CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PROMOTOR DA GAECO MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO NO RIO

O promotor do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite foi encontrado morto nesta terça-feira, 16, junto com a mulher, a também servidora do órgão Luciana Alves de Melo. Os corpos do promotor, que integrava o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MP, e da mulher estavam no interior de um apartamento na Rua Coronel Paulo Malta, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio. De acordo com as primeiras
informações do MP, o casal foi vítima de projétil de arma de fogo. A arma do crime foi encontrada no local, que não tinha indícios de invasão ou assalto. “A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes”, informou o MP.

A hipótese mais forte para a morte de um promotor de justiça junto com sua esposa é de homicídio seguido de suicídio. A análise de Homero Freitas, promotor do Ministerio Público junto a Divisão de Homicídios.

“Temos que esperar a perícia. Os dois corpos estavam no chão da sala. Tudo indica que foi um crime passional seguido de suicidio. Não tem nada ligado à função dele no Ministério Público”, disse o promotor Homero Neves Freitas, que atua junto à delegacia de Homicídio.

De acordo com as primeiras informações da polícia, havia marcas de tiros no corpo de Marcus Vinicius da Costa Leite e da mulher dele, Luciana Alves. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos.

Fonte: G1

3 comentários:

  1. Por que essa desgraça no si mato so pra que mata esa mulher eu to com uma bronca de Homem

    ResponderExcluir
  2. E uma mata cão de mulhe eu acho que e por causa de.rede socias ta tudo cachorro eu e que não entro nesasas safadesa

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK