CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 4 de março de 2018

ITAPETINGA: EX GERENTE DA AZALÉIA, JOVEM MORRE APÓS INFARTO

Ex Gerente na empresa Vulcabras/Azaleia, o jovem ORLANDO ALMEIDA, 41 anos, faleceu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, no bairro Nova Itapetinga.
Ele foi socorrido para a UPA, e logo após transferido para Vitória da Conquista, onde permaneceu hospitalizado na UTI do Hospital de Base.
Porém, nessa manhã teve uma embolia pulmonar, vindo a óbito.
O corpo do jovem foi velado na nova Itapetinga, o sepultamento ocorreu às 16:00 h. No cemitério parque, na Nova Itapetinga.
Orlando atuou pela Azaleia em Itapetinga e na Filial em Ibicuí.

5 comentários:

  1. Itapetinga tem em sua história futebolística vários craques que atuaram por nossos times e por nossa seleção amadora. Muitos deles já morreram e alguns ainda estão vivos. O mesmo ocorre em relação a importantes dirigentes, políticos ou não, que tanto fizeram para organizar, estruturar e colocar nosso futebol em patamares mais elevados. Sendo assim, pergunto:

    A) POR QUE NÃO HOMENAGEÁ-LOS, ANUALMENTE, DANDO OS NOME DE CADA UM DELES AO CAMPEONATO MUNICIPAL?

    B) POR QUE ATUALMENTE A TAÇA TEM QUE TER O NOME DE UM POLÍTICO VIVO E AINDA NA ATIVA?

    Esse tipo de homenagem deveria ser legalizada através de LEI MUNICIPAL. Essa ação seria importante até para os atuais atletas e dirigentes que no futuro também poderão ser homenageados.

    Deveria ser evitado homenagear no principal Campeonato Municipal o nome de políticos vivos. Essa "Taça Edvaldo Gomes Rodrigues" teria sentido no futuro, pois ele já trabalhou muito pelo nosso futebol, mas ainda está vivo. A homenagem deve ser para os que já se foram dessa vida.

    ESPERO QUE ALGUM VEREADOR COMPRE ESSA IDEIA E LUTE PELA SUA IMPLANTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Morre muita gente de infarto no Sul da Bahia com predominância Itapetinga/Itororo. Ja nao seria hora de averiguar o que leva ocorrência constante? Toda semana sao 02, 03...

    ResponderExcluir
  3. Asim como o amor as pessoas querem prestar homenagem quem já morreu acho que isso não interessa mas, assim como o amor a homenagem deve ser prestada em vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Paulo (Ilhéus)quarta-feira, 07 março, 2018

      Concordo amigo. Será que Arnaldo Teixeira tinha consciência do quanto era querido? Será que dr. Adolfo, dr. José Lyrio, enfermeiros, técnicos, funcionários da prefeitura, INSS, e servidores que prestaram serviços relevantes só serão homenageados pós mortem?

      Excluir
  4. Asim como o amor as pessoas querem prestar homenagem quem já morreu acho que isso não interessa mas, assim como o amor a homenagem deve ser prestada em vida.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK