CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PAI USUÁRIO DE DROGAS, ESPANCA E MATA O FILHO COM GOLPE DE MATA LEÃO.

Um homem foi preso na noite desse domingo (4) suspeito de ter espancado e assassinado o filho dele, de 5 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá/MT. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos, confessou que matou o filho, Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, após ter usado drogas e espancado o menino.
O próprio pai levou Davi até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Menino Jesus, em Sinop, onde confessou aos funcionários o que havia feito. m homem foi preso na noite desse domingo (4) suspeito de ter espancado e assassinado o filho dele, de 5 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos,
confessou que matou o filho, Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, após ter usado drogas e espancado o menino.
Ele confessou à polícia que estrangulou o menino usando um golpe ‘mata-leão’. Segundo a Polícia Civil, Jonas foi preso por homicídio qualificado. O suspeito disse ao delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira (2).
Segundo a PM, o homicídio ocorreu às 18h (horário de Mato Grosso), em uma casa no Bairro Vila Mariana. A mãe da criança trabalhava, enquanto Jonas estava sozinho na residência com o menino.
“O pai é usuário de pasta base e de cocaína. Ele tinha acabado de usar droga. Espancou e estrangulou o menino de 5 anos”, disse ao G1 o tenente da PM, Marcos Oliveira.
“O avô [da criança] disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Ele [o pai] é agressivo”, disse o policial. O avô relatou à PM que Jonas espancava o filho constantemente.
Ele também contou que estava ‘entorpecido’ pela droga quando atacou o filho no momento em que a criança entrou na casa depois que ela brincava na parte externa da residência.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele agarrou o menino por trás, apertado o pescoço da criança, com um golpe ‘mata-leão’, e o lançou ao chão.
Conforme a Polícia Civil, informações preliminares apontam que no corpo do menino existem outras marcas, além do estrangulamento, sugerindo que a criança também teria sido espancada pelo pai. Essa informação foi omitida pelo suspeito no depoimento.
Jonas foi apresentado em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5). As causas das lesões e do óbito da criança serão apresentados posteriormente em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop. 
G1

10 comentários:

  1. 100 palavras. 🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫. Na cara desse vagabundo fazer isso com a criança. E por cima seu próprio filho. Pois meu filho é minha vida. Eu sou capaz de dar minha vida pelo meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,ainda q os meus me tratem mal eu darei minha vida por eles se for preciso ,o amor é incondicional

      Excluir
  2. E por essas e tantas outras que deveria haver pena de morte.Que crueldade matar uma crianca inocente...indefesa que monstruosidade sem tamanho eu sou nada mas se eu fosse governante desse pais as coisas seriam diferente poi e revoltante ...horrorisante ver tanta pervercidade e os (governantes ) fingirem que ta tudo certo...que ta tudo bem..poxa queREVOLTANTE.

    ResponderExcluir
  3. Os menino da cadeia vai um recado pega esse miserável e pendura pelo pescoço na capa e deixar la

    ResponderExcluir
  4. Disgracado como um cara desse teve coragem de mata uma criança tao linda dessa tem que pegar esse filho da putá e jogar com os maluco numa cela pelo menos com ums 30 ou 50 pra eles se divertir com esse monstro.

    ResponderExcluir
  5. PEGA ESSE DESGRAÇADO E FAZ O MESMO ALIAS E PRA MATAR LOGO CADE A MÃE DESSE POBRE MENINO SATANÁS DESSE TEM QUE MORRER CADE AS ALTORIDADES PREDA ESSE MISERÁVEL E SOME COM ELE DESGRACADO

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara desse vagabundo que matou o próprio filho por causa de drogas ele é um monstro uma criança que tinha uma vida pela frente agora ele vai come cana na cadeia seu lixo verme

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho filho de meu sangue, mais tenho uma filha de criação, mais eu mato um de sangue frio si mexer com ela.

    ResponderExcluir
  8. Pena de morte nesses vagabundos safados.

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK