CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 1 de março de 2018

03 POLICIAIS MILITARES DO PELOTÃO ESPECIAL MORREM EM COLISÃO DE VIATURA COM CAMINHÃO

ALAGOAS - Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (1º), envolvendo uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, deixou três militares mortos no km 45 da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes – Alagoas.
A viatura onde estavam os policiais colidiu contra o caminhão-cegonha, após ter derrapado na pista, que estava molhada devido às chuvas na região. Um dos policiais foi arremessado para fora do veículo com o forte impacto. Outros dois morreram dentro do carro.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, as vítimas foram identificadas como Cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, e soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, 25, todos lotados no PELOTÃO ESPECIAL. Eles estavam em operação no momento do
acidente.
O Governador de Alagoas, Renan Filho, deve decretar o luto oficial de três dias nesta sexta-feira (2). O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado.
Gazeta Web

Um comentário:

  1. Só para enfatizar os pneus da viatura estavam sem condições de uso eu sou carreteiro e passei no local na hora do acidente e presenciei logo que aconteceu o acidente lembrando que e uma pista de mão dupla porém recém construída,asfalto novo,mais enfim o cegonheiro ainda foi muito profissional por ainda conseguir estabilizar a carreta que Deus conforte os familiares e amigos !!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK