CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ARRAIAL D'AJUDA

O Carro em que a estudante de 18 anos estava, conduzido pelo namorado, despencou de uma ribanceira na manhã deste domingo (4) na Ladeira da Santa.
Parentes e amigos da jovem estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, de 18 anos, se recusam a acreditar que ela foi vítima fatal de uma triste tragédia. Um carro com três pessoas caiu em uma ribanceira, na Ladeira da Santa, em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, por volta das 6h30 da manhã
deste domingo (4).
Júlia  foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O motorista Marco Antônio Santos Machado, 25 anos, namorado da vítima, e a outra passageira, Nathália de Freitas Chaves, de 19, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Arraial. O grupo de amigos estaria voltando de uma festa em uma casa de shows naquela localidade.

A polícia acredita que o motorista – que era namorado de Júlia Geovanna, desenvolvia velocidade incompatível com o trecho, quando perdeu o controle da direção e passou direto em uma curva.

O corpo de Júlia Geovanna, que era moradora de Porto Seguro, foi removido do local, de difícil acesso, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A polícia vai instaurar um inquérito para apurar o acidente. O motorista – bem como a passageira, ainda serão ouvidos.
 Com informações do Radar64.

9 comentários:

  1. Momento triste, para família e amigos, deixo meus sentimentos a todos.
    Deixo tmbm uma pista pra cada leitor, do q o sábio Salomão deixou escrito para todo o tempo da humanidade, assim: "Melhor ir na casa onde à luto, q na q à banquete."
    Deixa me reforçar, onde à luto, certamente brotará nos corações a prudência, de alguém dizer assim: se hoje foi ele(a) amanhã pode ser eu, vou me prepará para esse fatídico momento. Já na casa do banquete é onde vemos o fim de muitos, pois todos desabercebidos do vindouro, todos vivem como se o amanhã n mais existisse, como se n existisse a eternidade. Olha o conselho de Deus para ti nesse dia:"Prepara ti o Israel, para encontrar com o senhor teu Deus."
    Será q essa jovem estava preparada pra morte... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ninguém está preparado para a morte. Ninguém!
      Porque somos falhos, e somente a Deus cabe tal julgamento.
      Ninguém está certo se vai pra o céu ou inferno. Nem aqueles que dizem com tanta convicção isso.
      Só Deus conhece o interior de cada pessoa.
      Muitos falam o nome de Deus, clamam , louvam, tem ate visoes...
      Mas também mentem, prática o mal, enganam, portanto só Deus sabe o coração de cada um.
      O negócio é não prejudicar ninguém, andar certo, honrar compromissos, o que Deus quer de nos é caráter, integridade, honestidade.

      Excluir
    2. Melhor ir na casa onde HÁ luto do que na que HÁ banquete.

      Excluir
    3. Meu Deus, como uma mulher gostosa dessa foi morrer. Que pena. Deus receba sua alma. Aos familiares e amigos dela os meus sinceros sentimentos.

      Excluir
    4. E vc ?q escreveu esse comentário ,tem certeza da sua salvação ne ?O fato de conheçer a palavra e viver na igreja n te faz menos pecador q os outros ,cuide da sua vida ,se ela tinha certeza da propia salvação ou não isso realmente não é problema seu .Agora eu tenho certeza q vc guando morrer vai p o purgatório principalmente por quere julgar e se meter onde não lhe cabe ,va te lascar ladrona

      Excluir
    5. O melhor é cuidar da podridão q vive embaixo da saia abafada e da mente doentia desse povo ridículo q carrega placa de crente

      Excluir
  2. que deus conforte o coracao de toda familia.!!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste,Thiago essa moça é filha de mara que participou do big brother Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É FILHA DE MARA NÃO. O NOME DA FILHA DE MARA É ARACY...

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK