CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 17 de abril de 2018

CRIANÇA CONTRAI SIFILIS E ACUSA LIDER DOS COROINHAS DE ESTUPRO

Um menino de 13 anos que é coroinha em uma paróquia da cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia, foi diagnosticado com sífilis, doença sexualmente transmissível, e acusa o líder dos coroinhas da igreja de ter abusado sexualmente dele. O crime teria ocorrido dentro da Paróquia de Santo Antônio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O suspeito é Vitor Marques Daniel, que tem a função de acólito. Segundo a polícia, exames constataram que ele tem sífilis, mas ele nega que tenha estuprado a vítima.
Conforme s polícia, o adolescente de 13 anos, que fazia parte do grupo de coroinhas da Igreja desde abril de 2017, teria contraído a doença depois do suposto crime. Ele relatou à polícia ao menos cinco abusos praticados por Vítor.
O garoto contou que os abusos aconteciam sob ameaça de morte a ele, a uma irmã de oito anos e a um primo. O adolescente ainda disse que o suspeito ofereceu quantias em dinheiro para que ele não denunciasse o caso.
Depois de começar a apresentar os sintomas da sífilis, o jovem teria contado a situação para a mãe, que acabou procurando o Conselho Tutelar.
A polícia disse que outro caso de abuso sexual envolvendo o mesmo líder dos coroinhas está sendo investigado, mas não passou mais informações sobre o ocorrido. 
Informações do G1 Bahia

5 comentários:

  1. Onde nossos adolescentes e crianças estarão seguros??sou católico mais se isso for verdade este verme merece a morte.

    ResponderExcluir
  2. E por esta e tantas que eu nao tenho RELIGIAO nenhuma ...E antes que vcs que estao lendo este comentario se assustem calma que eu explico...eu creio somente em Deus e Jesus e acho que religiao so serve pra desunir as pessoas e causar discordia.

    ResponderExcluir
  3. No mundo que vivemos ñ podemos confiar em ninguem mesmo, é uma lástima.

    ResponderExcluir
  4. No mundo que vivemos ñ podemos confiar em ninguem mesmo, é uma lástima.

    ResponderExcluir
  5. Para dar um jeito nesse atual nosso País, eu só acredito em DEUS acima de todos e só confio em BOLSONARO na presidência do Brasil.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK