juro k eu tbm kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A bicha tem um pé de lobisomem kkkkkj...

      Excluir
  18. A mais ou nenos 4 anos teve um caso parecido na nossa cidade só que da quela vez a própria safada tirou a foto dela. É a que toma muitas bombas achando que esta arrasando quando ba verdade parece mais um traveco de tanta bomba que toma, coitada pobre infeliz. Ao contrário dessa a outra não tem um pingo de vergonha ela gostou. E ainda se acha é que na casa dela falta espelho.

    ResponderExcluir
  19. Já tirarão o vídeo foi?

    ResponderExcluir
  20. Ja tirarao o video foi?

    ResponderExcluir
  21. Quem é essa posta a foto aí

    ResponderExcluir
  22. Essa situação é uma crime que ofende à Honra,e fora as injúria e difamação esse é meu comentário .procura à justiça.

    ResponderExcluir
  23. Essa situação é uma crime que ofende à Honra,e fora as injúria e difamação esse é meu comentário .procura à justiça.

    ResponderExcluir
  24. Moça procura à justiça de Deus mais próximo da sua casa,uma igreja

    ResponderExcluir
  25. A culpa nunca é da vítima, este é mais um caso de um adulto com mentalidade infantil, querendo mostrar que é o fodão para os ¨amigos¨ e agora graças ao ¨migos¨vai virar acusado!

    ResponderExcluir
  26. Como é o nome dessa moça que caiu na Pica? Alguém sabe informa? Da o rabo, agora que processar...Processo em cima de vc que fica ai chupando Rola e deixando ser filmada...

    ResponderExcluir
  27. na avenida das indústrias.tem uma.quê posta.

    ResponderExcluir
  28. cadê a galera pra mandar o link?

    ResponderExcluir
  29. Eo quero e ver o vídeo

    ResponderExcluir
  30. Gente se quiser fazer vídeo, não precisa filmar o rosto. Filme apenas do pescoço para baixo assim pode divulgar os vídeos a vontade. Eu já fiz vários estão no site www. xvideo.com

    ResponderExcluir
  31. Isso é mulher vagabunda sem valor errada foi ela

    ResponderExcluir
  32. Tá feio a coisa. Também tem mulher que fica dia e noite em igrejas e os filhos soltos na rua, outras em butecos e filhos sendo criados ou largados com outras pessoas.
    Pais e mães precisam serem , estarem presentes. Fazer é fácil. Criar, educar, proteger ensinar o certo é que está difícil.
    Nada contra igrejas, nem bares, mas cuidem de seus filhos, deem atenção, se não vagabundos darão.

    ResponderExcluir
  33. quanto é o programa ?

    ResponderExcluir
  34. Deixo filmar e tirar fotos porque quis é uma safada mesmo só no ferro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. A humanidade é desumana mesmo viu! Querida procura a justiça da um queixa e mete o processo, pq isso é crime da processo( indenização) O que vc faz ou deixa de fazer com seu parceira não disrrespeita a FDP nenhum,o que gosta de fazer é um gosto seu ou com foto ou sem fotos a vida é sua cada um faz o que gosta e isso n é da conta de ninguém, tenho certeza que a maioria que fez esses comentários podres ai tem algum podre tbm nenhum é santo... Fui vítima desse crime e processei, receber 2.000 de indenização vá em frente sem medo se existe lei pra isso é isso que vc tem que fazer... Erga sua cabeça pq isso n é coisa de outro mundo n coisa pior muita gente anda fazendo por ai... Matando,roubando, estuprando e etc.... A vida é sua e ninguém tem a ver com isso! E manda esses lixos se fuderem e tomar conta da vida deles....

    ResponderExcluir
  36. A melhor foi a da morena da nova
    Q saiu ano passado

    ResponderExcluir
  37. Isso q acontece quem só dar valor vagabundo kd q quer um cara trabalhador q ganha um salário só dar valor este tipo de gente tem se lascar mesmo eu acho é pouco.Eu não dou 1 mês pra eles tá juntos de novo

    ResponderExcluir
  38. Você deve ser do mesmo jeito dela a que nessa cidade tem cada tipo de mulher que as vezes mim envergonho ser mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada uma viu vai trabalhar,sou sim do mesmo jeito fiz e faço e n me arrependo,sabe pq? Pq fiz com meu parceiro n fiz com marido de seu ninguém... E tu deve ser um corno ou uma chifruda que acha que ta abafando com esses comentários horroso... Te prepara pq o mundo n gira em vão hoje foi comigo amanhã pode ser contigo... Pega a visão carniça.

      Excluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK