CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 6 de abril de 2018

ITAPETINGA: CASAS DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA" ESTÃO SENDO VENDIDAS POR 3 MIL REAIS - VENDAS OU ALUGUÉIS SÃO ILEGAIS E IMÓVEIS PODERÃO SER TOMADOS PELA CAIXA.

Uma situação triste é verificada nas mídias sociais e grupos de vendas em Itapetinga, casas do MINHA CASA, MINHA VIDA, estão sendo vendidas aleatoriamente nos grupos. Os valores chegam de R$ 3.000,00 a 15 MIL REAIS.
Uma situação ocorrida no XII de Dezembro REVOLTOU moradores da Localidade, uma mulher, supostamente mãe de 5 filhos, vendeu a casa onde morava por 4 mil reais e passou a morar em um barraco sem piso ou parte do telhado na Vila Suzano.
CASAS PODERÃO SER TOMADAS
Vender casas do Programa Minha Casa Minha Vida é considerada ILEGAL e as residências podem ser tomadas na Justiça. A retomada já tem acontecido em várias cidades e pode ocorrer dentro em
breve em Itapetinga.

75 comentários:

  1. Tao vendeno tudo verdade tem que toma

    ResponderExcluir
  2. Vender não acho certo..mas os casos de alugueis variam..pq todos sabem a dificuldade qui e morar nesses bairros longe e sem emprego a família acaba por passar dificuldade.algums alugam e com o dinheiro paga outra em outro bairro..perto de algum familiar qui lhe de apoio.e sem contar qui esses bairro predomina a lei dos criminosos.verdadeiro cenário de guerra..famílias oprimidas por suas retaliações..alguns vendem e saem forçadas outras são expulsas mesmo..viaturas fazem rondas e abordam criancas..sabe se qui esses bairro se tornou zona de conflito.tem qui chegar e ficar..fazendo segurança dos moradores,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td q vc falou é dura realidade. Eu moro no Otávio Camões de aluguel, mas nunca tive a coragem de correr atraz dessas casa, pois é um lugar bastante oprimido pelos os maginais e coisas do mesmo seguimento...

      Excluir
    2. Não concordo com você sobre o aluguel, pois essas casas não são a venda e nem pra aluguel,leia o contrato, e quando você foi contemplada vc sabia que era longe e pq não desistiu ,dificuldade todos passavam quando pagávamos aluguel,e bandido tem em todo lugar , perigo tem em todo lugar , facção também,moro lá a 7 anos e entro em saiu e nunca aconteceu nada comigo, respeito pra ser respeitada,entro pra dentro da minha casa e não devo nada pra ninguém, quem não tem o que fazer que fica na porta da rua vendo a vida do outro , por mim eles se matam, e nem por isso aluguei minha casa e nem vendi,conflito vc está fazendo com esse comentário seu difamando nosso bairro , adoro meu bairro quem deve é quem teme,contrata segurança particular pra ficar na sua casa bonita , vc pensa que a polícia não faz o trabalho deles, vc deve ser umas dessas que alugou ou vendeu e agora fica dando desculpa

      Excluir
  3. Da pra gente que não precisa olha ai o resultado eu que preciso não ganhei

    ResponderExcluir
  4. Mas quem vende essas casas não precisa, mas quem comprou precisa sim,se não tinha comprado é revoltante com tanto roubo no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Dos tempos ...E absurdo isso mais fazer o q né? !minha sogra paga 250,00de aluguel chegou sair na lista o nome dela foi selecionada fez vários procedimentos e até hj ...enquanto uns tem e q vender outros ganham e ñ precisam....E uma máfia!

    ResponderExcluir
  6. "A justiça está certa em tomar as casas que esses moradores ganharão do programa"Minha Casa,Minha vida"porque esses moradores além de ganhar uma casa para morar quem não tem condição de pagar um aluguel ou comprar um terreno eles se aproveita dessa oportunidade que ganhou essas casas para vende po um preço bem assesivél do mercado 14 mil pra cima essas casas não jegar á esses valore não é só no Doze de Dezembro é no Moacy Moura e em outros residênciais."A caixa e o governo deveria tomar essas casas que já foram vendidas ou vai vende,ou de aluguel doar pra quem precisa tem pessoas que precisam de um teto para morar e essas pessoas que vende essas casas não precisa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ta ,vai nessa q eles vão doar

      Excluir
  7. por que realmente essas pessoas nao estavam prescisando, e tirando de quem realmente precisa

    ResponderExcluir
  8. Tem que tomar mesmo ,quem vende ou aluga é pq não precisa , é triste ver tantas familias ,ansiosas pra conseguir é não conseguem ,e esse povo descarado vendendo a troco de banana ou alugando

    ResponderExcluir
  9. Tomara que toma tudo mermo.
    Aí eles aprender como que verde uma coisa que não é sua.
    Tá certo a caixa econômica federal .

    ResponderExcluir
  10. enquanto eu to atras de uma muitos vendedo meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fé em Deus camarada vc vai conseguir minha irmã tambem precisa de uma e até hoje nada complicado isso.

      Excluir
  11. Estão vendendo casas de valor maior que s
    ão usados o FGTS. E o pior que vendem, as pessoas que compram, ou alugam, não tem nenhum respeito, com as pessoas que ja moram dentro da normalidade. Eles ligão som alto, e fazem bagunça! Perturbando a tranquilidade dos vizinhos. As autoridades da caixa, precisam fiscalizar isso daí! Estou mudando por não gostar de som alto.

    ResponderExcluir
  12. Tem quer tomar mesmo.. tantos sem um teto de verdade pra morar fica esses gananciosos querendo abraçar o mundo. Sou a favor de quer Tome mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Tanta gente precisando é nao ganhar
    E quem ganha vende a troco de banana tem q tomar mesmo

    ResponderExcluir
  14. É o povo que quer pagar a fiança de Lula

    ResponderExcluir
  15. Oque bem tem e isso o trafico no 12 de dezembro ta comandando vendas e compras não e wendel

    ResponderExcluir
  16. Vcs tem qui ver uma coisa quem vendeu nao prescisa e quem comprou ta prescosando
    Entao a caixa tinha qui passa pro nome de qu comprou ai sim iria ser legal

    ResponderExcluir
  17. Enquanto uns vendem e alugam minha mãe está na fila a mais de 6 anos com problemas de saúde sem auxilio nenhum do governo morando de favor nas casas dos outros ....tem pessoas ai que nao precisam dessas casa porque ja tem casa propria e ganharam e minha mãe que precisa ate hoje nada .

    ResponderExcluir
  18. Enquanto uns vendem e alugam minha mãe está na fila a mais de 6 anos com problemas de saúde sem auxilio nenhum do governo morando de favor nas casas dos outros ....tem pessoas ai que nao precisam dessas casa porque ja tem casa propria e ganharam e minha mãe que precisa ate hoje nada .

    ResponderExcluir
  19. Tem pessoas ai que já tem casa propria e ganharam e minha mãe a mais dr 6 anos com problemas de saúde sem auxílio nenhum correndo atras de ganhar uma casa dessas e ate hoje não conseguiu. ..enquanto outros tem e estão se desfazendo das moradias

    ResponderExcluir
  20. se os moradores de itapetinga não tem como pagar,pois o municipio não tem emprego,eles vão pagar com o quê?esta cidade esta acabando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  21. Muitas pessoas estão fazendo isso por motivo de passar necessidade muitas vezes até fome por falta de enprego muitas pessoas deixando suas casas pra prucusar o melhor que adiante ter sua casa própria e passar fome.

    ResponderExcluir
  22. Muitas pessoas estão fazendo isso por motivo de passar necessidade muitas vezes até fome por falta de enprego muitas pessoas deixando suas casas pra prucusar o melhor que adiante ter sua casa própria e passar fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que cada caso é um caso, mas muitos recebem bolsa familia que da pra tirar o pagamento da parcela mas preferem gastar com bebedeira e nao pagam pq acham que merecem se divertir tb, poxa, quando finalmente tem a oportunidade de ter uma casa propria pagando tao pouco por mes e nao tem responsabilidade, tem que perder msm. Se elas alugam as casas pra continuarem a mirar de aluguel como faziam antes de recebe- las ou pq ja tinham casa propria, so prova que foram mal selecionadas enquando varias familias ficaram de fora e realmente tinham necessidade de terem sidi beneficiadas.
      Muitos dizem nao ter dinheiro pra comer e pagar a casa, mas bebe todo fim de semana e nao pode ter uma festa de camisa na cidade ou regiao que ta dentro.
      Aiaiai viu, é cousa!

      Excluir
  23. Tem que tomar mesmo pois se ta vendendo é pq não precisa...Quem me dera ter uma casa dessa pra me morar e sai do aluguel..

    ResponderExcluir
  24. O que bem teve aqui foi isso, principalmente no malfadado governo de José Carlos. Tem blogueiro dono de casa, servidor graduado, policiais, tudo com casa fechada. Tem um caso no XII de dezembro que é icônico. Um cara ganhou a casa da frente, a mãe a do fundo, eles derrubaram a parte de baixo e fizeram um mercado,.o que é proibido. Fora os carrões na porta, as casas novinhas,no porcelanato. Esse programa deveria preconizar os mais pobres. Mas aqui só foi usado para politicagem.

    ResponderExcluir
  25. Mas tem que acontecer mesmo muitos que nem precisam tem essas casas e pessoas que as vzs precisam não tem lutaram lutaram nas filas pra conseguir um cadastro e nada e outras conseguiram e abrem mão por micharias, que sejam averiguadas e dadas a quem de fato precisa

    ResponderExcluir
  26. Mas tem que acontecer mesmo muitos que nem precisam tem essas casas e pessoas que as vzs precisam não tem lutaram lutaram nas filas pra conseguir um cadastro e nada e outras conseguiram e abrem mão por micharias, que sejam averiguadas e dadas a quem de fato precisa

    ResponderExcluir
  27. Tem muita gente que fica chorando dizendo que mora de aluguel quando Deus abençoa com sua casa própria simplesmente pega e vende ,aluga e tiram o direito de quem realmente precisa sem contar com pessoas que tem casa e tudo é é ainda conseguiu entrar no projeto do minha casa minha vida se no doze,de dezembro vendeu casa imagina no José Ivo eu acho assim que tem que ter uma investigação mesmo é ve quem realmente encaixa no perfil e ve quantas pessoas queriam ser privilegiada no projeto minha casa minha vida enquanto muito teve a benção de ter sua casa e não deu valor pois eu agradeço a Deus por ter mim abençoando com minha,casa pois não tem dinheiro no mundo que compre ela pois jamais vou desfazer daquilo que o senhor mim deu e espero que Deus realizar o sonho de muitas pessoas que verdadeiramente nessesita de ter a sua casa própria enquanto as pessoas que estão com suas parcelas atrasada a culpa não é dessas pessoas a culpa é do desemprego na nossa cidade que tal um causo eu só pesso a Deus que enviea trabalho pra Itapetinga pois necessitamos pois temos filhos pra da de comer e temos dívidas pra pagar

    ResponderExcluir
  28. Tem muita gente que fica chorando dizendo que mora de aluguel quando Deus abençoa com sua casa própria simplesmente pega e vende ,aluga e tiram o direito de quem realmente precisa sem contar com pessoas que tem casa e tudo é é ainda conseguiu entrar no projeto do minha casa minha vida se no doze,de dezembro vendeu casa imagina no José Ivo eu acho assim que tem que ter uma investigação mesmo é ve quem realmente encaixa no perfil e ve quantas pessoas queriam ser privilegiada no projeto minha casa minha vida enquanto muito teve a benção de ter sua casa e não deu valor pois eu agradeço a Deus por ter mim abençoando com minha,casa pois não tem dinheiro no mundo que compre ela pois jamais vou desfazer daquilo que o senhor mim deu e espero que Deus realizar o sonho de muitas pessoas que verdadeiramente nessesita de ter a sua casa própria enquanto as pessoas que estão com suas parcelas atrasada a culpa não é dessas pessoas a culpa é do desemprego na nossa cidade que tal um causo eu só pesso a Deus que enviea trabalho pra Itapetinga pois necessitamos pois temos filhos pra da de comer e temos dívidas pra pagar

    ResponderExcluir
  29. essa conversa e velha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Se eu compra uma casa miguem mim toma porq eu comprei e paguei

    ResponderExcluir
  31. Engraçado quem precisa como e o meu caso tenho 6 filhos e não fui privilegiada .Quem consegue não da valor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niguem tem culpa de voç ter parido tanto pensase em casa pra por seus filhos antes de abrir as pernas

      Excluir
    2. Numa época difícil dessa, vc tem 6 filhos; isso prova que vc é muito irresponsável. Ainda quer ganhar casa?
      Na ABENFAC distribui camisinha de graça.

      Excluir
  32. verdade mais tem que saber porque minha irmã vendeu a dela porque os vagabundos ficava fumando droga e traficando no beco da casa dela no neto fernandes

    ResponderExcluir
  33. Verdade viu tantas gente precisando eu mesma moro de aluguel tenho filhos tem gente que tem casa alugou e esta morando de aluguel em outros bairros

    ResponderExcluir
  34. Esse sistema do governo é uma verdadeira bagunça, desordenado mesmo, tem pessoas q tem mais q uma casa fora dessa aí, e ainda conseguiu essas daí, enquanto outras famílias q n tem nem condições de pagar um aluguel, n conseguiu, e veja tmbm tantas mulheres dependentes químicos q conseguiu e vendeu até por menos de R$3 mil. Vamos colocar ordem no sistema minha casa minha vida senhores de frentes.

    ResponderExcluir
  35. Gente. povo é obrigado a vender, pq quem manda ali é o tráfico. Como uma mãe solteira vai criar seus filhos nessa situação? Cadê a segurança pública pras pessoas de bem? N existe.Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obrigado não, a casa não é da pessoa, é dinheiro nosso, do estado, se nao pode morar ali devolve a casa pro estado e vai pagar seu aluguel num bairro que dê pra criar seus filhos. Todo bairro de Itapetinga tem tráfico e nem por isso as famílias saem vendendo suas casas.

      Excluir
  36. isso deveria ser denunciado como aconteceu em conquista, no contrato diz que não pode alugar, não pode vender e nem fazer reforma por um determinado tempo, caso tenha feito reforma, deverá pagar o subsidio do governo, pois o mesmo comprova que tem condições financeiras para tal. o mais engraçado é que o pessoal que vivia de aluguel e pagava mais de R$200,00, hj não paga nem a prestação que custa R$25,00. muita descaração desses vagabundo que tira do que realmente necessita.

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente vivemos num país desigual os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobre,as pessoas não têm emprego e quando arruma um trabalho,tem muita gente passando fome e ninguém faz nada, se essa mulher está vendendo sua casa só ela e Deus sabi o que ela está passando. É fácil julgar os outros quero ver viver aqui dentro e ver a realidade em que vivemos.

    ResponderExcluir
  38. Muitos reclamando que não ganhou, se tivesse ganhado teria vendido ou alugado também. Quem comprou, não roubou fez isto porque realmente precisam de um teto, como não conseguiu da forma que deveria, juntou um dinheirinho e está agradecendo a Deus por ter conseguido um teto. Porque morar nestes residenciais é só para quem tem muita coragem. Até expulsão de moradores pelo tráfico existe, isto a justiça não investiga. Se retirar quem comprou será mais sem tetos, e deixar moradia para os vagabundos. O que precisa é de segurança e mais residências para dar a quem não foi contemplado. Quem vendeu e não mora deixa fechada é porque não precisa. Quem comprou precisa e mora. O importante além disso tudo que quem comprou precisa e está horando com os compromissos, pagando as parcelas e água e luz. Têm muitos que ganharam que não pagam nada.Conheço pessoas que compraram fizeram do suor o sangue para realizar o sonho da casa própria, enquanto os que ganharam não valorizam.

    ResponderExcluir
  39. Eu conheço duas pessoa que vendeu as casas e hoje Morão de aluguel à depois ficam reclamando da situação me poup

    ResponderExcluir
  40. Em1 lugar voçes deviam se valorizar as casas do minha casa minha vida não são de graças ,todos que as tem pagam por elas ,sim o valor das prestações são baixos ,infelizmente tem famílias que mesmo com as parcelas baratas não tem como pagar .e depois tem um grave problema com esses residênciais coloram famílias de seis pessoas pra morrar amontuadas pois as casas so tem dois quartos sem quintal sem condições essas casas não traz dignidade pra ninguem ,quem mora nessas areas não tem correio ,se uma pessoa precisa de um médico tem que correr de um lado pro outro pra marcar porquê é área descoberta é uma vergonha ,sem contar que muitas pessoas vendem suas casas ,(que por sinal eu acho errado) mas ao mesmo tempo entendo pois esses bairros estão cheios de traficantes é um perigo os moradores tem viver sobre as leis do trafico com medo ,seguindo padrões e fegras ditadas por traficantes ,a Polícia não faz nada pois quando vem tratam os moradores com indiferença como se todos fossem bandidos ,enfim muitas pessoas saem dos residênciais e vendem suas casas porquê procuram uma vida melhor ,coisa que não tem nós residênciais .digo que se o prefeito ou responsáveis por esses residênciais dessem melhores condições a quem vive nessas áreas isso não aconteceria ,ter um teto pra entrar debaixo nem sempre é questão de dignidade .dignidade é ter medico ,ter trabalho ,ter escolas ,creches ,ter uma coleta de lixo eficiente consientizar as pessoas pra não sujar as ruas ,critiquem menos

    ResponderExcluir
  41. Em qanto eles ta vendendo ir eu precisado de uma pra eu mora com meu filhos n ganhei nada

    ResponderExcluir
  42. Muitas pessoas que sonham em ter uma casa própria e saí do aluguel e tem uma oportunidade de comprar e continua pagando não pode perder quem vendeu e alugou é quem não precisa, pessoa fraca trabalha dez anos de carteira assinada recebe um trocadinho ai ver a oportunidade de saí do aluguel ai vai e compra o importante é continuar pagando, não pode perder isso é que tem que ser analisado

    ResponderExcluir
  43. Isso é que dá dando casa a pessoa que não tem precisão. Por que se está vendendo é por que não precisa da casa.

    ResponderExcluir
  44. Na verdade, eu não sei qual é o critério usado para entrega das casas do projeto minha cada, minha vida. Tem muitas pessoas que tem casa própria e foram contempladas. O governo tem que punir quem recebeu e vendeu porque quem comprou é porque precisa de moradia. É justo comprar uma casa de uma pessoa que nao quis morar sabe la por qual motivo e ser despejada? Quem comprou e está morando é porque tem necessidade de um teto. Gente, morar num lugar como estes conjuntos e conviver com certos tipos de pessoas, é mesmo uma questão de necessidade. GOVERNO, LEGALIZE AS CASAS PASSANDO PARA O NOME DE QUEM REALMENTE HABITA.

    ResponderExcluir
  45. A muitos anos,tod to sabem e ninguém toma providências, depois o povo quer governo honesto,como se a população é corrupta,iss i aqui tem mais jeito não, infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
  46. Verdade , tem que tomar mesmo ! Poq sou mãe , tenho filho sozinha pago aluguel alguém pra olhar ele , trabalho o dia todo , tudo porque já conta póq fora qq o fórum ta um caus de falar sobre pensão e outra QQ modo no José Ivo d alugueu enquanto eu estava stava procurando casa para alugar vir MTS casas fechadas poq o seus donos já teriam outra cs em outros bairros e sem prescisao e sem filho custo ade vida ótimo , prescisaria msm era fazer outras listras e o procura realmente saber como a mãe é o pai d família vivi

    ResponderExcluir
  47. Eu queria entender como essas casas se transforma tão rápido,tem pessoas que não cuida do seus bens,faz da frente de suas casas um verdadeiro carandiru o bairro fica parecendo uma favela,faz vergonha,nas frente das casas estende umas cuecas e calcinhas nas portas umas sucata nas frente das casas,não são todos que fazem isso,o povo confundi pobreza com sujiraia .

    ResponderExcluir
  48. Se vende ou aluga é porque não precisa e quem realmente precisa não foi contemplado. Tem que tomar mesmo.

    ResponderExcluir
  49. NÃO acho correto tomar não. Se o povo ganhou e está pagando,a casa é deles. vendem se quiserem. alugam se quiserem. Até porque tem muita gente precisando de uma como eu. Se vendem é Porque não precisa. Vende ou aluga pra quem precisa.

    ResponderExcluir
  50. Acho e piuco, famílias que realmente necessitavam e dariam valor ficaram sem receber, onde na vdd todos sabemos que não foi sorteio foi escolhidos a dedo os beneficiários, pessoas sem se 1 filho recebeu 1 casa dessas. Enquanto família com 3 criança menores de idade até hj luta por uma dessas. Bem feito, isso aí são lemvranaca deixada pelas péssimas escolhas do governo passado

    ResponderExcluir
  51. Muitas pessoas alugaram pra poder arrumar emprego em outra cidade pq em Itapetinga não tem emprego.agora dizer que vao tomar as casas que estão alugadas vcs tem que está vendo isso pq ninguem pode ficar dentro de uma casa passando por necessidade,sem contar que muitas pessoas saíram obrigadas de suas casas,

    ResponderExcluir
  52. Muitas pessoas saem dali do 12 de dezembro pq não pode criar seus filhos em paz pq os vagabundos influência o adolescente a ser vendendo de droga e ainda quando fica devendo ou usa pq eles msm ensina a usar ainda manda bater ou até matar ou poe a família pra fora de suas casas.

    ResponderExcluir
  53. Têm. que toma as casa mesmo. Por que so deram as casas pra quem nao presiza. eu fiz o cadastro e nao consequi ganha. morei ate na Beira. da pista no barraco de lona com meus quatro filho piqueno nem consequi nem a casa nem um auxílio. aluquel. isso e uma vergonha so ganharam as casas quem tinha carro e dinheiro bara acorda itapetinga. tem muita gente presizando. de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja, ter um carro não significa ser rico. Até porque quem tem dinheiro não moram nestes residenciais. Vai orar pedir prosperidade a Deus, deixa de desejar mal ao próximo. Todos que moram nestes residenciais são pobres, independente de ter um carro ou ter comprado.

      Excluir
    2. eu moro nesa casa e nao tenho a reclamar trabalhei e construir a minha frente porque se nao era terreno para os uzuarios de drogas e iso nunca quem derubar a minha frente tem que derubar tudo que ja ta quase caindo mesmo toda rachada mesmo ansim pago tudo certinho

      Excluir
    3. vc ai dos qutro filhos se tivese ganhado ja tinha vendido tb

      Excluir
  54. Nao acho de acordo vende ou aluga si nao precia nao vai atrais tirano de quem precisa i os que realmente precisa nao consegue u absurto isso

    ResponderExcluir
  55. Nao acho de acordo vende ou aluga si nao precia nao vai atrais tirano de quem precisa i os que realmente precisa nao consegue u absurto isso

    ResponderExcluir
  56. Acho q a caixa n irá fazer e nada pq há casas q ja venderam e foram revendidos novamente
    A caixa so faz em outras cidades aqui e esquecido até nisso

    ResponderExcluir
  57. Eles vão quebrar as garagens, e os muros que fizeram no quintal tbm, vem feito, tem muita gente q mora nessas casas e tá contra lula, tem tudo q se lascar.

    ResponderExcluir
  58. O certo é passar essas casas para quem está morando, não acho justo colocar a pessoa que alugou ou comprou pra fora, pois os que venderam é que tem que ser excluidos do programa e quem está morando assume com as prestações.

    ResponderExcluir
  59. esqueça esa onda de mais casa dilma e lula ja se foi viu

    ResponderExcluir
  60. Agradeço a Deus todos os dias pela minha, não alugo não empresto e nem vendo.
    Foi a melhor coisa que aconteceu pra mim. Em relação a construção dá frente que muitos estão falando que vai ser derrubado isso aí não concordo, pq quem construiu a frente fez por segurança,por proteção a sua família,contra a violência dá rua

    ResponderExcluir
  61. so dao casa pra quem nao precisa tem uma mulher no moacyr moura que so fez colocar moveis na casa pra fingir que mora gente a casa ta fechada ate hj

    ResponderExcluir
  62. Vai vcs mora nessa localidade pra vcs verem o qui é bom pra tua vida ,como os pais do família não tem nen como se derigir ao seu local de trabalho , ainda mais sair a noite ..agora todos manda tomar então entre lar a noite pra ver menores andando armados ,e tudo mais ..seus rebanhos de burguesia safado babá no ovo do governo....

    ResponderExcluir
  63. Vai vcs mora nessa localidade pra vcs verem o qui é bom pra tua vida ,como os pais de famílias não tem nen como se derigir ao seu local de trabalho , ainda mais sair a noite ..agora todos manda tomar então entre lar a noite pra ver menores andando armados ,e tudo mais ..seus rebanhos de burguesia safado babá no ovo do governo....

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK